segunda-feira, 6 de maio de 2013

opa, opa, selinho + divulgação!

Oeeeee, tudo bom com vocês? No último post eu disse que iria tentar postar todos os dias, e estou tentando, hoje tá chovendo então eu não vou pra escola, (\o/), então vou tentar postar um mini imagine + um capítulo de My Turn To Be Happy, mas não to prometendo, oquei? Por enquanto, estou aqui apenas para dizer que recebi mais um lindju, xeroso e com muito gloss... Apresento-lhes, o selinho! (Recebi da Marianna aquela mina tão linda e cheirosa quando este selinho)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjicdqbOuf9sYEyx-dqhQpn4F7FkTNroxfO9gv5hvD8hRBBUe-5EuYeb6_VQjgauDQS21qe1DFhuTCoVmHvdF5EMht245OTki-3ewJBgVZmkru5qaJr7nP9I6Yk3TPNJTS28blDFx1VRp8/s400/beijo.png
Regras? Simples e fácil...
* Tem que repassar a tag para 5 blogs divos,
* Repassar com o selinho (a foto da boca show de bola),
* Com o link de quem criou e quem passou,
* Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana,
* Avisar ao blog que tem uma tag pra eles,
* Tem que criar 
também 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder:
gente, acho que não conheço mais nenhum blog. t-t
Enfim, farei MINHAS PERGUNTAS! u-u
1 - Um filme em desenho animado que você A-DO-RA?
2 - Prefere vestido ou calça jeans?
3 - Qual é a primeira parte do corpo que você olha quando avista um menino gatchenho?
4 - Uma situação constrangedora?
5 - Algum filme que você goste sem ser em desenho animado?
Enfim, agora eu vou responder as perguntas da Marianna.
#Como você conheceu a 1D?
Vi um clipe deles (One Thing) na mix tv e comecei a dançar igual a eles, eu lembro direitinho desse dia porque eu cai, quebrei a rosa de vidro da minha mãe e ela ficou falando no meu ouvido por horas...
#Já fez barraco por causa deles?
Sim
#Potato ou Carrot?
Os dois
#É ADM de alguma página no face?
Sim e não... Sim porque eu sou, e não porque eu nunca apareci lá, afinal, minha vida já é complicada sem eu ser ADM e tau's...
#Qual é sua música preferia?
Da 1D é Magic e Truly Madly Deeply
Enfim gente, só isso aew e eu também vim divulgar um blog! um blog "top" como os jovens de hoje em dia dizem, u-u, é o blog da Lari, e aqui está:
Eu ainda não li por vários motivos, por eu estar toda enrolada e todos esses negócios, mas vou ler tá?! Enfim gente, já estou escrevendo um novo capítulo, MALIKISSES e fiquem com a Tommoconda. u-u

Um comentário:

  1. BEA! É SÉRIO! SE VC VER ESSE COMENTÁRIO ENTRA NO FACE URGENTE! OU NO SKYPE MEU CELULAR TÁ FORA DE AREA. É SÉRIO.

    ResponderExcluir