sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mini Imagines + BSE + FÉRIAS:

GLÓRIA DEUS, FÉRIAS! Entrei em férias, vazou Best Song Ever e eu fiquei muito feliz, lembro que quando eu tava dançando, meu irmão gritou
"para, para, por favor, para!"
ai eu disse "porque?"
ai ele "porque você nem parece minha irmã, que horror, eu tenho talento pra dança, você não!"
e eu disse "ah, é mesmo, garoto? Pois saiba que eu danço muito bem",
e ele me disse "você parece uma lacraia perneta se debatendo, pode crer que não parece que você estava dançando, maninha!"...
   Se doeu? É claro que não, eu estava tão feliz que o recalque dele não me afetou... Sei que era tudo inveja, porque eu danço muito bem, EU MANJO... não sei do que eu manjo, ao certo, mas sei que manjo do que deve ser manjado... ENFIM, depois desta confusão no cérebro vou falar das férias, como eu estou de férias vou tentar me dedicar aqui ao blog, mas não pense que é fácil, pois minha mãe pega demais no meu pé, sabe? Não, vocês não tem noção, é all day, all night! Ela marca demais minha vida e eu não sei mais oque fazer... Bem, é mãe, vai ver que essa é a ordem natural das coisas, enfim, também queria dizer sobre os mini imagines, então, até agora eu postei uns três se não me engano... ou foram, dois? Não sei, só sei que já tem um quase pronto, e é isso, queria que vocês soubessem que vou tentar me dedicar mais ao blog e um BEIJÃO PRA DEB, (espero que seja mesmo seu nome) do twitter lá que me pediu pra continuar com a fic e eu nem sabia que ela lia aqui o blog (pois é, eu não sei de muita coisa), hum... "@t0mm0rdida", gente eu achei esse user dela a+, enfim, se puderem, quem tiver twitter siga ela, ela é uma pessoa muito legal, e estão vendo? COMO EU SOU LEGAL, ESTOU INDICANDO USER'S AQUI PELO BLOG, \o/
   E antes de eu falar mais alguma besteira... BEIJOS DO LEEROY! (eu amei essa bicha, <3)

3 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn só eu a T0mm0rdida me ame <3-sqn huashusahuhusa

    ResponderExcluir
  2. Beatriz, se conforme, você não sabe dançar e isso é um fato verídico, e aliás, estava parecendo ter um ataque epilético mesmo, não culpo seu irmão, tenho pena dele, tem que te suportar.. Enfim, beijos! Tchasu!

    ResponderExcluir