quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Feliz Natal de Novembro!

   Oi, sou a Bea, pois é... Devem estar com raiva de mim ou nem lembrar que eu existo, enfim, tudo bem, só pra refrescar a memória de vocês eu escrevo uma fic aqui...  '-'
Bem, eu vou continuar escrevendo a fic, mesmo com a demora, só queria deixar isso bem claro para vocês, minhas pequenas... batatinhas... '-'
   Sinto saudades ao extremo de vocês, sinto falta de interagir com muitas de vocês, de verdade e vou tentar voltar a escrever meus tão bobocas agradecimentos a cada uma de vocês, oquei? E eu personalizei o blog, oque acharam, Baby Little Carrot's? Sei que essa fic atual está muito chata, então vou tentar encerrá-la o mais rápido que eu puder, vai ser como uma "Short-Fic" e tentarei escrever uma como "à La My Turn To Be Happy", é...
   Hey, vocês viram o 1D Day? Passei mais de sete horas com cara de sono, fome, vontade de fazer xixi, expulsando meus irmãos do quarto, com a bunda amassada e com fome (pera, eu já disse isso?), mas valeu a pena, e como eu já disse... sinto falta de vocês, minhas pequenas, espero que me desculpem pela minha idiotice de me afastar tanto daqui e de vocês, tá? Vou tentar me dedicar aqui, tanto quanto eu ando me dedicando a essa minha "doença" e as porcarias das provas. Enfim! amo vocês, demais, PayneKisses...

6 comentários:

  1. ah meu Deus, grt como vs é fofa! Nós nao t esquecemos, pelo menos eu nao t esqueci, msm sendo nova eu ja t amo dms e eu adoro essa fic, enfim, t amo, bjs
    -Rafa
    pss: eu adorei a idea dos agradecimentos, eu vi como vs falava com as leitoras antigas e adoraria isso agr e cmg! hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu não aguentava mais de saudades :)
    Sempre dava uma olhadinha no blog pra matar um pouquinho da saudade.
    Nunca irei esquecer de você!! Não só porque você escreve fic's e tals mais porque só de ver o seu jeito de escrever da pra ver que você é uma boa pessoa :)
    Espero que você possa postar mais capítulos de Troublemaker Girls logo pois estou MORRENDO de CURIOSIDADE!!!

    I LOVE YOU Little potato do meu ♥
    Malikisses and Horanhugs for you♥

    ResponderExcluir
  4. Awn.. Que linda. Tá até começando a irritar com a fofura. '-'
    Enfim, eu não lembro que dia vim pra cá, mas foi ano passado, mais ou menos nessa data de hoje, e desde lá, quando vc passou seu msn pras leitoras e eu fui falar com você, eu pensei: "cara, que menina estranha".
    E bem, você só ficou mais estranha ainda. '-'
    Enfim, estou feliz por você ter voltado (pro meu blog também) e espero que consiga apesar das provas. E só um aviso final:
    LARGA O BLOG DE NOVO, QUE EU VOLTO A ARRUMAR TINTA ROSA E ÁCIDO, ENTENDEU? VAI FICAR CARECA-ROSADA!
    Não te odeio tanto assim... '-'

    ResponderExcluir
  5. Poterrrr seu imagines nunca ficam chatos okay? kkkkkkkkkkkkkkkk, boa sorte nas provas e eu estou com saudades dos agradecimentos no final, malikisses.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  6. Também sinto mts saudades de vc, poxa eu adoro suas fics elas são perfeitas, e por favor n acabe asse fic rápido eu to adorando ela, ela é "maluca", engraçada e divertida, e adoro ela, por favor faz ela longa como a outra!! só faz ela um pouquinho mais rápida, tp n fc enrolando pras coisas acontecerem..
    Sim, eu assisti o 1DDay, e adorei, tbm fiquei c fome e tbm fiquei segurando o xixi kk, eu fiquei c tanta raiva!! Tp o meu computador quebrou meia hr antes de começar e eu perdi meia hr do 1DDay, ate achar um computador pra usar, ai ele ficava desligando, aff, mais realmente valeu a pena, msm eu entendento bufunfas do q ele estavam falando kkk
    Eu vou aprander a falar inglês e ai vou assistir d nv. Eu consegui achar um vídeo completo pra baixar *w*
    Verdade, mais fofa que isso eu eu vomito um arco-íris aq kk
    Mas pensa no que eu disse pf n faz uma mini fic n
    Te Lovo ;)
    bjka

    #Mary

    ResponderExcluir