sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tia Summer:

Muitas pessoas haviam me pedido pra postar uma foto da mãe loucona da S/A -só a Thais-, então aqui está, ela não tem um nome específico porque aposto que as mães de vocês tem nomes diferentes, não é? Então, por isso ela será apenas chamada de Tia S./Tia Summer, porque é um saco ficar escrevendo toda hora "nome/da/sua/mãe",    '-'   , bem... se quiserem que eu poste a foto dos pais de mais alguém é só me falar.
PS: postei a Jennifer Aniston porque eu amo Friends e achei que ela teria muito a cara da mãe da S/N.

Essa gata é a mãe da S/A, a mãe mais louca e coruja que você poderia ter, melhor amiga da mãe da Fellon, pessoa excêntrica e animada. Até demais. Ela e seu marido se separaram quando sua filha tinha apenas meses e nunca deixou sua filha sentir falta do pai, ama sua filha com todas as suas forças, S/A é a coisa mais preciosa que ela tem em sua vida. Ela é um carnaval ambulante em todas suas ações, roupas e demonstrações de afeto. Ela acolhe rápido as pessoas e não vai ser diferente com os amigos de sua amada filha. Ela se apegou mais é a um menino chamado Liam, o que ela não sabe é que o mesmo só é amigo de sua filha graças aos outros meninos e ela sabe muito menos que os dois se odeiam. É capaz de ela ter mais influência nessa fic do que vocês saibam e, acredite, ela será adorada por muitas de vocês. Espero que gostem da nossa querida "Tia S.".

2 comentários:

  1. ahhhahaahaha que linda , amo ela !
    - Rafa

    ResponderExcluir
  2. to amando essa fic Bea, outra, vc me indicou friends e eu nao consigo parar de ver eu to na segunda temporada, mas eu comecei a ver seriamente segundas feira, TO ADORANDO MUITOOOO, a casa toda ve, mas as vezes reclama por eu nao deixar eles verem outra coisa, enfim, CONTINUAAAAA TA PRFEITA E EU TO AMANDO MINHA NOVA MAE SDLJFGLHSFLJKADLH

    ResponderExcluir