quarta-feira, 25 de março de 2015

QUE PALHA ASSADA É ESSA???

"ZAYN MALIK DEIXANDO ONE DIRECTION"
"ZAYN DESCULPA-SE CASO DECEPCIONE ALGUMAS FÃS"
"MALIK DEIXA A ONE DIRECTION COM DUAS DIREÇÕES"

MEU POOH QUE EU VOU PARAR DE CONSIDERAR ELE DA BANDA!

GENTE, "COMUASSIMMMM???", SEM CONDIÇÕES DELE SAIR!

A ESTRELA TEM CINCO PONTAS, AMIGO!
O NOME DA BANDA É UMA DIREÇÃO, NÃO 2, 7, ou 28927489216483164...
"Eu só quero ser um garoto de 22 anos, normal"
POIS EU NÃO VOU DEIXAR, VOCÊ NUNCA VAI SER NORMAL, SEU ETZINHO!

Tá, os outros meninos vão continuar e por isso o blog aqui também vai continuar... E o Zayn, pelo menos no meu blog, vai continuar.
Eu não quero saber dessa ladainha de que ele vai sair, tá legal? Eu realmente não quero saber... Eu conheci a One Direction com Zayn Malik... A One Direction entrou na minha vida com Zayn Malik e se for pra One Direction sair desse fucking blog, vai sair COM o Zayn Malik, tá bem? Então eu não quero saber, vou fingir que nada disso aconteceu, porque é isso que os cariocas fazem quando tem um problema!
A gente vê o problema e afunda ele com mais problema em cima e se ele ameaçar voltar a gente afunda ele com mais dor e problema em cima!
Então é isso aí, criançada... e ainda digo mais, a minha próxima fic SERÁ SIM COM O ZAYN!
Quero nem saber.
Enfim, terá Zayn e Fellon, S/N e Liam, Louis, Harry, Niall, Joe, Mike, Alice e muito mais logo, logo.
Aqui vocês vão poder se refugiar dessa realidade ridícula e nesse momento difícil vocês podem contar comigo, assim como eu também vou precisar contar com vocês... Vou tentar estar com mais frequência no blog, mesmo em semana de provas... E eu amo vocês... E amo a One Direction... E amo o Zayn Malik... se ele soubesse a quantidade de amor que eu tenho acumulado por ele bem no meu coração não faria isso... Mas eu não vou mais julgá-lo... tenho de ser sensata, não posso dar uma de fã de John Lennon e dar um tiro com uma AK-47 na cabeça dele, até mesmo porque me arrependeria na hora. Enfim... o próximo capítulo de Troublemaker Girls está quase pronto... Eu demoro pra postar mas todo dia eu entro um pouquinho pra escrever, saibam disso!
STYLESKISSES!
PAYNEKISSES!
E MUITOS, MUITOS MALIKISSES PARA VOCÊS!


PS: Eu tenho mesmo um Pooh e ele é beautiful.

4 comentários:

  1. Triste realidade da vida mas não temos que desanimar ele ainda vai continuar sendo o melhor marido de todos e não vai ser só porque ele saiu que irei abandonar o fandom e digo mais as pessoas que abandonarem o fandom nunca foram verdadeiras directioners
    Bea sua linda achei que vc tinha abandonado o blog quase tinha tido um infarte e pura vc poderia me passar seu wats??

    Ass: Ju <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do passa seu wats foi bug que deu quando eu ia escrever uma mensagem. Mals aí. Bjs
      Ass:Ju <3

      Excluir
  2. é muito triste , e para consolar muitas meninas eu comecei uma fic do Zayn mais séria para elas ficarem mais calmas , se quiserem podem passar lá http://stealmyheartforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova e concordo com você.... Bem, mas você disse em uma postagem que não gosta de comentários normais, então não vai ter...O CAPIROTO DO ZAYN SAIU DA BANDA, ESSA PUTA ASSANHADA! MAS É A NOSSA PUTA ASSANHADA E SIM, VAMOS NOS UNIR PARA NÀO DEIXAR ELE PARAR DE SER ESSA PUTA ASSANHADA MESMO COM DUAS DIREÇÕES! (QUE PRA MIM É SÓ UMAAA) BEM, VAMOS SER NORMAISSSSS??? NAAAAUUUMMMMM! CAPIROTO ZAYN, SEGURE SUA XANA QUE LÁ VAMOS NÓS!

    (Meu deus extravasei.) Bruna ou Brub. (Como quiser me chamar.)

    1dqueriapoder.blogspot.com

    ResponderExcluir