terça-feira, 21 de abril de 2015

AGRADECIMENTOS (cap. 34):



AGORA VOU AGRADECER A VOCÊS FORMALMENTE, PACIENTEMENTE E COM MUITO TEMPO PARA CADA UMA DE VOCÊS! FINALMENTE TIRAREI TODAS AS DÚVIDAS! Por isso se comentaram em algum capítulo passado é só procurarem seus 'nomezinhos' abaixo! ♥
E eu decidi que agora quero conhecer mais vocês por isso no final de cada agradecimento farei uma pergunta pra vocês e quero que vocês respondam, ok?
Ok!, então vamos lá...
Primeiramente o comentário que mais me chamou atenção dessa vez...

Juh Pedrosa:
 Tenho muitos motivos para ter achado o seu comentário interessante, mas o que realmente me deixou ligada foi "2. Pq vc demora tanto para postar?"
Eu... já já vou responder isso...
Enfim, começando do começo...
Me perdoa, Juh, de verdade, prometo que não faço por que quero, eu não vou nem falar que vou postar com mais frequência porque eu realmente não consigo e fala pra sua mãe que o motivo de você olahr toda hora pro celular se desculpa irremeavelmente, de verdade.E eu imagino que seja dureza mesmo, kkkk, enfim... lá vai:
1º: Dude, eu acho os boys do 5SOS uns fofos, sou gamada no Luke e na verdade puis o nome do personagem Luke pensando nele! Mas não me digo fã porque nunca parei pra pesquisar sobre eles, mas realmente adoro todas as músicas dele, kkkk, é complicado minha relação com 5SOS e com McBusted;
2º: FINALMENTE RESPONDEREI O QUE ME CHAMOU TANTA ATENÇÃO! "Por que eu demoro tanto pra postar?" Porque quando eu digo que minha vida é corrida eu não brinco... Eu tenho uma grade do que fazer e eu, infelizmente não encaixei o blog, os meus desenhos em nenhum lugar deles. NÃO ENCAIXEI NEM O MEU NAMORADO, ele esfrega isso na minha cara até hoje. Sim, minha vida é super controlada eu tenho a verdadeira rotina e nada me tira disso. É dentista, academia, curso de inglês, curso de violão, curso de francês, curso de latim, escola, planejamentos para a faculdade, estágio, deveres de casa, irmão mais novo pra cuidar, casa pra arrumar, irmãos mais velhos pra cuidar (sim, eu sou a babá dos meus irmãos mais velhos por que eles são uns irresponsáveis), tenho que dar atenção pros migus, pro namorado, pra vocês... Eu realmente não tenho muitos amigos então tenho que fazer de tudo pra preservar os que eu tenho. Já sou anti-social... E eu não sei se você vai acreditar mas eu estou no começo de um livro... SIM EU ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER UM LIVRO, kkkkk, bizarro, eu sei... E também já tenho uma sinopse para um filme... SIM, EU TO ESCREVENDO UM FILME, kkkkkkkkkkk, é infantil, ams ainda é um filme... E eu desenho e ainda tenho que escrever aqui pra vocês... Me desculpa, Juh, mas é que realmente não é fácil...




Ju:
MEU ANJO, eu acho que ainda não disse mas amo taaaannntooo seus comentários e fico muito animada para responder, heuheuhe, então lá vai.
: E eu vou te explicar... E eu não sei te explicar... FALA SÉRIO, TEM ALGUÉM QUE NÃO GOSTE DAQUELE SER RUIVO MARAVILHOSO? EU REALMENTE NÃO SEI! ELE É INCRÍVEL!
: De naaaada, adorei fazer aquela mini-maratona! E eu fui no dicionário ver o que é divos, mdssss, kkkkkkkkk, eu ri muito.
:
Luke:
(Já viu Zeke e Luther? da Disney XD? Eu era muito fã, kkkkk)
Zoe:
(Zoe 101 da Nickelodeon?)
(sim, eu era fã de "séries" desde pequena, kkkk)
: OBRIGADA DEUS, eu -sério- só conhecia duas pessoas que gostavam de Indie, tem noção? Você é a terceira! :o
: Muito obrigada pelo seu comentááárioooo, sério, de verdade, já adoro você, Ju, demais, horankisses! ♥
A propósito...
Sobre seu comentário na postagem da saída do Zayn da banda, eu concordo plenamente com o que você disse e não tem problema o seu erro do "pode passar seu whats?" kkkk, se quiser eu passo, quer?
Enfim, beeeeijoooos. Até a próxima.
Ah, tenho uma pergunta pra você: Qual sua cor favorita?

Julia Leone:
GA-RO-TA, VOCÊ É POTTERHEAD? COMUASSIM? COMO VOCÊ SÓ CONTA ISSO AGORA? CARA, TO PIRAAANDOOO!
Meu livro favorito é... eu não sei, acho que... ér... droga... EU NÃO SEI, NÃO TINHA PERGUNTA MAIS FÁCIL PRA FAZER, socorr. Eu gosto de todos da saga de HP e de todos que que eu tenhoq ue não são da saga também... Mas eu posso te dizer um que eu não gosto: O Teorema de Katherine. SIM, PODEM ME JULGAR SOCIEDADE, EU NÃO SOU FÃ DO JONH GREEN! Eu sei, isso é terrível, eu até gosto dos outros livros dele mas realmente não sou muito chegada a histórias de amor... Enfim, que bom que você gostou dos capítulos, espero quer goste dos próximos que virão também. ♥ . Malikisses
Ah, tenho uma pergunta para você: Qual seu animal favorito?


Mayara Horan:
Eu te chamo de "xodózinha"
heuheuhe, acho que... sei lá o porque, mas quando leio "Mayara Horan", leio em voz alta "Xodózinha", eu em, sou esquisita mesmo, enfimmmmm, EU TAMBÉM QUERIA MUITO QUE O MIKE FOSSE UMA BOA PESSOA! Quando você citou que fica sem criatividade e em vez de escrever fica surtando eu ri alto... ri de tipo, chorar mesmo, imaginei a cena e... ri. '-' ... sou  retardada. E sou mais retardada ainda porque chorei quando li que "Se os capítulos ficassem mais perfeitos do que já estão estragava"... sei lá, devem ser os hormônios, mas sério, seus comentários mexem muito comigo.
Mayara, você descreveu exatamente o que eu faço quando (às vezes) leio um capítulo que escrevi no blog...
Ah, pois é, eu leio um capítulo antes de escrever pra ficar por dentro da história de novo e me enturmar com os personagens... Jesus, o que eu acabei de escrever? ...EU SOU MUITO RETARDADA, CARA, VOU PROCURAR UM PSICÓLOGO!
 Enfim, quarta-feira eu faço isso. Eu não digitei em tópicos mas prometo que na próxima eu digito, :3 , e amei os seus tópicos porque o comentário realmente pareceu maior, heuheuhe. Muito obrigada por ler a fic, Mayara, amo deeeemaaaiiiss seus comentários, sério, sempre me dão motivos pra continuar aqui escrevendo. Styleskisses. ♥
Ah, Quantos anos você tem?

Brub Firmo:

CRIATURA DE DEUS, QUEM É VOCÊ? CHEGOU ABALANDO, MONA! Ri paaaacas com seu comentário. Mais comentaristas como você ♥♥♥♥
Enfimmmm, quero nossa puta assanhada de volta, mas como não posso ter não vou odiá-lo, quer dizer... Acho que quem começou a "odiar" ele nunca foi uma directioner de verdade e ainda é uma ingrata, sabe? Ele fez muito por nós e é isso aí, Bruna. NÃO VAMOS SER NORMAIS, NÃO, SEGURE ESSA XANINHA, MALIK! kkkkkkkk
ENFIM. Falando sobre seu comentário no cap. 32:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, JESUS, EU TO MORRENDO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;
Ai, Bruna, já vi que você vai me matar de rir, e eu também quero namorar com o Luke, ele é bonito, gringo, tem olho claro, é talentoso e é um fofo, cara, eu quero mt esse cara pra mim, kkkkkkkk, eu vou bater um papo com ele e assim que conseguir o número dele te passo, Brub.;
"Faz Diana virar diaba", CARAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu vou estar chorando de rir até depois que terminar de escrever os agradecimentos, mds, isso não pode ser normal.
Eu te amo, garota!
Sobre o comentário do cap. 33:
 É ótimo saber que você chegou pra ficar, seja muito bem-vinda, eu quero muuuuito você aqui, você é uma comédia, menina!
Vou usar agora a #Zaynmeengravidadequíntuplos porque ela é diva. A-M-E-I ESSE COMENTÁRIO MAIS QUE TUDO, DUDE!
E É óbvio que você pode usar os gifs, sério, é incrível saber que gostou deles e eu ameeeei você já logo de cara!
A propósito, vou visitar esse seu blog qualquer dia desses, emmmm, posso ser uma de suas leitoras, moça? Posso divulgá-lo também? Enfim, seja muitíssimo bem-vinda e saiba que te amei...
Ah, tenho uma pergunta para você:
Qual seu ator/atriz favorito? 
Tommokisses! ♥

Anony do Imagine do Zayn:
Hey, posso te pedir um favor? Deixa seu nome para eu saber te identificar por favor? Se não quiser não tem problema, óbvio, mas é que eu gosto de saber os nomes de vocês, heuheuhe,;
"AMOREI"!, genteeee, geniaaaal! Amei, me dá a permissão de usar isso? kkkkkkkk, sério, amorei, kkkk
Ah, é muito bom saber que ainda leem as fics e imagines antigos, sério, me dá até mais inspiração de escrever. Enfim, que bom que gostoooou, vou tentar fazer mais imagines, ok? Malikisses! ♥
Ah, tenho uma pergunta para você:
Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?

Anony do Imagine do Niall (que desconfio que seja o mesmo do imagine do Zayn):

Hey, posso te pedir um favor? Deixa seu nome para eu saber te identificar por favor? Se não quiser não tem problema, óbvio, mas é que eu, REALMENTE, gosto de saber os nomes de vocês e é muitíssimo bom saber que você gostou, vou tentar fazer mais imagines pra vocês, enfim, espero que fique aqui e que goste, Horankisses! ♥
Ah, tenho uma pergunta pra você:
Biscoito ou bolacha?

Anony da Fic TG do cap. 33 (que eu realmente acho que é o mesmo que o dos imagines):
Hey, posso te pedir um favor? Deixa seu nome para eu saber te identificar por favor? Se não quiser não tem problema, óbvio, mas é que eu gosto mesmo, mesmo de saber os nomes de vocês, rs. Enfim, é ótimo saber que gosta da fic, se tiver alguma sugestão que você acha que pode ser boa, é só avisar que eu tento adicionar. E que bom que você me lembrou da mini-fic com o Louis, geeenteee, já tinha até esquecido, nem sabia que alguém havia lido ela, kkkkk, é muito bom saber disso! Enfimm, muito obrigada pelo seu comentário, princesa, Styleskisses. ♥
Ah, tenho uma pergunta pra você:
Qual sua banda favorita? (sem ser a 1D, claro, rs)

"H":
Ui, que mistério, amei! Sério, amei mesmo. Enfim, eu não consigo postar todos os dias, meu amor, achoq ue você já deve ter notado isso da pior maneira possível, me desculpa de verdade, mas saiba que é sempre bom receber elogios assim, sério, mesmo com pouco tempo eu arranjo um tempinho pra voltar por causa desse tipo de comentário, muito obrigada de verdade, você é um amor! E muito obrigada meeesmo pelo seu comentário, to aqui dificilmente, mas to aqui por vocês, que me incentivam, em, não esquece! Styleskisses! ♥
Ah, tenho uma pergunta pra você:
Qual sua matéria na escola favorita?

Samara Tomlinson:

QUE BOM QUE VOCÊ AMOU, CHUCHU! Óh, eu to começando a escrever um livro de verdade, acho que ninguém leva a sério quando dizem "você devia escrever um livro!" mas eu to levando, kkkkk, de verdade. Depois que eu escrever você vai ler? Mesmo se for ruim? kkkkkkk
Enfim, obrigada, e é ÓBVIO que eu faço um mini pra você, meu amor, com o Louis, né? Pode deixar comiiigooo! Muito obrigada pelo seu comentário... de verdade, é ótimo saber que está gostando... Tommokisses! ♥
Ah, tenho uma pergunta pra você:
Qual a cor do seu cabelo?

Mariah:
OI, ANJINHOOOOOO, TUDO BEM COM VOCÊ? Saudades de você!
Eu também quero muito um professor como ele, na verdade... Quem não quer? kkkkkkkkkkk, ele é muito legal!
É ótimo saber que você está pirando, sério, esse era exatamente meu objetivo, kkkkkk, espero conseguir fazer você pirar mais vezes. Muito obrigada pelo seu comentário. Tommokisses.
Ah, tenho uma pergunta para você:
Você assiste filmes? Se sim, qual seu filme favorito?

Maria Chocotone:
OIEEEEE, é ótimos aber que você riu demais, sério, é uma sensação... inexplicável E... EU TAMBÉM QUERIA MUITO UM PROFESSOR COMO O SIKOWITZ PORQUE ELE É MUITO ENGRAÇADO, kkkkkkkkkk, sério, ele é demais, né? Que bom que gostou do capítulo, espero que goste desse também (o 34) e dos próximos que virão. E eu sei que não foi rápido o suficiente, mas foi o mais rápido possível! Juro. Enfim, amei o seu comentário, princesa. Muito obrigada pelo seu comentário. Horankisses! ♥
Ah, tenho uma pergunta para você:
Qual é a cor dos seus olhos?

Oh Gomez Breaks:
Quê?
Eu não entendi muito bem, desculpe, mas... É isso aí meninas, passem lá... Malikisses.



Enfim, é isso aí gente... to fazendo isso celular, por isso ta complicado e por isso que eu ia postar ontem mas não deu, foi mal mesmo, to postando agora... Bem, se quiserem saber o porque de eu demorar tanto para postar é só lerem a resposta da Juh Pedrosa, enfim, é isso aí...
Paynebyes, chuchus!



10 comentários:

  1. Oiee amoreee, é lógico que eu vou ler o seu livro, e eu tenho certeza que vai estar perfeito
    assim como você.
    Muito obrigada pelo agradecimento.
    Resposta :castanho

    ResponderExcluir
  2. Xodozinha? Eu achei fofo.

    Antes de comentar sobre o capítulo eu vou te contar um segredo.

    "Por que eu gosto das fics da Bea?" Tipo assim, eu já li várias fanfics em blogs e no Spirit e tipo eu sou muito exigente com a escrita, mas tipo a sua escrita além de ser "liberal" é bastante engraçada sabe? A maioria das fics que eu leio tem mais linguagem formal e chegam a ser engraçadas mas não superam as suas.

    Quanto ao capítulo, você sabe né? Que em nenhum capítulo você me decepciona porque eu gosto de todos e rio em todos!

    E que papo é esse que você ta escrevendo um livro? E escrevendo um filme? Que orgulho cara, sério eu com certeza quero ler o seu livro e ver seu filme quando ele estiver nos cinemas, porque eu garanto (oia pra issu) que vai estar!

    Sobre a demora pra postar eu juro que eu entendo seus motivos e tals, mas sabe quando você precisa muito ler uma coisa e a autora ( muito diva por sinal) demora pra postar? Então eu praticamente viro uma capivara rabugenta ( não sei o porque da capivara mas eu imaginei assim).

    "Já sou anti-social" Cara por que será que eu me identifiquei com isso? Porque eu na maior parte do tempo pareço uma capivara rabugenta estressada e zoeira que ri de tudo e fica chateada com tudo. - isso foi desnecessário no comentário né, foi mal - PORQUE EU TO ME COMPARANDO COM CAPIVARAS? Acho que hoje meu comentário foi em homenagem a todas as capivaras que existem e não sabem ler, mas que deveriam saber para lerem as suas fics.

    Agora sobre o Zayn ter saído da banda : "ONE DIRECTION" = "UMA DIREÇÃO" ai o Malik foi dar uma de menino rebelde e seguiu outra direção "Porque eu só quero ser um garoto normal de 22 anos" Assim né, fiquei triste? Fiquei! Chorei? Chorei! Mas tipo se ele quisesse ser um garoto normal de 22 anos rebelde na minha casa, seria tudo de bom. (pedofila é crime) huehuehue ok parei.

    Eu tenho 13 anos, sou uma pirralha, eu sei. "XodoZINHA", "ZINHA" mesmo porque eu sou uma "PIRRALHINHA" huehuehue ok parei.

    E agora por último e não menos importante, o meu sincero "CONTINUE SE NÃO EU MANDO UMA CAPIVARA PRA SUA CASA <3"

    Beijos de capivara <3

    ResponderExcluir
  3. EU OUVI UM ALELUIA IGREJA. Ela volto graças a Deus.
    Depois eu vou te mandar um comentário enorme tá? Bjs
    ass: Ju<3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAALEEEEEEEEELUUUUUUUUIIIIIIAAAAAAA! vc voltou dude!!
    Bom,adorei d+ o cap,serio! meninos fazendo amizade com o mike foi dez!!! gostei muuuito da 1 cena! Eu quero estudar com eles !!!
    Cara ,eu sou Potterhead desde q eu me entendo por gente!
    Senti falta da alice e da zoe e acho q vou ligar pra policia porque a minha mae aparentemente foi sequestrada!(tia summer) kkkkkkkkkkkkkkkk
    A fala do niall: ZAYN EU VOU MATAR SUA MULHER! foi dez!
    e adorei quando o zayn e a fellon ficaram se pegando em vez de ajudar. kkkkkkkkkkkkkk
    entao,é o senguinte parceira,a minha paixao eterna sao os cachorros mesmo! eu amo eles,só q meu animal preferido,preferido mesmo é o leao,talvez por causa da griffinoria,sei la...
    e qual é o seu animal preferido? E qual casa de hogwarts vc seria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraaaaa esqueci uma coisa: 1 - Aonde vc mora? eu moro em sp,mas vivo passando uns dias em porto alegre

      Excluir
  5. Eu tenho três, que sem eles eu morria: Logan Tesudo Lerman, O meu lindo e engraçado Ian Somerhalder e claro, quem não gosta desse velhinho foda, Arnold "Suasnega" Schwarzenegger. Logan Lerman, me envie espermatozóides por meio de sua antena entre as pernas, plís! Obrigado, meu fio. Mas bem, eu espero que eu seja mesmo uma boa leitora para você e sim, pode ser minha leitora! E divulgar! E tudo o que quiser com exceção de estuprar meu blog. Ele é novinho ainda... Bixin. QUERO VER VOCÊ CHAMAR DE AMENDOIM, EU QUERO VER, 'CÊ ME CHAMAR DE AMENDOIN, EU TE PROCUREI, VOCÊ NEM LIGOU PRA MIM, AGORA QUERO VER 'CÊ ME CHAMAR DE AMEEENDOIIMMMM! PATROCINADO POR NAIO POTATOES E CIA ®©™

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Millah flor (a anony da fic TG cap 33 )
    Resposta: bom depende pq eu gosto de muitas bandas mas minha favoritas são 5sos, green day,fall out boy, pretty reckless . (pensando bem a 1d é a única banda de música pop q eu gosto)
    Eh cara, q legal vc desenha , eu tbem ;-) vc poderia posta uma foto dos seus desenhos em algum capitulo da fic.

    ResponderExcluir
  7. Pronto Bea, consegui tempo pra vir aqui e escrever meu comentário top da semana ( brinks!!)
    Bom pra começar não sei se te falei mais eu não respondi pois a minha escola inventou de fazer uma feira de ciências e eu como boa aluna participei ( mentira. Só participei por causa da nota, se não tava pouco me lixado pra esse negócio)
    PS: Eu sou a Juh Pedrosa
    1º Minha querida Bea se o problema é arranjar tempo pro blog e pro seu namorado eu arranjei uma linda solução: Manda o teu namorado escrever fic junto contigo filha. Ele tem que ter um dom escondido que ele não descobriu e se ele não quiser manda ele ir tomar num lugar muito feio
    2º Quero a primeira cópia do teu livro autografado e ainda tem que vir embrulhado em uma embalagem especial
    3º Tira os olhos do Luke (5SOS) que ele já é meu lindo marido, namorado e melhor amigo
    4º Por que razão circunstancia e motivo tu faz tanto curso filha?
    5º Juro pra você que eu tava falando com um menino no face e eu ia pedir o watts dele, as graça ao meu erro de mandar pro comentário ele pediu primeiro. S e quiser pode passar
    6º Vou me casar com o Luke e a madrinha vai ser a Zoe
    7º Faz outra maratona Pffff
    8º Eu sei que vc me adora não precisa publicar isso ( Brinks!)
    9ª Acabou aqui
    10º Era pra eu ter respondido faz uns 5 dias mas eu to tb mtt ocupada
    11º Agora acabou.
    12º Esqueci de falar do capitulo 34 então vamos lá : Só uma coisa a declarar Ri pakas com esse capitulo, falando sério que não quer um professor assim. E os romances dessa fic cade?
    13º O ultimo e o mais importante: Me prometa, pelo o Stich, que vc não vai acabar com o blog pelo menos até vc terminar a fic?
    Bjs Bea te adoro
    Ass: Ju <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias( eu esqueci) minha cor favorita é roxo e preto
      Ass: Ju<3

      Excluir
  8. ehhhhhh eu voltei ,nossa menina como vc consegue fazer uma fic dessa me conta seu segredo pq ela e maravilhosa eu me acabdo de rir nela kkkkkkkk mas eu espero o tanto q for para ler mais um capitulo kkkk mas eu também sumi por alguns dias daqui pq estava me dedicando na escola e mesmo assim me ferrei ,mas okay , e bom e também amei essa ideia de c querer nos conhecer mais pq eu também sou um pouquinho anti social mas esse ano estou mais enturmada e concordo muito de vc cuidar dos amigo q tem kkk pois também sou assim e minha amigas bom tenho uma q e directioner e as outras três não assumem que são ,mais eu sei q elas também são apaixonadas por eles e VOCE NAO VAI ACREDITAR uma das minhas amigas que diz não ser directioner e achar eles sem graça ME DEU O NOVO CD DOS MEU LINDOS O FOUR e nossa foi uma maravilha quase enfartei pq foi um fia depois q o zayn saiu da banda e estava feito uma depressiva na escola kk e ela me deu o cd e quase matei ela sufocada de tanto abraçar mais tudo bem kkkkkkk .
    E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA: meus olhos são malucos porque minhas amigas dizem que eles são verdes mas as vezes ele fica castanho misturado com verde, e uma bagunça e quando eu choro ele fica aquele verde terra kkk elas falam pra mim fiver chorando pros meu olhos ficarem verder aiai ,e eu queria te conhecer também então vou te fazer uma pergunta ,QUANTOS ANOS VC TEM? eu vou fazer 15 aninhos mês que vem aleluia kkkk e e isso espero muito pelo próximo capitulo XX MARIA CHOCOTONE

    ResponderExcluir