terça-feira, 22 de setembro de 2015

I.M.P.O.R.T.A.N.T.E

Hello, chuchus... eu realmente não queria decepcionar vocês mas tenho de fazer isso...
Esse é o fim do blog...





BRINCADEIRINHA!
uheuehue
É que eu tenho de fazer um trabalho de História uuuultra mega importante em um blog e queria muito poder contar com a ajuda de vocês para me garantir uma nota legal...
É o seguinte: ele é sobre as Olimpíadas Rio-2016, não é nada demais, mas eu realmente preciso dessa nota. Eu me comprometo com vocês que: se vocês irem lá e comentarem qualquer besteira, até mesmo "like", "interessante", ou até mesmo "to comentando por que a Bea me pediu" eu escrevo uma MARATONA da Fic Troublemaker Girls... Que tal? Eu preciso de mais ou menos 2 comentários em cada publicação até o dia 29/08/2015... Se vocês me garantirem isso, eu garanto a vocês uma maratona de cinco (ou mais) capítulos grandes e caprichados... Que tal? Bom, né?
Por favor, me ajudem, é importante para mim...
Bem... o blog é:
As Olimpíadas - 2016
...E eu vou ficar extremamente feliz se vocês me ajudarem, vai ser um incentivo e tanto para mim, ok?
Obrigada chuchus, por qualquer ajuda futura (ou não)...
Caso vocês não queiram ou não consigam acessar o blog do meu trabalho escolar por aqui, ele também estará nos afiliados deste blog aqui, ok?
Amo vocês e tem um mini imagine saindo quentinho do forno logo, logo... Styleskisses! xoxo

4 comentários:

  1. Ja escrevi uns comentarios lá e vc me asustou com esse " é o fim do blog..."

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,deixei um comentário la,eu não queria ser chata mas aposto que você sabe como é o começo de um blog,gosto muito mesmo do seu,queria que você divulgasse o meu se não for pedir demais,espero que goste,estou fazendo uma fanfic,leia e me diga o que acha <3 https://fanficsbyfans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bea linda do meu pâncreas ( coração tá muito clichê)
    Bem que minha mãe dizia:
    - Quem é vivo sempre aparece
    e quando eu resolvo vir ao blog dar umas risadas vc aparece
    Mas cadê vc agora?
    Estou com muitas saudades e gostaria te ajudar mesmo e tentarei
    Bom espero que essa volta seja permanente dessa vez viu?
    Hum...
    Ass: Juh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de perguntar: Tem Facebook?
      Quer ter uma amiga virtual ?
      Eu estou aqui
      É tem mais, pelo amor da lhama saltitante que gosta de pudim de paçoca continua a fic
      Ass: Juh <3

      Excluir