sábado, 13 de agosto de 2016

Troublemaker Girls - cap. 38 - parte 2:

* Louis On *
    Chegamos rapidamente ao Nando's que ficava próximo a Torre Eiffel e nos acomodamos no lugar que estava levemente cheio. Fizemos os pedidos e S/N usou o desconto dela para pagar todos os nossos lanches.
Alice: e agora? -disse do nada-
Harry: hum... agora o que?
Alice: como assim "agora o que?" -ironizou como se ele fosse o maior estúpido do mundo-
    O que, na minha opinião, ele é... Diga-se de passagem...
Alice: a gente tá em Paris e vamos ficar sentados aqui no Nando's? Batemos na filha do diretor sinistro e provavelmente seremos todas deportadas para o Brasil e vocês, pra's cidadezinhas desconhecidas de vocês e o Niall pra roça de onde veio! -disse meio desesperada-
Niall: EU NÃO VIM DA ROÇA! -gritou esganiçado-
Alice: menos o Louis, claro, que é o "amor da vida dela"... -disse revirando os olhos-
Eu: Ou, você se diz esperta mas não pensa em nada, né? -brinquei-
Alice: como é que é?
Fellon: IH VAI DAR TRETA! -berrou atraindo alguns olhares curiosos-
Zayn: Fica quieta, Fellon! Vai fazer a gente passar vergonha! -eu ignorei-
Eu: você mesmo disse que eu sou o "amor da vida dela", Alice. -disse fazendo aspas no ar- Então é só eu pedir pra ela ignorar tudo isso...
S/A: Nem a garota mais idiota do mundo aceitaria isso, Louis. -disse e Alice concordou-
Eu: Primeiro: Eveline é a garota mais idiota do mundo. Segundo: É só eu dar um beijo nela, ou um encontro, sei lá, não me importo. -disse dando de ombros-
Fellon: Nossa, você vai usar ela? -disse chocada-
Alice: Que coisa horrível, Louis! -disse mas Fellon cortou ela-
Fellon: VAI USAR ELA POR NÓS? QUE LINDO! -disse se esticando sobre a mesa e me dando um beijo na bochecha-
Niall: VAI DERRAMAR O KETCHUP! -disse salvando o ketchup antes da Fellon se jogar sobre ele-
Liam: Hey, vocês pararam pra pensar como vai ser durante as provas? Já estão chegando... -disse mudando completamente o rumo do papo-
Fellon: Provas? -disse como se estivesse prestes a ser assassinada-
   Eles começaram o assunto "provas" enquanto eu comecei a pensar sobre o que Carl havia dito hoje mais cedo...
   Tinha um cara de terno atrás do Zayn... Eu nem havia me lembrado de comentar com os garotos, até mesmo porque em um dia vivemos tantas emoções que não dá para pensar em nada, né... Bem, acho que é uma boa hora pra falar sobre...
Eu: Pessoal! -disse alto fazendo todos se calarem-
Harry: O que foi? -disse devagar-
Eu: Esqueci de comentar com vocês, -disse sincero- o Carl... -me cortaram-
S/A: Carl, o porteiro?
Fellon: porque lembrou do Carl? -disse me encarando como se eu fosse um alien-
Eu: ME DEIXA TERMINAR! -disse escandaloso- Bem, como eu estava dizendo, o Carl me disse hoje mais cedo que um cara tava procurando o Zayn...
Garçom: Licença... -disse com a voz esganiçada-
   O pobre homem magricela estava com seus dois braços lotados de bandejas cheias de comida e estava acompanhado de um outro homem menor ainda com seus dois braços também cheios de comida...
S/N: OPA! -disse esfregando as mãos-
   Eu me levantei e ajudei o cara a servir as comidas e logo estávamos devorando aquilo tudo como se estivéssemos passando fome...
Harry: S/N você quase morreu do estômago de tanto comer a algumas horas atrás, como pode comer de novo? -disse perplexo-
S/N: Passado é passado... -disse de forma confusa, com a boca cheio de bolo:-

Liam: Argh, que nojo! -disse com nojo da própria amada-
S/A: Desculpa. -disse e um pedaço do bolo voou na cara do Liam-
Liam: MEU DEUS! -disse em pânico, quase vomitando:-

    Fellon imediatamente parou seu milkshake, encarou Liam e soltou uma gargalhada assustadora...

Alice: QUE QUE FOI ISSO? -disse a encarando assustada-
   Fellon teve um ataque de risos enquanto um garçom (o mesmo que nos atendeu antes) passava olhando assustado para nós...
Liam: Licença, tem como me trazer um garfo? -perguntou para o garçom-
   O homem encarou Liam de forma estranha...
Garçom: mas senhor... o senhor está com uma sopa... -disse confuso-
Liam: E o que que tem? -disse também confuso-
Garçom: mas... -eu o cortei-
Eu: Cara, só traz o garfo, confia em mim... -disse sério e o cara olhou de forma estranha para mim e para Liam-
   O garçom saiu correndo para, provavelmente, ir buscar o garfo e voltou com um garfo e várias latinhas de refrigerante...
Garçom: Aqui estão suas bebidas e... seu garfo. -disse entregando o garfo ainda com uma cara estranha-
   Liam apenas deu de ombros e começou a comer sua sopa com o garfo...

Fellon: LATINHAS? DE ALUMÍNIO? -disse com um olho piscando:-

Garçom: Ham... -disse começando a estranhar mais-
   Como se fosse possível, né...
Alice: Não é alumínio não, Fellon, fica calma! -disse nos olhando de forma desesperada-
Harry: Qual é o lance dela com alumínio? -disse estranhando, assim como todos nós:-
Harry Styles GIF
S/N: NENHUM LANCE, PORQUE NÃO HÁ ALUMÍNIO NESTA MESA, NÉ? -berrou quase atacando o garçom-
Garçom: SEM ALUMÍNIO, POR FAVOR, NÃO ME MATEM, EU SÓ QUERO TRABALHAR EM PAZ! -disse quase chorando:-

    Logo em seguida o garçom correu em direção a cozinha. O coitado deve ter ido chorar... bem, se eu fosse ele, eu ia fazer o mesmo...
S/N: Viu, amiga? Sem alumínio... -disse fazendo carinho nela-
Fellon: Bele... -disse saindo daquele transe estranho e voltando a comer-
   Eu e os meninos nos olhamos e então rimos, não sei bem qual foi aquela da conexão interna que tivemos mas eu pude ver que todos pensamos a mesma coisa: ELAS SÃO MALUCAS! E... qual é o problema da Fernanda, afinal? Autismo?
Alice: Qual a graça? -disse nos encarando de forma esquisita-
   Nós continuamos rindo e apenas olhamos em direção a suas duas amigas malucas que tentavam comer seus sanduíches de forma inadequada...

Alice: Ah, entendi... -disse assentindo-
   Eu e os meninos começamos a rir e então nosso querido Harold começou a cantar...
Harry: I remember when, I remember, I remember when I lost my mind... -começou Harry engrossando a voz de forma engraçada-
Niall: There was something so pleasant about that place... -não aguentou cantar, voltando a rir-
Zayn: Even your emotions had an echo in so much space...
Eu+Liam: Does that make me crazy? -cantamos juntos sem ligar pra ordem da música:-

   Assim que eu e Liam terminamos a frase, rimos todos juntos (inclusive as meninas, mesmo sem querer rir, riram) e então, assim que fomos parando de rir aos poucos, começamos a ouvir aplausos e assim que olhamos ao redor, todo o restaurante nos olhava, impressionados. Alguns apontavam câmeras de celulares para nós, outros aplaudiam boquiabertos e então, JURO, pela primeira vez na MINHA VIDA TODA, eu, Louis Tomlinson, comecei a corar...
   Encarei os meninos lembrando mais uma vez sobre o que eu estava tentando falar quando me cortaram...
Eu: Um cara de terno foi atrás do Zayn hoje! Carl disse que estava todo arrumado, talvez fosse um empresário! -cochichei eufórico-
Liam: Como assim um empresário vai atrás do Zayn essa manhã e você só conta isso agora? -disse indignado- Já está de noite, Louis! -disse mudando sua indignação para ódio profundo-
Eu: EU TENTEI, MAS VOCÊS NÃO DEIXARAM! -berrei-
   BERREI MESMO, NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA DESAFORO NÃO, QUERIDINHA.
Niall: Isso não importa! Ele deixou telefone? -disse nervoso, enchendo sua boca de frango:-

Eu: E o Carl tem cara de secretária eletrônica por acaso? É claro que não! -disse imitando Carl-
Liam: VOCÊ É UM... -berrou com ódio pra cima de mim quando foi interrompido por uma garotinha-
   A garotinha era realmente uma garotinha. Não devia ter mais que 9 anos. Era pequena, tinha cabelos loiros e olhos grandes. Sorriu com um sorriso sem dentes e então estendeu na direção de Liam um papel e uma caneta...
Garotinha: oi... -disse próxima a Liam- Meu nome é Celiny, pode me dar um autógrafo?
Liam: Ham... eu? -disse meio perdido-
Eu: Ah, com ela você abaixa o tom de voz né, seu safado? -disse revoltado-
   Do nada senti um tapa na minha nuca. NÃO ACREDITO, COMO ASSIM EU RECEBI UM PEDALA?
Niall: Não se deve falar a palavra com "s" na frente de pequenas garotinhas, Louis! -disse zangado, cheio de frango na boca-
Eu: O que? "Safado"? -disse sem acreditar que havia levado um pedala por isso-
  E então, para minha surpresa, levei OUTRO PEDALA... QUEM FOI O INFELIZ? Me virei rapidamente e vi que recebi um pedala de Zayn!
Zayn: Não se deve falar a palavra com "s" na frente de pequenas garotinhas! -disse imitando Niall-
Eu: 'Cês só podem ta de brincadeira comigo!
Harry: Pequenas garotinhas não escutam esse tipo de coisa, Louis. -disse lerdo como sempre-
Eu: Você é uma pequena garotinha, Harry! -disse emburrado-
Celiny: Vocês são engraçados. -disse dando uma gostosa gargalhada-
Liam: Hum... bem, o que você quer que eu escreva? -disse perdido depois de pegar o papel e a caneta-
Celiny: Eu num sei, o cantor aqui é você... -disse dando de ombros-
Eu: Escreve "eu sou um safado"... -disse recebendo outro pedala-
Fellon: Tu num aprende em cara! -disse balançando a cabeça negativamente-
Celiny: Quem são elas? -disse apontando pras meninas- Vocês não cantaram...
Zayn: Essa aqui é minha namorada... -disse abraçando Fellon-
   Logo Liam abraçou S/N todo orgulhoso...
Liam: Essa aqui é minha...
   E então se instalou um silêncio constrangedor na mesa. Eu vi o que passou pela cabeça dos dois naquele exato momento... "Não somos namorados e nem apenas amigos... o que somos?", pois é, meus caros...
S/N: Sou a melhor amiga que ele poderia ter. -disse e os dois se olharam:-

Celiny: Que legal. -disse toda inocente-
Eu: Celiny, você gosta de arco-íris? -disse e todos me encararam confusos-
Celiny: Sim!
Eu: Nossa, então você vai amar a amizade deles dois, é SUPER colorida! -disse recebendo tapas de todos- AI EU SOU MUITO MALTRATADO AQUI!
Liam: Bem, Celiny... -disse pausadamente escrevendo algo rápido no papel- "Da 1D para nossa linda Celiny! Beijos, Liam."
Eu: Liam, para de ser burro, se você assinar como a 1D, não pode mandar beijos apenas seus! Me dá isso aqui! -disse pegando a caneta e o papel da mão dele-
   Assinei meu nome com um sorriso, logo os meninos também tentaram assinar de forma profissional, mas aquele era nosso primeiro autógrafo de verdade, então não sabíamos bem o que fazer, por isso não ficou tão legal... Particularmente o do Niall ficou uma... bela bosta.
   Bem, Celiny foi embora e como já estava de noite, nós fomos também... Tiramos algumas fotos na linda Torre Eiffel brilhosa e logo fomos para a estação de Trem. Pegamos o primeiro trem que passou (o que foi bem rápido) e quando deu 22hrs da noite todos já estávamos em casa (lê-se casa das meninas).
   Entramos e nos largamos nos sofás e nas poltronas...
Fellon: AH! -gritou do anda e saiu correndo para o quarto-
   Todos nos encaramos confusos mas logo Fellon voltou com o notebook de Alice.
Alice: Hey! -reclamou mas Fellon a mandou calar a boca-
   Fernanda digitou algo extremamente rápido e logo podemos ouvir nossas próprias vozes cantando claramente Crazy, do Gnarls Barkley... Estávamos escutando até que de repente um Joe sorridente demais entrou na sala, acompanhado de um cara feio porém muito bem vestido, segurando o gato do Joe...

Joe: Galera, esse é o Louis. O Litt.
Litt: Prazer... eu sou o futuro empresário da maravilhosa banda de vocês. -disse sorrindo:-

Um comentário:

  1. Caraaa, que cap foi esse !!! Sério,oque será que vai acontecer????Tô com medoooooo!!!!
    NAMORADA,ZAYN??!!!! OI??? QUANDO FOI O PEDIDO QUE EU NÃO VI??!!! HAHAHA
    Louis,meu divo!!! <3
    Oque caralhos a Fellon tem com os alumínios??? me explica mundo!!!
    Mas sério,se eles pararem se ser amigos por causa da banda,eu vou chorar litrossss!!!
    Joe,meu divo 2 <3
    Alice,assume logo que gosta do Louis,pq tá chato ler esse livro e vcs não se pegarem!
    Harry lerdooooo!! <3 hahaha
    Amei Bea!

    ResponderExcluir