sábado, 12 de novembro de 2016

Troublemaker Girls - cap. 40:

Acordei com fortes batidas na minha bunda... ISSO MESMO, ALGUÉM ESTAVA BATENDO NA MINHA BUNDINHA! Me virei rapidamente e vi Alice gesticulando desesperada enquanto Fernanda dava fortes tapas em meu traseiro. Eu estranhamente não escutava nada além de um zumbido e minha visão ainda estava meio embaçada.
   Aos poucos minha visão foi melhorando e eu escutava claramente os berros de Fernanda...
Eu: minha bunda... -sim, isso foi a primeira coisa que eu disse diante daquela confusão toda-
   Eu não raciocino muito bem pela manhã, acho que deu pra perceber...
Fernanda: SÃO TRÊS HORAS DA TARDE!
Eu: QUE? -berrei perplexa, me levantando e derrubando as duas que se encontravam sobre mim-
Alice: AI, BRUTA! -disse se levantando com Fellon rapidamente-
Eu: Eu perdi a aula? -disse ficando de pé e saindo do armário, junto com elas-
Fellon: Sim! Alice ia te acordar, mas você é tão fofinha dormindo. -disse apertando minhas bochechas-
Alice: Só deixei por que você é realmente muito fofinha dormindo. -disse rindo enquanto eu revirava os olhos-
Eu: Tá, teve algo importante hoje? -disse coçando meus olhos-
Fellon: Não, nada, mas se quiser te passo a matéria de hoje. -disse e eu assenti, em agradecimento-
   Fui ao banheiro e comecei a escovar meus dentes. Só depois de lavar meu rosto e secá-lo, notei que as duas melhores amigas mais irritantes do mundo ainda permaneciam ali, na porta, me encarando...
Eu: O que foi, gente? -disse estranhando e saindo do banheiro-
Fellon: Não está esquecendo de nada? -perguntou, me deixando reflexiva-
Eu: Se você está falando de por o lixo pra fora, eu vou botar, pode parar de encher o saco. -disse chegando à sala e me jogando sob o sofá-
Alice: Não é isso. -disse se sentando ao meu lado-
Eu: O TRABALHO DO JOE, VERDADE! -disse batendo com a mão na testa- Nossa, o tal Harvey já passou aqui? -questionei e elas suspiraram-
Fellon: Não! Não passou aqui!
Alice: A ENTREVISTA DOS MENINOS, S/N! ELES JÁ FORAM PRA EMPRESA!
   MEU DEUS, OS MENINOS!
   Corri até meu armário/quarto e peguei meu celular. Haviam 3 mensagens de Liam. A primeira dizia "Oi, S/A, por que não foi à escola? Precisava de você hoje, mais do que nunca! xx Liam". Meu coração apertou. Hoje ele precisava do meu apoio, é um dia tão importante para ele! Na segunda mensagem ele dizia "Hey, só pra lembrar que te amo. PS: Queria tanto escutar sua voz! Minhas pernas estão tremendo agora! xx Liam". A terceira e última mensagem havia sido escrita a pouco tempo, dizia "Pode vir até a empresa me ver? Por favor! Desculpe te pedir isso, mas preciso muito de você. Te amo. xx Liam".
   EU, DEFINITIVAMENTE, TENHO QUE IR ATÉ LÁ!
   Corri até o banheiro e tomei uma ducha de 5 min. Foi o banho mais rápido da minha vida. Não demorou muito e eu já estava pronta, com uma calça qualquer, uma blusa qualquer e um sapato que me permitisse andar na neve. Passei meu perfume e fiz um coque malfeito. Não podia estar mais simples.

   Saí correndo do banheiro e peguei meu celular e minhas chaves, correndo em direção a porta.
Fellon: Hey, tá indo onde?
Eu: Tenho que ir dar apoio ao Liam! -gritei exasperada-
Alice: Vai andando? -disse abismada- É distante!
Eu: Eu vou correndo e não é tão distante assim. -disse e saí, correndo pelas escadas o mais rápido que pude-
   Passei por Carl, gritando um ligeiro bom dia e voei em direção à SYCO. Não é tão distante, eu sei onde fica, é uma empresa grande e espelhada no centro de Londres. Nunca corri tão rápido na minha vida, como corri hoje para ir ver Liam.

   Detesto correr, porém acho que vale a pena por ele. Logo, eu estava em frente a grande empresa. Entrei e fui até a recepção onde avistei um rapaz bem vestido.
Eu: oi... estou procurando Louis Litt, tenho uma reunião marcada com ele às... -olhei as horas em meu celular. Já eram 15:30- 15:00. Estou atrasada! Diz o andar rápido! -disse desesperada-
Rapaz: Litt tem uma reunião com uma banda chamada One Direction no momento, moça! -disse me encarando de forma sacana-
Eu: E VOCÊ ACHA QUE EU FAÇO PARTE DAS PUSSYCAT DOLLS?
Rapaz: Senhorita, eu... -eu o cortei-
Eu: EU NÃO TENHO TEMPO! -berrei o agarrando pela gola de sua blusa bem passada-

Rapaz: Décimo quinto andar, sala de reuniões 7. -disse baixinho com a voz esganiçada-
Eu: Obrigada, você é um doce! -gritei já correndo em direção ao elevador-
   Entrei, apertei o décimo quinto andar e rapidamente já me encontrava em tal corredor. Assim que corri e cheguei em frente à sala de reuniões 7, a porta se abriu e eu pude ver os cinco meninos acompanhados do tal Louis Litt.
Eu: LIAM! -gritei em alívio, me tacando em seus braços:-
Resultado de imagem para run hug gifs
Liam: S/N... -escutei ele falar meu nome quase como um suspiro de alívio- Graças a Deus... -finalizou-
Louis: Nossa, S/N! Realmente, muito bom saber que você veio nos ver! -debochou, ressaltando o "nos ver", me fazendo rir-
   Eu ia desabraçar o Liam para cumprimentar os outros meninos... Mas ele não me deixou sair do abraço...
Liam: Não dá pra falar com eles daqui? -sussurrou- Sinto que se te soltar meus braços vão cair do meu corpo... Estou muito nervoso. -disse baixinho me fazendo rir-
Niall: Solta ela, Liam, seu egoísta! -disse socando o amigo-
Zayn: Fellon veio? -disse procurando pela namorada atrás de mim-
Eu: Eu não sei... -disse me soltando de Liam sem perceber- Eu vim correndo assim que vi a mensagem de Liam! Como foi? -disse cheia de expectativa, finalmente encarando todos-
Litt: Eles foram nota 10! -se pronunciou me encarando torto- Posso saber como entrou aqui, mocinha?
Eu: Ham... pode...?! -disse em dúvida do que dizer-
   Eu estava tão desesperada para saber como estava Liam, que não pensei nas consequências de minhas atitudes... Bem feito, S/N, agora vê se aprende...
Liam: Desculpe, senhor Litt. Eu a convidei, mas ela acabou se atrasando, minha culpa. -disse se posicionando na minha frente-
Litt: Bem, eu não sou de ficar perdoando muito meus funcionários, não. -disse encarando Liam de cara feia- Mas vocês são talentosos... Cuide e evite cometer erros.
Eu: Pera! Isso quer dizer que vocês estão contratados? -disse eufórica, a ponto de gritar-
Harry: ESTAMOS! -gritou de felicidade-
Eu: AAAAAAAH, NÃO ACREDITO, ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS! -gritei alto e todos fizeram "shiiii", para mim- Desculpa... -sussurrei, causando risadas-
Litt: Bem, estão liberados por hoje, espero que tenham entendido todos os detalhes. -disse enfatizando "detalhes"-
Niall: Sim, tudo entendido, senhor... -disse sério-
   É muito engraçado ver o bobão do Niall agir formalmente...
Litt: Ótimo, então hoje mesmo vocês podem começar a se aprontar para amanhã. -disse nos apontando o elevador, que estava com as portas abertas, aguardando por nós-
Zayn: Pera, amanhã? Assim? Rápido? -disse assustado, com um tom de decepção na voz-
Litt: Não temos tempo a perder, já expliquei isso, rapazes. -disse impaciente-
   Entramos no elevador, todos juntos e eu abraçada com Liam...
Litt: Bem, foi um prazer assinar contrato com vocês rapazes. Sem dúvidas! Vocês não vão se arrepender de mudar de vida! -disse e olhou discretamente pra mim-
   Eu me senti incomodada, de repente, com o rumo que a conversa tomou. Como assim "mudar de vida"? E o que tem amanhã?
   As portas do elevador se fecharam e eu senti os braços de Liam enrijecerem. O clima ficou tenso entre eu e os cinco meninos. Algo não cheira nada bem e dessa vez ninguém soltou um pum...
Eu: Litt parece ser um cara bem meigo... -ironizei-
   Ainda era o décimo segundo andar e o silêncio era total.
Eu: Como foi? -tentei puxar assunto novamente-
Niall: Bem. -disse simples-
   Nono andar.
   Me soltei de Liam e encarei os cinco. Todos tinham uma cara de culpado e desviavam seus olhares de mim. Ah, não... Por favor, meu Deus, que não seja o que eu estou pensando, por favor...
   Sexto andar.
Eu: Não... -disse baixo e vi todos me encararem- Vocês vão embora! -disse perplexa com um turbilhão de sentimentos dentro de mim-
Zayn: por favor não conta nada pra Fernanda! -me implorou baixo-
Eu: Então é verdade... -disse infeliz, vendo Zayn assentir:-
Resultado de imagem para one direction sad gifs
   Quarto andar.
   Olhei pra Liam procurando por uma explicação, mas ele não dizia nada. Busquei seus olhos, mas eles nem me encaravam direito. Senti meu peito apertar.
   Segundo andar.
Eu: Liam... -disse fraco e então ele encarou meus olhos-
   Primeiro andar.
Liam: Eu te amo.
Eu: Você vai embora?
   Térreo.
Liam: Sim.
   E então, as portas se abriram...

2 comentários:

  1. Vc acha que pode acabar com meus sentimentos e ficar sem postar? Nada disso trate de voltar pra esse blog pelo menos 3 vezes por semana e não em um intervalo de 2 meses ok? Obrigado agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Caraioooooo,véioooooo!!! Que cap do cario!!!!! Mano, eu tô tão bolada que não consigo
    ficar mal!!!! Como assim,porra??!!! Eles VÃO EMBORA E THAT'S OVER?! NADA?! NECAS?!
    NOTHING TO SAY?! COMO ASSIM,CARAIO? Sério, que depressão da porra....
    Bom, é isso... não sei oque dizer... sla... Pão... Alface... Tomate...Presunto... e... Queijo... dão um ótimo sanduíche.
    Bj...

    ResponderExcluir