sábado, 29 de junho de 2013

DECIDI QUE VOU FAZER UMA MINI MARATONA!



Vai ser mini maratona, porque só vai ser por hoje, vou tentar postar o máximo de capítulos (não prometo nada, mas de preferência big's) que eu conseguir, oque vai adiantar MUITO a fic, oque vocês acham? Em? Em? Assim eu poderei tentar me desculpar com vocês pela minha falta de atenção e tudo o mais, e também, eu sinto falta de muitas comentaristas minhas, mas ta beleza, eu reconheço que estejam bravas e tal, e não as julgo, muito pelo contrário, acho que vocês tem mesmo que estar bravas, pois eu agi errado, enfim, estou tentando me reconciliar, então, do fundo do meu coração... Vocês me desculpam?
Eu quero muito ficar ligada no blog, mas vocês não tem noção de como anda minha vida, sério, eu ando aprontando bastante ultimamente e eu corro risco de nem ir mais no show da 1D pra vocês terem noção, então, obviamente, isso me revoltou e eu aprontei mais (pois é, eu sou uma pessoa horrorosa), ando mau com os meus únicos e melhores amigos, sabe? Meio afastada, e pra piorar tudo, ando afastada das únicas pessoas que me fazem rir online, minhas leitoras e amigas! Então, me desculpem, prometo que tentarei mudar minhas atitudes, mas eu ando mesmo com problemas, minhas notas vão de mau a pior, sinto falta do meu pai, do meu irmão, meu cachorro tá sofrendo, e estavam pensando em sacrificá-lo pra ele parar de sofrer, mas eu o amo e eu não sei mais oque fazer, mas não devo atormentá-las com meus problemas, só achei que devia uma explicação pra vocês, eu, sinceramente, amo vocês e pretendo me dedicar mais aqui, ao blog, e Styleskiss, Paynebye, Malikisses!

3 comentários:

  1. QUE HISTORIA É ESSA DE SACRIFICAR O SEU CACHORRO BIA? PIROU É?
    Mari ZANGADA Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. Bea, pela primeira vez na vida te achei fofa! '-'
    Enfim, ANDAMOS adastadas no passado, porque agora eu só estou esperando você voltar a entrar nas redes sociais e me falar sobre harry Potter que eu já comecei a escrever a fic! (ÊÊÊÊÊÊÊÊE) Tá, ok.. Vou ler, tchau amore (a)!

    ResponderExcluir
  3. Oowmtt' Bia ...
    Tudo bem .. Você não é uma Alien,{avá} você também erra..
    E eu concordo em fazer maeatona!! hehehehe
    Não deixem sacrificar seu cachorro!!
    Bom é isso! Samkisses

    ResponderExcluir