quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sumiço...

  Então, fiquei de castigo, porque? Porque falei palavrão, eu sei, não mereço a língua que tenho, me desculpem, eu disse uma coisa, que eu não achava ser palavrão, mas pelo visto, minha mamãe achou que era, sabe? Aquela palavra que tem o som de K e termina com 7 (K7, pra quem não entendeu), e eu também esbarrei em uma menina e fiz ela cair em cima das latas de lixo recicláveis da escola, mas foi sem querer, porém, pelo visto, a menina pensou que foi de propósito, por mais que eu tenha me desculpado e dito que foi sem querer, mas eu compreendo e me julguem, pois this is real, this is me, mas enfim, foi só isso mesmo, fiquei 1 semana fora mas tentarei recompensar, oquei? Amo vocês, beijuuuundas! 

4 comentários:

  1. Que bom que sua mãe te botou de castigo, assim de repente aprende que palavrão é feio! Eu hein...

    ResponderExcluir
  2. Sua escola tem latas de lixo reciclavel *_______*
    a minha não :/ kkkkkkkkkkkkk, cara vc já assistiu os 7 monstrinhos, tem um episodio que o 2 fala "AI" e "AI" é considerado um palavrão no desenho, kkkkkkkk, seu caso é bem parecido, aqui em casa k7 não é palavrão :/
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. mds,kkkkkk
    ok agr quem desapareceu fui eu...
    desculpa eu tava meio desanimada e ai n tava entrando na net, ai depois eu voltei, mas so tava mexendo face...
    agr estou de voltaaaa!!!!To estranha hj...
    n vo fl mais nd, ja feli d+...
    love you!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir