sexta-feira, 23 de agosto de 2013

oi, mais uma vez, kkkk

AVISO, AVISO, AVISO:
(é, eu quero chamar a atenção!)

ENTÃO pessoal, eu posto o penúltimo capítulo de My Turn To Be Happy se esse post tiver 15 comentários com a votação, tudo isso porque eu queria saber mais ou menos como vocês querem que seja a fic, me digam se preferem a sinopse 1 , ou a sinopse 2, ou então digam nos comentários como vocês gostariam que fosse mais ou menos, sei lá, enfim, isso foi oque eu criei de última hora, tá? Então lá vai...
---------------------------------

SINOPSE 1:
  3 amigas ultra diferentes e loucas vão pra uma escola de talentos em Londres, todas brasileiras... A principal, (seunome), tem 18 anos adoraria ser cantora/dançarina e é uma ótima comediante, ela é engraçada e meio louca (meio não, muito), adora comer e dormir, mas sabe levar a sério seus compromissos por mais que seja incrivelmente desastrada, já uma de suas amigas, que seria nomeada Fernanda (que é ultra bipolar e não tem um estilo certo) é uma ótima atriz, tem 19 anos, é super sensível e delicada apesar de já ter sido presa duas vezes por desacato a autoridade e ter sérios problemas com qualquer coisa de alumínio, e também há uma outra, Alice, (nerd e realista que sempre está vendo lógica nas coisas) que é simplesmente ótima com qualquer tipo de artes cênicas, menos comédia, ela tem 18 anos e é três meses mais nova que Seu/nome, ela é absolutamente séria e só sabe fazer piadas horríveis, e é exatamente pelo motivo de não ser engraçada, que ela acaba causando muitas risadas... Elas se inscreveram para participar de uma escola de talentos na sua atual escola do Brasil com mais 500 alunos,  por recomendação da professora de artes e da de teatro, elas (obviamente) ganharam, (com mais uma excluída ai que não vai participar da fic) e então embarcarão pra Londres, participar dessa escola louca e cheia de aventuras... Lá conhecerão cinco garotos (mais especificamente, uma boyband) super talentosos e que por enquanto NÃO são famosos, a nossa querida (Seunome) encontraria Liam Payne e depois de um certo tempo se apaixonaria, ou seja não seria amor a primeira vista, mas teria um melhor amigo de primeira... Harry Styles, ele será um dos mais apegados á ela e é um garoto adorável, esse menino, assim como as outras duas amigas, não terá nada a ver com a personagem principal, pelo fato de ele ser muito carinhoso e fofo, e ela muito louca e muito aventurada...
(McFly e Owl City entrariam no decorrer da fic, mas seria passageiro e a principal teria a aparência da Demi Lovato.)

SINOPSE 2:
  Uma pintora, desenhista e caricaturista, ou seja, uma verdadeira artista plástica. Seu/nome mora em Kingsway, tem 20 anos, é londrina e muito bonita, é amiga dos meninos da McFly, pelo simples fato de ser irmã de Dougie Poynter, sim, Seu/nome Poynter é a irmã de um dos britânicos mais gatos do mundo e conhece uma banda ultra famosa, mas ela não é famosa, pelo menos não por seu trabalho mas sim pela banda do seu irmão mais velho, ela faz um curso no centro de Londres por isso está sempre sendo vista pelos arredores de lá, mas os paparazzis e as fãs, não sabem exatamente o porque de ela sempre aparecer lá por toda manhã e sair sempre no mesmo horário, apenas seu irmão e poucos amigos sabem, até que, um certo dia, Seu/nome vai visitar a casa de Tom Fletcher, um de seus maiores amigos, e por lá conhece uma boyband, ou melhor, A boyband. One Direction, ela se apega bastante a eles, e por mais que seja meio tímida para os desconhecidos, é super engraçada e brincalhona pros mais chegados, ela se torna uma grande amiga de Niall Horan e com o tempo descobre uma certa "paixonite aguda" por Liam Payne, um dos integrantes da banda. Eles acabam descobrindo que ela é um ótima artista e os meninos acabam ficando sempre por lá, pintando os seis, (porque não são 7 pessoas, são 6 pessoas, entenderam? KKKKKKKKKKKK, tá, isso foi horrível!) e se divertindo muito, como bons amigos, por mais que no meio de toda essa amizade, role um clima entre dois deles...
(se ela for irmã do Dougie gostoso Poynter, ela obviamente não poderá ser brasilera e não terá a aparência da Demi.)

---------------------------------
É isso ai, oque acharam? Tá, por favor, me respondam isso também, eu me inspirei na sinopse um, graças ao comentário da Vitória, então me digam qual vocês preferem, ou oque vocês querem na fic, tá? Ou se vocês querem uma dessas sinopses com uma coisinha a mais ou a menos... Enfim, vocês me entenderam, '-' ... Espero que se agradem com alguma delas, e LEMBRANDO QUE: isso é só um pouco do que vai acontecer e não é, a apresentação oficial dos personagens, rs, estou tentando desenrolar com My Turn To Be Happy, kkkkkkk, HARRYKISSES, VALEU!

23 comentários:

  1. opa esqueci de assinar
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a um. Ainda nao consigo comentar pelo pc... :!

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu prefiro a 2, acho que vai ser mais divertida! a 1 tbm é mt legal, masi a dois, eu prefiro, bom eu voltei né ainda tive tempo de nada e estou super desatualizada, e nem fui no blog da sarah ainda, bom minha cabeça ta uma bagunça, n estou tendo tempo pra nada, to cheia de aulas q eu estou começando, bom o motivo de eu ter desaparecido do nd é que eu tava viajando, e acabei q n tive tempo de avisar, desculpa, talvez a sarah va ver isso entao paço desculpas pra vc e pra ela!
    bjbj]te amo!

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a 1 ta MTT diva, USA A UM PLEEEEASE

    ResponderExcluir
  5. Vc disse que eu podia comentar se eu tivesse outra idéia e tals, okay, mais se concordarem, ela a (seunome) podia ODIAR salto, vc gosta de salto?? Pq quando eu olho pra eles eu vejo um bode tentando andar com eles, se ja imaginou isso, ESSE BODE SOU EU, pq MANO AQUILO DESTROSSA NOSSO PÉ, ti amo e voto pro 1 hihihihi

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a 1 vai ser muito legal e interessante, amei suas idéias vitoria, meo eu Tbm odeio salto, nem chega cum isso perto de mim, HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. 1 concerteza, perfeeeeito, com a DEMI DIVA *-*

    ResponderExcluir
  8. 1 e 1 e 1 e 1 e 1 e 1 e 1 *_*

    ResponderExcluir