sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Preciso de uma ajudinha, e tem que ser de vocês!

   Então, eu realmente estou em dúvida e é por uma perguntinha mais simples, do que as Vitoria's aqui do blog, discutindo (pois é...), e a pergunta é...
Faço terceira temporada pra fic?
TODO o destino da fic agora depende de vocês e por favor, não me falem "ah, você quem sabe, Bea" ou "eu adoro a fic, mas faça oque você quiser", porque isso realmente só me deixa mais em dúvida e se vocês não me ajudarem, eu vou fazer a mesma coisa de sempre, pedir conselhos pro Woody, meu cachorro, querem ver ele? HE'S HERE:
   Um gato meu cachorro, não acham? Woody é o nome dele, porque "Woody, papai e paçoca" foram minhas primeiras palavras e desde então minha mãe botou o nome dele assim... Tá, mas sério, algo me diz que o Woody não vai me dar conselhos... de novo, então por favor, digam se vocês querem uma terceira temporada, porque eu ainda tenho ideias, mas se não querem, também já tem a fic do Liam esperando, e é isso ai, BYE!

28 comentários:

  1. Hm... Eu realmente amo a fic,mas quero ver como vai ficar a fic do Liam! Sério,to ansiosa!!

    ResponderExcluir
  2. Não faz terceira temporada! Mesmo amando, fica tipo... chato. |Com o tempo, você não sabe mais o que escrever, então, realmente acho melhor não fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou te responder, porque você é Zika, bjs. :*
      (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    2. Eu. Te. Odeio. Com amor, Sarah

      Excluir
  3. POR MIM VC PODE FAZER... AMO D+ ESSA FIC ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, por mim eu também continuaria, adorável senhorita Caetano (u.u), mas pelo visto as outras leitoras acham melhor terminar essa e partir pra outra, mas não esquenta, juro juradinho, me esforçar muito também na próxima fic, ok ? Vou cruzar meus dedos e rezar pra que goste, gata, enfim, de qualquer modo, muuuito obrigado pela sua opinião, ela foi muito importante, <3

      Excluir
    2. foi nada hahaha <3, tenho certeza q a proxima fic vai ser incrivel

      Excluir
  4. eu amo a fic, mas ate as melhores historias tem fim, vai que vc fique sem ideia pra essa fic? melhor começar outra ( mas não tão melosa '-' , engraçada que nem essa)
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está absolutamente certa, como sempre (ou a maioria das vezes), minha cara Rosa, kkkk
      Enfim, ideia pra fic não seria problema, mas realmente vou acabar fazendo outra, aproposito, PODE DEIXAR COMIGO, pra próxima fic irei fazer, provavelmente, uma personagem diferente da S/N Vega, ela vai ser menos histérica, porém mais desajeitada, diga-se de passagem... Obrigado, Mari, tommokisses

      Excluir
  5. Olha eu amo essa fic de mais!Mas eu acho(Minha opinião que nem tem muita importância) que você devia acabar ela e fazer a do Liam
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é muuuito importante pra mim, Ju! E eu entendi, muito obrigado mesmo pela sua opinião, pelo visto vou fazer no máximo mais 3 capítulos p fic e acabar com ela, rs, bjx/

      Excluir
  6. Sl huehehhuehue tenta não fazer, pq uma hr a fic vai ter acabar e vc só vai estar fazendo esse fim demorar mais ehuhuehuehu bom por mim acaba na 2º temporada <333333

    ResponderExcluir
  7. Por mais que eu AMEfeatVIVO essa fic, uma hora vai ter que acabar, nao precisa fazer 3º temporada, posso tw fazer um pedido SUPER pedizado?
    A próxima fic vai ser com o liam ne?? Se sim QPJFKQODNA UHUUUU, se nao LAKFKQOCN vou amar Tbm, enfim, faz ela interativa? E a (seunome) pode ser a Dei????? OMG SERIO SUPER LEGAAAAL, e faz ela engracaderrima

    ResponderExcluir
  8. A demi*** e ela tenque ser COMILONA, porque tipo a vida é COMER COMER COMEEEER, ela Tbm tenque ser uma Louis da vida pq ne?! Mais isso so se vc quiser
    TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, hey, hoooooooo, let's go! Olha, eu não faço a minima ideia de como por fic interativa em blogs, mas por vocêêêê, eu juro que vou tentar, pode ser? E bem, definitivamente a fic vai ser engraçada e nada dramática, porque bem, porque sim. kkkkkkkk, e como assim ser a Demi? Explique-me, por favor? Tipo, a aparência da Demi? Faça me entender. kkkkkkk, e apoio severamente essa ideia de ela ser comilona e engraçada, então deixa comigo, gatona, e sim, a fic é com o Liam, espero receber seu comentário me explicando essa parada da Demi, ok? STYLESKISSES, <3

      Excluir
    2. HAHAHAHA SIM, com a aparência da demi, tipo, interativa qui nem essa, com a (seunome), ai tipo, CARA EU TENHO VARIAS ODEIAS OMG, enfim, vc podia fazer ela meio que "odiando" a 1D e depois virando "DIRECTIONER" ai tipo, com a aparência da demi sacou?
      Em vez de ser o nome da demi mesmo ( QUE APROPOSITO ESSA DIVA PERFEITA GOSTOSA TA FZENDO NIVER HOJE E MEU PAI TBM OMG) vai ser (seunome)! AIM OMG OMG, e tipo, mesmo AMANDO essa fic, pra mim é minha preferida MTT serio, eu acho que vc devia sim terminar, afinal VEM OUTRA, e EI ESTOU TRISTE ( pq vai acabar essa) MAIS MUITO FELIZpor começar outra, *-* OMG, a (seunome) podia cantar e dançar, maks tipo so depois que ela podia ficar famosa, ela podia ir na escola tipo da "BRILHANTE VITORIA" sabe? Onde ela encontra os minos lá.. Seria SUPER LEGAL MANO, enfim isso sao so algumas idéias espero ter ajudado minha amoeba, eu amo vc, e espero que vc tenha me entendido Tbm HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Mais isso foi so uma idéia do que vc poderia fazer, se nao quiser tudo beim, vou continuar me amando HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA KO ti amo muito bjs da sua cheirosinha ( da onde tirei essa droga mano?!) BJUS

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKK, cara, eu adorei suas ideias, sério, na verdade, eu tava até pensando em fazer a (seunome) em uma escola tipo brilhante vitória, com duas melhores amigas completamente diferentes, tipo, nada a ver entendeu? KKKKKKKKK, porém minha amigona tinha falado que era melhor fazer ela como um tipo de pintora e tal, mas eu AMEI sua ideia, e pode deixar comigo, a aparência da Demi nela já está garantida, u.u
      adorei suas ideias, ok? Mas eu vou ver aqui no blog se a maioria das pessoas querem ou não que ela vá pra escola de talentos... Enfim, muuuito obrigado Vivi, beijundas! (ri muito com seu comentário, ele parece tão eufórico e animado)

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAHA é que eu sou assim, eu acho, OMG, AHAHAHAHAHAHHA meu celular caiu na piscina e mesmo assim ta funcionando mais a tela ta branca, HAHAHA OMG que terrível, que bom que gostou, vc nem imaginas quantas idéias eu tenho, dela nao saber que sabe cantar, de...... Melhor eu parar de falar pq se nao esse vai ser o maior comentário que vc ja viu GAHAHHAAHHA, enfim te amo, mal posso esperar pra sua nova fic começar, eu ja to feliz, mais

      Excluir
    6. Te amo e depois vc ve se elas (leitoras) concordam HIHIHIHIHOHOHOHOHOHOHOHOJJOJOHHGGOOHOHOIHIHIHIHI beijos na bunda

      Excluir
    7. eu já postei pra elas decidirem, porque você não bota suas ideias lá? e pode deixar que eu vou ler todas, juro, kkkkkkkkkk, hazzakiss

      Excluir
  9. amo sua fic muito mesmo! mas acho que se fizer mais uma temporada vai ficar cansativo de ler e aposto que de escrever tbm...então acho que é melhor terminar nessa temporada...to MUITO anciosa pra fic do Liamdo Payne pq sei que vai ser perfeita tbm sua diva! bjo x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, você tem, razão, e eu espero mesmo que você goste da fic do Liam, espero nb~çao decepcionar, e na verdade eu também estou ansiosa! haha, BEIJOS

      Excluir
  10. Amor serio com o tempo você n sabe mais oque escrever e acaba ficando chato .. Amo muito essa fic mas acho melhor n .. Mas se você tiver pensando em algo diferente que realmente mudaria a fic ai siim , mas se n tiver nada em mente so termine esse e comece a do Lil .. Beijos -Caah ou melhor Mina do Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu tamb[ém adoro essa fic por mais que tenha meus problemas com ela, kkkkk, enfim, obrigado mina do Malik, <3

      Excluir