quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"#Imagines 1D Forever" nem tão forever assim...

 GENTE DO CÉU! ADIVINHA QUEM VOLTOU? A LAH PAYNE, vei, eu era muito fã dessa garota e eu to chorando sangue só de saber que ela voltou. Eu recomendo vocês a entrarem no novo blog dessa gata e aviso: NÃO ME ABANDONEM, EU SEI COMO AS FICS DELA SÃO, SEDUZEM VOCÊ! É perfeita e aqui tá o novo blog dela. -HERE-
   BEM, GALERINHA, NOVO CAP. DE TROUBLEMAKER GRILS FINALMENTE TA SAINDO! ALELUIA G-OVÁ! Espero que gostem do cap. e do blog dessa mina G-E-N-I-A-L!
Próximos eventos importantes:
*Natal
*Aniversário do Boo Bear
*Ano Novo
   E no que que eu to pensando...
Próximos eventos importantes:
*Novo blog da Láh
*Aniversário do Boo Bear
*Nova fic da Láh
   Então é isso ai, Feliz... SEJAM FELIZES ENQUANTO O NATAL NÃO CHEGA! AMO VOCÊS, GALERINHA!
ALOHA MARUJOS!
NÃO PERA . . .

Um comentário:

  1. Haha , rlx amor , leitoras fieis de verdade nunca se vão ... Você não se foi !

    ResponderExcluir