terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Troublemaker Girls - cap. 28:

* Fernanda On *
   Acordei assim que Zayn me jogou em cima da minha cama sem nenhuma delicadeza... Sim, estou reclamando mesmo e não me sinto nada ingrata fazendo isso. Qual é a dele? Custava ser mais carinhoso?
Zayn: Bom dia.
Eu: Pra quem? -respondi e ele riu de forma debochada-
Zayn: Não quero esse mau humor no nosso encontro. -disse e eu arregalei meus olhos. Lembrei do encontro e por incrível que pareça eu corei-
   Não sou essas garotas de sentirem vergonha ou me apaixonar mas eu acho o Zayn um garoto fofo, até. Lembro de cada palavra e de cada mico que eu paguei ontem á noite. Não que eu estivesse super bêbada mas jamais daria em cima dele daquela forma se eu estivesse completamente sóbria...
Eu: Que horas vai ser mesmo? -disse me sentando e torcendo para não estar ruborizada-
   Ele olhou em seu relógio e eu quase abri minhas pernas e gritei "ME ENGRAVIDA, MALIK", não que eu seja louca, mas cara, que moleque lindo... Ele apenas baixou sua cabeça e pareceu o garoto mais lindo da face da Terra...
Zayn: Daqui a quinze minutos. -disse sorrindo e eu sorri-
Eu: Fechou, moleque piranha. -disse me levantando e ele me olhou confuso-
Zayn: Quê?
Eu: Deixa pra lá. -disse e ri, acabo esquecendo que esses termos brasileiros não rolam por aqui-
   Esperei Zayn fechar a porta do quarto e comecei a tirar as roupas de qualquer jeito, de forma desesperada, aproveitando que a linda da Alice não estava no quarto. Tomei a ducha mais rápida da minha vida e me arrumei de forma exagerada se pararmos pra pensar que eu só ia tomar um sorvete com Zayn. MAS FALA SÉRIO, ERA COM ZAYN!
Malikgirl
   Me emperiquitei toda, me senti delicada e fofa hoje por isso deixei meu look o mais simpático possível. Eu realmente queria ficar com Zayn e depois de ter passado meu perfume preferido ouvi darem três batidas na porta do meu quarto e logo Zayn aparecer, mesmo sendo o garoto mais lindo que eu já vi mal tinha se arrumado, estava tão simples que eu broxei...
Zayn: Hum... pensei que íamos tomar sorvete. -disse completamente vermelho-
   Me obriguei a engolir toda a vergonha que eu estava sentindo na mesma hora...
Eu: E vamos...
Zayn: Mas porque está tão arrumada? -disse quase sorrindo-
Eu: Você que está desarrumado... -julguei e ele riu-
Zayn: Está pronta?
Eu: Sim, jovem cavalheiro. -debochei e saí junto com ele enquanto fechava a porta do quarto-
   Passamos pela sala e vi um Liam emburrado fingindo assistir TV, S/N e Devon conversando de forma animada -na verdade Devon estava praticamente conversando sozinho pois minha amiga parecia muito pensativa- e Joe sufocando o pobre gato...

   Eu e Zayn demos um breve aceno para os que prestavam atenção -ninguém, falamos com as paredes- e saímos em silêncio...
   Não deu nem cinco minutos e nós já havíamos chego a tão maravilhosa sorveteria...
Zayn: Eu não esqueci... Você esta linda. -disse ainda meio sem graça e eu sorri-
Eu: Faça-me o favor, né, Malik. Eu sei! -brinquei tentando quebrar aquele clima estranho-
   Ele riu e nos sentamos em uma das mesas na parte de dentro da sorveteria já que não estava tão ensolarado em Londres. -NA VERDADE EU NÃO SEI QUAL É O NOSSO PROBLEMA, DAQUI A POUCO VAI CAIR UM PÉ D'ÁGUA LÁ FORA E NÓS VAMOS TOMAR SORVETE!-
   Fomos atendidos rapidamente já que só tinha nós dois na sorveteria e um cara barrigudo muito esquisito dormindo agarrado á um capacete viking... Ok...
   Meu sunday de chocolate e o sunday de Zayn de morango logo chegaram...
   E junto com os sunday's chegou o assunto mais estranho que tivemos...
Zayn: Como vai a vida?
Eu: Ótima e a sua?
Zayn: Boa... Tá, isso é estranho. -disse e eu concordei- Me diga mais sobre você... Soube que gosta do McFly...
Eu: Sim e você gosta do que?
Zayn: Drake, Cris Brown... McFly não é exatamente o meu estilo de música ideal... Não é como o Zac Efron. -brincou e eu ri-
Eu: Zac Efron não é ideal para todo mundo...
Zayn: Só pode ser brincadeira, me diz uma pessoa que não gosta do Zac... -disse dando uma colherada em seu sorvete-
Eu: Eu não gosto do Zac.
Zayn: ah, fala sério, todas as meninas que eu conheço gostam do Zac Efron.
Eu: Eu não. -respondi, dando uma "mordida" no meu sunday-
Zayn: Você não oque? -disse em tom brincalhão- Você não gosta do Zac, ou não é uma menina? -sabe aquela sensação horrível de ter algo voltando pelo lado errado? Então, todo o sunday voltou pelo meu nariz, era gelado e tinha cheiro de creme, ninguém merece, odeio rir nesses momentos-
Eu: Eu realmente não sou fã do Zac, mas sobre a segunda opção você mesmo poderia chegar a sua própria conclusão. -como é que é? Oque eu disse?-
   Ele havia ficado tímido. ÓBVIO QUE ELE FICOU TÍMIDO, FERNANDA, SUA ABERRAÇÃO! OLHA SÓ OQUE VOCÊ FALOU PRA ELE! Cara, isso realmente não aconteceria comigo se eu fosse uma pessoa normal que pensasse nas coisas antes de falar...
Zayn: Bem... -ele estava cutucando seu sunday, oque seria estranho se eu não estivesse tão tímida quanto ele- Você quer que eu queira? -respondeu, me surpreendendo-
Eu: Você quer que eu queira? -rebati e ele riu, finalmente consegui acabar com aquela tensão-
Zayn: Você quer que eu queira que você queira? -disse e eu ri-
Eu: Isso não faz nenhum sentido pra mim... -disse confusa e ele riu, mas logo ignorou-
Zayn: E... E se eu quisesse?
   Eu juro, nunca tive um ataque cardíaco antes, mas aposto que esse solavanco que meu coração deu foi algo próximo a um... Jura que ele disse isso? Tá, tenho que contornar essa situação constrangedora...
Eu: Desculpe, meu querido, mas apenas que você seja Tom Fletcher isso não vai acontecer.
Zayn: Isso é... bullying! -disse em tom ofendido, me fazendo rir-
   Acho que quando eu chegar em casa vou ter uma bela cãibra nas bochechas, nunca sorri tanto assim... Tirando aquela vez em que eu e S/A invadimos o shopping fechado, foi tão engraçado...
Zayn: Então só me resta... virar um cantor super romântico?
Eu: você era romântico, por isso que dávamos certo, mas acho que agora não damos mais... -porque eu to falando isso mesmo? Ele não perguntou se daríamos certo, porque diabos eu disse isso?-
Zayn: Não era romântico... Mas, eu posso ser romântico.
Eu: Essa eu quero ver... prove.
   Eu sinto que realmente devia pensar um pouco antes de responder as coisas. Zayn obviamente ficou surpreso com o "pedido", mas logo ficou com os cotovelos apoiados sobre a mesa, com o rosto próximo ao meu... ele abriu a boca pra falar diversas vezes, mas não disse nada, eu comecei a ficar tensa e sem graça de novo...
Eu: oque está esperando?
Zayn: to esperando criar uma tensão entre nós. -disse brincalhão, mas foi uma brincadeira #fail-
Eu: Saiba que já estou tensa.
Zayn: é... Eu também. -ele ficou em silêncio por alguns segundos e então disse- Vamos lá, feche os olhos.
   Eu o obedeci, aquilo ainda era uma brincadeira pra mim, só estava esperando o momento em que um de nós desistiria primeiro, mas eu me toquei que tudo era real, quando pude sentir seus dedos frios deslizando pela minha bochecha... Pera, quando isso deixou de ser zoação? Enfim, eu logo senti sua respiração bater em minha bochecha e senti meu corpo ficar tenso...
    Parei pra pensar durante aquele milésimo de segundo, qual o mal afinal? Ele está aqui e eu também, finalmente vai acontecer isso, por mais que eu não queira nada... Ou eu queria? Deixa, o importante é que chegou o momento, eu estava com meus lábios entreabertos, esperando a boca dele vir de encontro a minha.
    Mas isso não aconteceu.
Zayn: Eu... sinto muito... -ele disse se afastando sem graça e tentando rir enquanto eu abria meus olhos- É até engraçado, sabe? Sou terrível nisso de... romance.
   E era engraçado mesmo. Hilário, na verdade. Tão hilário que tudo que eu desejava naquele momento era bater com a cabeça dele na parede mais próxima. Quinze vezes seguidas no mínimo...
   Isso foi estúpido e eu fui ainda mais, como pensei um dia que isso poderia acontecer comigo? Essas coisas não acontecem comigo, só acontecem com meninas fofas, ingênuas e apaixonadas como Alice. Só havia uma pessoa no mundo que eu sentia mais ódio do que o Zayn naquele momento: EU.
Eu: Você é realmente terrível. -disse secamente-
   Me levantei da mesa e foi ai que a próxima besteira que fiz, aconteceu... Eu não pensei e demonstrei tudo que eu sentia por aquele idiota incapaz de beijar minha boca...
* Seu/Nome On *
   Eu não conseguia parar de pensar em como sou estúpida... Eu estou tão confusa. Não sei mais se eu realmente gosto de Devon... Digo, tudo mudou, é estranho... Eu realmente quero perdoa-lo, mas não vejo como poderia fazer isso. Não é por minha causa, mas sim pelo que ele disse sobre meus amigos. E ainda tem Liam que agora está irritado comigo e com toda a razão, que raiva de mim...
Devon: Ou, vamos ou não? -disse estalando os dedos na minha frente e eu parei de pensar-
Eu: Desculpa, pode repetir?
Devon: Estava pensando em irmos dar uma volta... Madame Tussauds...
Eu: Poxa, seria incrível vou só trocar de roupa. -disse começando a me empolgar-
   Madame Tussauds é o museu de cera mais legal do mundo! E também o único que eu tenho acesso, por isso é tão legal... Enfim, botei uma roupa de frio já que estava ameaçando chover e depois de desembaraçar o cabelo estava pronta...
   Devon já estava de pé, apenas abriu a porta e saímos... Ele abriu a porta do carro para mim e entrei. Logo, ele já estava dentro do carro também e dando a partida... Devon não parava de tagarelar e eu só escutava, ou fingia que escutava. Então, para tentar me incluir em algum tipo conversa com ele -estava cansada de concordar ou fingir rir de algo-, liguei o rádio e então começou a tocar uma música qualquer... Ele parou de falar a apenas começou a cantar...
Eu: nossa, você canta terrivelmente mau! -brinquei:-
Devon Ah, para, eu sou incrível.
   Finalmente a minha tensão está saindo...
Eu: Realmente, como cantor você é um ótimo ator. -brinquei e ele gargalhou-
Devon: cala a boca. -brincou e então seguimos em frente-
   Pelo menos poderia me esquecer da culpa que sinto por causa de Liam, por ter irritado tanto ele ontem a noite e perdoado Devon tão rapidamente hoje cedo...
* Louis On *
Alice: Louis, me ajuda a desamarrar essas cordas...
Eu: Eu to com medo. -sussurrei em pânico e a garota bufou-
Alice: Deixa de ser maricas!
Eu: Não consigo, é mais forte que eu, olha só o que fizeram com o Harry! -disse apontando pro meu melhor amigo que estava com seus cachos cortados- Eles cortaram o cabelo dele, não quero ficar sem meu lindo cabelo!
Alice: Deixa de ser idiota! -dizia irritada-
   Você não está entendendo o que tá acontecendo? Tudo bem, eu explico... FOMOS RAPTADOS!



GENTEEEE, esse capítulo foi pequenininho mesmo, só pra não pensarem que eu esqueci de vocês, enfim, fiquem com o mistério do Louis e eu finalmente agradecerei aos comentários brilhosos que teve no capítulo anterior...

May divosa Horan: primeiramente é ótimo você shippar a S/N e o Liam porque eles são o casal principal da fic e pá. O Devon é meio idiota mas eu acho que de certa forma ele gosta da S/N, o que é uma pena porque consideremos que eu, pelo menos, prefiro o Liam... Pode comentar, já disse que adoro suas novelas, huehue e você quem merece TRILHÕES de applauses por esse comentário, a propósito eu to chorosa em saber que você sempre estará aqui... aí... você me entendeu. EU TE AMO VEI TA AQUI O CAPÍTULO! NÃO SE SUICIDA, HORANKISSES.

Julia (QUE SOBRENOME MANERO) Leone: Esse capítulo de agora foi completamente sobre Zayn e Fellon exatamente por causa do seu comentário, hehehe e... O JOE É MUITO ENGRA, VEI, SCRR. Eu choro de rir escrevendo as partes dele e já que você o achou engraçado botarei mais sobre ele na fic, tudo para você rir de montão! Alice consegue ser engraçada as vezes, nunca subestime-a, kkkkkkkk, espero que goste desse mini-capítulo aí. O próximo será grande, obrigado pelo seu comentário, Julia, Styleskisses!

Maryah Mello (sua gata) Barreto Mendes André: que bom que voltou! E saiba que seus comentários sempre são gigantes e eu amo isso! Eu também acho a paixonite do Liam extremamente fofa... Maryah, eu sinto bastante sua falta também aqui no blog, mas não se preocupe eu entendo que é tão ocupada quanto eu, ou qualquer outra pessoa e não dá para escrever seus comentários amáveis em todos os blogs, é compreensível mesmo que o blog que não tenha ganho comentário seja o meu, rs. Não se preocupe se não comentar eu serei que é porque você está ocupada, eu te amo muitissíssimo também e eu sinto sua falta, Maryah e espero que goste desse mini-capítulo... Malikisses...

ENTÃO É ISSO, AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO E COM ISSO A PAZ, ESCRITA E LEITURA, UHULL. BEM, MARUJOS, BEM-VINDOS A BORDO AS FÉRIAS, YAAAAAAAAAAAAY, FIQUEM COM O WOODY... COM O LIAM... COM OS DOIS!

7 comentários:

  1. Cara o que aconteceu com o Zayn? Ele tava quase lá! N creio que isso aconteceu -.- Não curti da "S/N" ter perdoado o Devon, pobre Liam >< N se preocupe Liam a tia May está aqui huehue. O que fizeram com o cabelo do Harold? OMG !! E como assim a Alice e o Louis foram raptados??

    Apesar do cap ter sido pequeno vc divou como sempre *-* e eu sempre estarei aqui ou aí, enfim. Não vou me suicidar, n se preocupe :3

    E obg por indicar o blog da Lah Payne é perfeito *-*

    Continueee ♥♥♥ *só lembrando que eu amo vc* bjs ><

    ResponderExcluir
  2. nossa vei eu amei sua fic e ontem eu acabei de ler MY TURN TO BE HAPPY e simplesmente adorei, e essa também estou amando essa fic e perfeito continua por favor e de agora em diante eu vou acompanhar ela ate o fim kkkk AH E EU VOU ASSINAR COMO MARIA DA GRAÇA OU SÓ MARIA TA BOM? XX MARIA

    ResponderExcluir
  3. pera '-' mlk piranha kkkkk e dps o gif do cara espremendo o gato é muito eu com meu cachorro

    ResponderExcluir
  4. Cara...que caps engra véi!!! Eu tava toda a expectativa pro tão esperado Beijo da Fellon e do Zayn e ai eu leio '' Mas isso não aconteceu'' Véi,eu gritei um DROGA tão alto q a minha mãe ficou com medo!! kkkkkkkkkkkkk
    Ainda não intendi como eles 3 ou 6(contando a tia Summer,o, divo,irmão eterno,Joe e o Nini(my favorito) foram sequestrados , mas enfim.
    Sobre a S/N e o Devon... Nao gosto deles n cara... So mais o #Liamdivo4ever!! kkkkkkkkkkk
    Obrigado por achar meu sobrenome legal kra!!! Malikisseeeesss

    ResponderExcluir
  5. Alias,Malik Piranha foi dez!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Oq tambem foi dez,foi o cap 26,onde ele fala Malik,o rei das novinhas. kkkkkkkkkkk
    E tambem o Divo do Joe no caps 27,onde ele apaga as velas antes do Harry
    E vc me provocou ciumes do Niall por causa da ''Emy Lee'' kkkkkkkkkkkk #evanescence4ever

    ResponderExcluir
  6. Heey, n é assim n, viu?! N é que eu sigo muitos blogs e tem vezes que o seu n da pra comentar, NNNNN, ÓBVIO QUE N! O seu blog e o da Sarah são as minhas prioridades!!! O que eu quero dizer falando isso é que estou muito atrasada em muitos lugares, só isso, mds como vc pode pensar isso?? Vc é realmente uma das minhas prioridades no computador, mais acontece que, aah... n sei... eu to esquisita em relação à 1D, n sei o que ta acontecendo cmg, acho que n quero ver meus garotinhos crescerem, poxa, olha só! Eles já tem 20 anos!! E o Louis?! VINTE E TRÊS ANOS!! Pooooxaaa, olha só isso!! 23! to parecendo uma bêbada amargurada kkkkkkkkk Estado de negação aq! Mais continuando, neste estado de negação, eu acabo fugindo dos blogs de imagines e notícias.. Aah, enfim, é meio que uma crise de idade que na vdd nem é minha! kkkkkkk Flor de novo desculpa pela demora, sei que é horrível ficar pedindo desculpas, mais dessa vez, é que dia 8 eu vim pra Sp, e aí eu dou mais atenção para a minha avó e avô e quase nem entro no not, fico tentando aproveitar o tempo que tenho aqui, aí nem vi que vc postou... de vdd desculpa!!
    Mais flor, eu to adorando a fic, o romance do Zayn e da Fernanda está ótimo de bom! é legal a forma que ela esta, acho que... descobrindo o amor! E eu realmente acho q a S/N devia deixar o Devon, o Liam mais do que merece ela!
    Meu pai e meu irmão tão gritando aq cmg pra ir assistir ma filme logo -.-
    bjks e mais bjks pra vc!!
    Te Lovoooooo

    #Mary

    ResponderExcluir