quarta-feira, 6 de março de 2013

Alguém quer se tornar meu afiliado? :3

... É o seguinte, eu só tenho um afiliado que é a linda da Ligia, mas ainda me sinto uma forever alone. D: ... Então eu queria saber, PESSOINHAS QUE TEM BLOGS! Querem se tornar meus afiliados? Tipo, eu compartilho o blog de vocês com minhas leitoras lindas, sedutoras e cheirosas e vocês compartilham o meu blog com seus leitores! Não precisa ser só blog da 1D, pode ser do Justin Bieber, pode ser do Emblem 3, pode ser do BTR, pode ser da Katy Perry, poxa, pode ser até blog caseiro se você quizer, mas por favor, não me deixem forever, então... Deixem nos comentários quem quiser se tornar meu afiliado e quem quiser porém não sabe como botar afiliado no blog, não tem problema, tenho o site ensinando como se fazer...
Bem AQUI!
Enfim, por favor, vejam e se quiserem seu blog aqui, com um tipo de divulgação 24horas, me avise, okok? AMO VOCÊS e o capítulo 24 já está saindo! u-u
Então... TCHAU!

13 comentários:

  1. EU QUEROO STICHINHAAAAAAAAA, OMJ, EU TÔ PROCURANDO Á UM TEMPÃO AFILIADO, AÍ VC APARECE!
    Forças do destino U.U!

    ResponderExcluir
  2. EU !! Hu hu hu hu !!
    Afiliada hehehe caindo da cadeira agora !!
    Poxa só você pra me fazer rir agora..
    Depois que eu fiquei sabendo que o chorão morreu véih tó muito triste :'(

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, mas alguem me diz quem é chorão pldd, tão falando que ele morreu desde de manhã na escola, quem é????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Alface eu vim te falar ue eu te coloquei como afiliada ok?

    ResponderExcluir
  5. oi, vim aqui pedir desculpas por não estar comentando!!!
    é que esta um pouco difícil!!!
    ok era só isso
    bjs♥♥

    ResponderExcluir
  6. MEU BLOG É O DA FOTO DO ZAYN! u.u
    Eu tô tentando botar, mas tá muito complicado para minha pequena mente bura...
    Eu vou continuar tentando, aparece no face....

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO!
    P.S. Eu não escrevi mais comentario por que o idiota do meu pai usou me computador e saiu da minha conta, depois eu não lembrava mais a senha. Mais eu sempre tava e=lendo!
    E denovo: EU QUERO!

    ResponderExcluir
  8. Biaah querida eu quero! :) foi mal a sumida kkk bora afiliar please! kk

    ResponderExcluir