quinta-feira, 28 de março de 2013

mas gENTE!

Oi, estou aqui para fazer nada a menos do que divulgar um blog especial... Sim, especial que nem eu...
ELE É DE TRÊS PESSOAS. Da Rafela, da Uliane e da Lavinia. mas gENTE, é bom demais, até agora só li duas das fics, mas aposto que a outra é boa também, u-u
PLEASE, leiam, comentem e participem, aposto que vocês vão gostar, aqui está...
BLOG !!
Por favor, aposto que vocês vão gostar, eu, pessoalmente, gosto muito, enfim, eu também queria pedir um FAVORZÃO pra ninguém menos do que a Ju Horan, essa gatona, sim, Juliana, você mesmo, como você já sabe eu leio seu blog, e como você deve esperar, eu vi o vídeo da menina cantando, e preciso dela, você me empresta? Vai ser apenas uma vez. u-u , enfim, se não, tudo bem, eu entendo, enfim, beijão, e aproposito SOPHIA, eu estou completamente sem graça... '-' ... Tipo literalmente, ou seja, nada de graça, já fiz SETE MINI IMAGINES DIFERENTES e até agora nenhum deles é engraçado, tem romântico, depressivo, de contos, como vampiros ou pessoas com poderes especiais, ISSO AI, PODERES ESPECIAIS, mas nada de graça, nenhum engraçado, mas relaxa, eu vou conseguir, alguma hora, de algum dia, de alguma semana, mas WANESSA, SUA LIAMDA, VOCÊ VOLTOU, vou fazer um mini imagine pra você, (não prometo se será engraçado), vai querer com qual mino? O da Sophia é com o Liam... PESSOAS GATAS, é só isso até agora, Malikisses e Styleskisses...

4 comentários:

  1. Eu Voltei *oooo* eu tava de castigo !!!! Eu aprontei umas.....'-'.......TA BOM eu Vo volta a comenta ! Giukisses malikisses paynebye horanhugs

    ResponderExcluir
  2. claro que "empresto" a menina do vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Liam mais eu prefiro o Niall aquele hirlandes é tao fofo...Obrigada por se preocupar comigo serio muito obrigada de novo tava com saudades de vc maluquinha...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e como eu sei q vc é lianatica eu leio um blog q tem uma fic chamada FUCKING PERFECT n sei se vc conhece essa fic ja ta completa mais eu n me canso de ler ela é muito boa quase choro quando terminou os outros imagines tambem sao otimos o link é esse aqui

      miniimaginesdirection.blogspot.com.br

      Acho q vc vai gostar...Bjs

      Excluir