domingo, 17 de março de 2013

Divulgação, please. u-u

Hoje o gif, vai em cima... Então "OI"...
PRIMEIRAMENTE, divulgarei da linda, portuguesa (eu quase tenho certeza, ainda não está confirmado), leitora e suuuper gata da Liliana Dias, que eu já tinha que ter divulgado a séculos e só to divulgando agora, peço mil desculpas meu bem, mas AQUI ESTÁ, eu ainda não li, mas vou ler okay? Depois que eu terminar de ler TODOS os blogs que eu tenho que ler...  '-'  ... ENFIM, leiam, comentem e dêem sua opinião, se o blog é legal, se é chato, se precisa melhorar algo, ou se está perfeito, também tenho que divulgar o da MINHA gata, da Ju Horan, licença, é minha,  só que não, enfim, AQUI! É um blog divo... Aposto, porque também não li ainda... *cara de taxo* ... MAS, vou ler, é óbvio, eu só ainda não li, porque já tenho prova marcada da minha amável professora de matemática... Que ela seja abençoada... É o seguinte, eu não xingo professores na internet (isso não quer dizer que eu xingo na vida real), porque há 2% de chances de algum professor ver, já que minha escola, tem blog, facebook, etc. E dois porcento já é grande coisa, enfim, PEÇO DESCULPAS POR TODA MINHA DEMORA, MAS O OUTRO CAPÍTULO JÁ ESTÁ SAINDO! Se eu amo vocês? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não sou nada sem vocês, BEIJÃOZÃO!

Um comentário:

  1. EU SEI QUE VC NÃO VIVE SEM MIM
    Também te amo e valeu por ter me respondido bea,, fez um ÓTIMO trabalho...
    ¬.¬

    ResponderExcluir