quarta-feira, 10 de abril de 2013

Selinho, babeeeee...

OLÁ PESSOAS, ANÔNIMOS E LOUCOS, vim aqui, porque ganhei um selinho, licença, permissão pra rebolar? REBOLANDO AQUI, MUITA EMOÇÃO! Meu primeiro selinho, estou tão feliz! Vocês não tem noção, enfim, eu ganhei um selinho da Vitória do Carrotatos Of One Direction, ela é diva demais e eu ganhei esse selinho de uma diva, ai, que felicidade...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjicdqbOuf9sYEyx-dqhQpn4F7FkTNroxfO9gv5hvD8hRBBUe-5EuYeb6_VQjgauDQS21qe1DFhuTCoVmHvdF5EMht245OTki-3ewJBgVZmkru5qaJr7nP9I6Yk3TPNJTS28blDFx1VRp8/s400/beijo.png
Viu só? Esse blog merece um beijo. u-u
Eu amostrei pra todo mundo que eu conheço e que sabe da existência do blog (meu irmão mais velho), ai ele disse "Isso não me interessa", KKKKKKKKK, caímos na porrada, '-'
Enfim as regras....
REGRAS:
* Tem que repassar a tag para 5 blogs divos,
* Repassar com o selinho (a foto da boca bonita),
* Com o link de quem criou e quem passou,
* Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana,
* Avisar ao blog que tem uma tag pra eles,
* Tem que criar também 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder:
E lá vamos nós para as respostas...
RESPONDENDO AS PERGUNTAS:
- Como conheceu os minos?
Foi pela mix tv, eu vi o clipe One Thing e gostei deles, pesquisei mais sobre eles e me apaixonei, e o incrível é que eu só queria saber mais sobre eles, não que eles se tornassem minha vida, mas tudo bem...
-Blogueiro(a) Favorito(a):
Putz, não sei, provavelmente a Ligia do Um Sonho 1D, até mesmo porque foi por causa dela que criei o blog...
-Fave:
Liam... rerere, meio que a cada semana eu troco de favorito, e amo todos eles mas eu sou louca pelo Payne...
-Um fetiche:
Sei lá, cabelos e olhos castanhos, comum né? Pois é, mas sempre amei, sardas me seduzem também e meio que mistério me atrai em um garoto, rssss...
-Oque você acha de alfaces '-' :

Acho que eles são sedutoramente verdes, sabe, eles tem uma magia especial que me seduz de uma maneira inexplicável e sempre me lembram a Vitória. '-'

LET'S GO, agora as minhas perguntas, MUAHAHA:
PERGUNTAS:+ Qual sua opinião sobre Harry Potter?
+ Oque mais te atrai no seu mino favorito?
+ Qual sua sincera opinião sobre Nutella?
+ Oque mais gosta de fazer em seus tempos livres?
+ Qual foi a maior loucura que fez até hoje?





gENTE, amo vocês, ainda estou fazendo o mini imagine da Wanessa, malikisses e vivam sempre divando!

6 comentários:

  1. Eu faço isso no meu assim que terminar de escrever e postar. Então, nas loucuras, vale ter traumatizado uma nutricionista???? Acho que eu te contei a história... Enfim, vale?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATI: ABRI:
      http://imaginedirectioner1dimagine.blogspot.com.br/2013/04/selinhu.html

      Excluir
  2. Minha mãe tava brigando comigo que eu passo muito tempo aqui, mas a culpa é sua, peu quase morri fazendo as peguntas dos 4 selos que eu recebi, aí eu entro no blog e a #Beaprovoca tá lá com mais um '-'

    ResponderExcluir
  3. Vim tirar uma duvida, ali no lado tem uma foto, que eu presumo que seja sua -foto do perfil do blogger- mas tem duas meninas lá, qual delas é você?

    ResponderExcluir