sábado, 27 de abril de 2013

Selinho + Divulgação:


Como vocês estão? Eu estou bem... Eu ganhei uma cachorrinha e adivinhem só... Não vou revelar o nome dela, porque ficará constrangedor mas ela é uma fofa e eu estou muito feliz, enfim, eu recebi um selinho, dessa pessoa muito querida para miiiiiim, e sabe quem? Em? Em? Vocês sabem quem? a Bea Malik...
Muito linda ela né? Sério, fiquei feliz, acho que isso quer dizer que ela tá gostando do blog, sei lá, mas enfim, vou repassar tudinho...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjicdqbOuf9sYEyx-dqhQpn4F7FkTNroxfO9gv5hvD8hRBBUe-5EuYeb6_VQjgauDQS21qe1DFhuTCoVmHvdF5EMht245OTki-3ewJBgVZmkru5qaJr7nP9I6Yk3TPNJTS28blDFx1VRp8/s400/beijo.png
REGRAS:
* Tem que repassar a tag para 5 blogs divos,
* Repassar com o selinho (a foto da boca show de bola),
* Com o link de quem criou e quem passou,
* Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana,
* Avisar ao blog que tem uma tag pra eles,
* Tem que criar 
também 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder:

  Pois é, só elas, porque não conheço mais nenhum blog. t-t, enfim, vou responder as perguntas decentemente, mas antes farei minhas perguntinhas...
um - Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?
dois - Prefere fics engraçadas ou românticas?
três - Qual seria o nome da sua filha/filho?
quatro - É hater de algo/alguém? (sou hater da Dora aventureira)
cinco - Gosta de ler? Se sim, qual foi o livro mais interessante que leu até hoje?
Agora que já fiz essas perguntas muito impressionantes e educativas, irei responder as perguntas...
1 - Quais são suas músicas preferidas dos dois CD's?
Provavelmente Little Things, more than this, moments, WMBY e Kiss You
2 - Qual o seu filme preferido?
Tenho um monte, mas eu adoro, João e Maria, os caçadores de bruxas e Os Vingadores
3 - Você prefere chuva ou sol?
Definitivamente chuva!
4 - Desenhos animados favoritos?
Hora de aventura e Bob Esponja.
5 - Cachorro ou gato?
Lhama, zoa, cachorro! '-'
 Enfim, também vim divulgar o blog liamdo e divo da Marianna, alguém aqui já viu? É muito legal, ela já fez uma fic Potterhead com o Liam e adivinha só? Isso mesmo, eu pirei, então meio que me apaixonei pelo blog dela e repetindo, aqui está...
  Ela é um amor de pessoa e por favor, visitem, leiam, comentem e espero que gostem, malikisses!
PS: Já estou fazendo o mini-imagine da Sam.

5 comentários:

  1. Eu sei o nome MUAHAHAHA
    Ok, por que droga de razão seu celular está desligado e você foi??? *o*
    Agora eu entendi porque não tava me respondendo... Estava lendo a tal fic...
    Está me trocando Bea?! Cuidado! Já disse que tenho meus contatos!

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei um selinho, OUTRO SELINHO, pra este blog, ok? Eu amei suas fics e to lendo My Turn To Be Happy. O selinho tá lá no meu blog viu potato? Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho!ha e na verdade realmente estou adorando esse blog,você é uma ótima escritora!

    XOXO-Bea Malik

    ResponderExcluir
  4. Hey linda,você pode divulgar meu imagine pf ?
    http://imagiine-larii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua o My Turn To Be Happy por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir