segunda-feira, 22 de abril de 2013

Selinho + Lhamas + Swamp:

Hola, como te lhama? rçrçrç
Oquei, essa piadinha foi super da0ra, mas enfim, recebi mais selinhos e isso foi semana passada, eu tinha que ter repassado isso á um bom tempo, mas eu sou V1D4 L0K4 e não segui as regras, mentira, é porque eu to sem tempo mesmo, MAS ENFIM! Ganhei esses selinhos da Nina, da Sarah e da Láh (não sabia que você lia meu blog, cara eu leio o seu e sou simplesmente apaixonada por suas fics *o*), essas liamdas e vim aqui, repassar com muito amor e carinho pra vocês:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjicdqbOuf9sYEyx-dqhQpn4F7FkTNroxfO9gv5hvD8hRBBUe-5EuYeb6_VQjgauDQS21qe1DFhuTCoVmHvdF5EMht245OTki-3ewJBgVZmkru5qaJr7nP9I6Yk3TPNJTS28blDFx1VRp8/s400/beijo.png
    Este blog merece um beijo, porque ele brilha muito e eu estou repassando (tenho que parar de repetir isso):
REGRAS:
* Tem que repassar a tag para 5 blogs divos,
* Repassar com o selinho (a foto da boca bonita),
* Com o link de quem criou e quem passou,
* Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana,
* Avisar ao blog que tem uma tag pra eles,
* Tem que criar também 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder:

Blog da Giu ¹
Blog da Ju Horan
Blog da Giu Pereira ²
Blog da Sam
Blog da Láh
PERGUNTAS:
1º - Percy Jackson ou Jogos Vorazes?
2º - Quantos aninhos você tem?
3º - Se pudesse viajar para algum lugar sem serem a Inglaterra e a Irlanda, aonde seria?
4º - Estilista ou fotógrafa?
5º - Se pudesse ter um bicho de estimação bem loco, qual seria e porque?

... Enfim, estou chateada com a Giu ¹ e a Sam porque elas evaporaram, de seus blogs, mas eu ainda as amo muito, por isso repasso esse selinho bem grandão pra elas, enfim, vou responder as perguntas, primeiramente da Nina...
- Se você encontrasse o Bob Esponja na rua, oque faria?
Eu iria sequestrá-lo, simples...
- Você trocaria sua melhor amiga por bacon?Não... Eu não gosto de bacon, mas acho que trocaria por nutella... Noussa, quanta consideração, brincadeira ta gente? Se ela ficar sabendo disso eu nunca mais vou ver a luz do dia...
- Pra que time você torce?
Olha eu me amarro em futebol, assisto jogo, sou viciada mesmo e tau, mas eu sou flamenguista por causa do meu pai, tudo bem que o time ta fracassando e tau's, e eu até poderia ser vira-casaca mas eu me orgulho muito...
- Já comeu hambúrguer de Siri?
Não, mas eu sei a receita, MUAHAHA.
- Oque acha de pepsi?Melhor que coca-cola.

AGORA AS PERGUNTAS DA SARAH:

#Oque acha de queijo?

Bom, o melhor é cheddar...
#Qual sua música favorita?
Não tenho certeza se é Truly Madly Deeply - 1D ou Future Starts Slow - The Kills
#Qual música da 1D mais se identifica com você?
sei lá, as músicas deles são tão bonitas e eu... bem... sou bastante sociável...
#Oque acha de Scooby-Doo?já faz maior tempão que não assisto...
#Qual o nome da sua melhor amiga?Prefiro não revelar... Brincadeira, tenho duas e se chamam Bia e Bruna.

E AS PERGUNTAS DA LÁH:

* Batata ou cenoura?Batata
* Xadrez ou listras?Depende...
* Quem é sua diva?Não sei, acho que não tenho... mas a Vitória me inspira!
* Cor favorita?Laranja feat. preto
* Sonho de consumo?Sair do Brasil!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lhamas, oque dizer sobre elas... Me identifico muito com elas...
E também elas cospem, são muito divertidas, oque acham delas? EU TAMBÉM VIM APRESENTAR MEU SOBRINHO MUITO LINDJU, O SWAMP:
Eu sei, muito lindju ele né, eu tenho muito orgulho dele também, porque ele sabe oque é amor e compaixão, enfim, só isso, já já vou postar o capítulo, beijos...

16 comentários:

  1. BEA EU QUASE TIVE UM HEART ATTACK AGORA?PRIMEIRO VC DIZ QUE EU TE INSPIRO E DEPOIS DESCUBRO QUE TBM É INDECISA ENTRE LARANJA E PRETO, MDEUS É DESTINO, ACHEI MINHA IRMÃ PERDIDA

    ResponderExcluir
  2. Gente maluca... tá todo mundo digitando com o caps lock ligado... ok, SOCIALIZANDO....
    CONTINUA LOGO A FIC OU EU VOU NA SUA CASA COM UMA SERRA ELETRICA E ARRANDO SUA CABEÇA COM OS DENTES E DEPOIS CORTO A NUTELLA COM A SERRA ELETRICA.
    ENTENDEU?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO SÓ VER VOCÊ CORTANDO A NUTELLA '-' (CAPS LOCK ON SÓ INDO NA ONDA DO POVO)

      Excluir
    2. VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM O.O

      Excluir
    3. omj... eita... tem que botar o capslock né?... peraí... OMJ!OMJ!OMJ!OMJ! VOCÊ ME DEU UM SELINHO ANWWW! QUE ALEGRIA! BIAAH! VC SABE QUE EU TE AMO NÉ?! FOREVERMENTE I LOVE YOU! AGORA ASSIM... eu tenho que responder o que? Ann?! What?! Eu tô mesmo indo responder um selinho?! OMJ!!!!!!!!!! EU VOU PIRAR SIMPLES ASSIM... respira... 1...2...3... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PIREI!

      Excluir
    4. hahahahahaah Vitória liamda, VC NÃO ME CONHECE!
      REALMENTE NÃO, VOU SER CIVILIZADA...
      Enfim, eu sou uma menina corajosa... rum!

      Excluir
    5. CORAJOSA, SEI...(CAPS ON)

      Excluir
    6. Ué, vai contrariar?! Estás certa de sua decisão senhorita vitória??

      Excluir
  3. Eu quero responder as perguntas, e... vou responder.
    1º - Percy Jackson ou Jogos Vorazes?
    Não sei...
    2º - Quantos aninhos você tem?
    Você sabe
    3º - Se pudesse viajar para algum lugar sem serem a Inglaterra e a Irlanda, aonde seria?
    Nova Iorque, New York...
    4º - Estilista ou fotógrafa?
    Estilista, sendo que isso daria um belo desastre pra quem fosse usar as roupas..
    5º - Se pudesse ter um bicho de estimação bem loco, qual seria e porque?
    Um coeto. Um gato com coelho.... Porque eu amo gatos e coelhos.

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO TEU SOBRINHO, MUITO LINDO ^^
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  5. oi Cupcake o motivo da minha felicidade é eu ter ficado mais velha e ter ganhado vários presente e eu ACHO que só!selinho para você no meu blog http://voceeaonedirectioner.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  6. - Percy
    - 13
    - Islandia e Egito
    - Fotografa
    - Morcego , poq acho eles fofos

    ResponderExcluir
  7. Na cara bitches,eu sou uma diva '-'

    ResponderExcluir
  8. - Percy
    - 13
    - U.S.A ou Honduras
    - Estilista
    - E um Bicho muito louco ? Um Peicão rsrs é peixe com cão .. Eu amo peixes e cães!!

    ResponderExcluir