domingo, 25 de outubro de 2015

DIVULGAÇÃO! *o*

Ai gente, faz tanto tempo que não divulgo algo, dá até saudades, mas não to aqui pra falar disso... Vim divulgar o maravilhoso blog da maravilhosa Milena Espindola, eu ando muito ausente então que tal ter um outro algo pra distrair até Troublemaker Girls chegar?
Eu imagino que vocês vão chegar lá, se encantar e tudo mais porque ela deve escrever muito bem, mas por favor, não me abandonem, please, ao descobrir esse maravilhosíssimo blog, ok?
hahaha
Ela é um amor de pessoa e eu ainda não li mas estou louca para dar uma lida nesse blog, e pela espiada que eu já dei ela é potterhead então eu já quero sequestrar ela pra mim.
   MAS ENFIM, o blog é: Fanfics By Fans, parece ser bem legal então entrem lá e deem uma olhada ok, chuchus?
Até o próximo capítulo de Troublemaker Girls.

Harrykisses!
Até mais
xoxo'

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ta no shawn?
      Espera até a próxima temporada de Troblemakers Girls chegar, hahaha
      Boatos que o Shawn Mendes entraaaa
      (sim, demorou mas vai chegar) <3

      Excluir