sábado, 31 de outubro de 2015

Troublemaker Girls - cap. 36 (parte 3):

   As aulas passaram voando e logo eu já estava voltando para casa acompanhada de toda a galera (Harry, Fellon, Louis, Niall, Zayn, Liam e Alice). Houveram alguns rumores e piadinhas sobre eu ser a "mina do Mike", sobre como vou morrer logo, mas ignorei isso, achei que a melhor opção era fingir que nunca aconteceu...
   Aquela nojenta da Eveline foi quem começou com esses rumores e para minha surpresa, Carla a acompanhou cegamente... Me decepcionei um pouco mas tudo que eu fiz foi falar que ela deveria parar de cagar pela boca, o que além de render umas boas risadas da maior parte da escola, rendeu uma inimiga nova para mim...
 Enfim, né...
   Ninguém citou o assunto de London comigo, o que me fez agradecer muitíssimo mesmo a todos eles. Resolvemos deixar aquilo passar direto, graças à Deus.
   Chegamos na minha casa e nos jogamos no sofá enquanto conversávamos...
Fellon: A aula do Terry é muito louca, quer dizer, qual foi a dele com aquele desodorante?
Harry: Acho que é algum tipo de treinamento para propaganda... -disse dando de ombros-
Eu: Hey, cadê o Alec, Harry? -disse dando falta do camaleão-
Harry: Deixei ele em casa descansando. -disse e eu dei de ombros-
Joe: GENTE, GENTE! -gritou da cozinha-
Nós: Que foi?
Joe: OLHEM SÓ O QUE EU FIZ!
   Logo, ele apareceu correndo na cozinha com um negócio muito estranho na cabeça...
Eu: O quê? -disse confusa:-

Fellon: O que, exatamente, você fez? -disse também confusa-
Joe: Eu fiz... ESSA COROA DE COLHERES! -disse como se glorificasse aquilo:-

Liam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -berrou como uma garotinha, se escondendo atrás der Zayn-
   Nós (eu, Joe, Fellon e Alice) o encaramos e com um suspiro, Harry esclareceu...
Harry: Ele tem medo de colheres... -disse cansado de dizer aquilo:-

   Foi o suficiente para eu e as meninas começarmos a gargalhar juntas...

Liam: Não tem a mínima graça...
   Joe se aproximou dele com a coroa esquisita e ele gritou mais...
Niall: Para, tadinho. -disse abraçando Liam-
   Estávamos rindo bastante ainda até que um celular tocou, mais especificamente... o meu celular tocou...
Eu: Alô? -e então me surpreendi ao escutar de quem era a voz-
Devon: S/N?
Eu: Ham... Oi! Quanto tempo, Devon. -disse e vi olhares curiosos sobre mim-
Devon: É... Podemos nos encontrar?
Eu: Ah, claro, onde você tá?
Devon: Na verdade, estou em frente ao seu portão. -disse e eu ri-
Eu: Sempre tão espontâneo. -brinquei e ouvi a linda risada dele no outro lado da linha-
Devon: Desce, quero te ver.
   E então ele desligou. Sorri comigo mesma, ele era legal e fazia eu me sentir bem.
Liam: Era o Devon? -disse fazendo um biquinho fofo-
Eu: Sim, ele quer me ver.
Mãe: Ouvi o nome Devon? -disse pondo só a cara na sala-
   Eu ri e assenti.
Mãe: E aí? Como vocês tão? -disse alegre e eu ri-
   "Ah se ela soubesse que Devon é passado", pensei comigo mesma...
Eu: Ele tá lá fora me esperando, depois te digo como estamos. -disse e ouvi ela bufar-
Fellon: DEPOIS QUERO OS DETALHES! -berrou enquanto eu saia pela porta-
   Desci as escadas rapidamente e o encontrei sorrindo alegre para mim...
Devon: Oi... -disse meio afobado-

   Eu apenas sorri e o abracei...
Devon: Vamos dar uma volta? -disse apontando para seu carro que estava consertado-
   Entrei no carro e ele também, logo deu a partida e estávamos andando... Olhei para o banco de trás e vi algumas malas...
Eu; Você... está se mudando? -disse confusa e vi ele sorrir amarelo-
Devon: Era sobre isso que queria conversar... Sei que a gente não se vê já faz um tempo, mas eu me senti na obrigação de te avisar, porque... você foi a garota que mais me encantou durante toda minha vida... -disse e suspirou- É só que... eu to saindo de Londres. -disse e eu a encarei sem saber o que dizer- Eu queria te dar um último beijo. -disse e então reparei que estávamos nos aproximando do aeroporto-
Eu: Isso é uma pegadinha?
Devon: Por favor, não fica chateada... -disse mesmo estando chateado- Eu gosto muito de você, S/N Summer! E tudo que eu queria nesse momento é que viesse comigo para os Estados Unidos. -disse finalmente estacionando no aeroporto-
   Sim, o aeroporto é bem perto da minha casa.
Eu: É, eu também queria... -disse só por dizer-
Devon: Sério? Então... eu posso comprar suas passagens? -disse com um brilho no olhar-
Eu: Quê? Não! -disse meio assustada-
Devon: Ah, vamos lá, eu não to te pedindo muito. -disse tentando me convencer:-

Eu: Está me pedindo para largar tudo aqui e fugir com você!
Devon: Eu largaria tudo por você! Não largaria por mim? -disse me deixando com palavras na boca-
   Resolvi ser sincera, não quero iludir ele...
Eu: Me desculpe, mas... não, Ned! -disse o chamando pelo apelido-
   Ele fechou os olhos como se ouvir aquilo doesse...
   Senti pena mas não podia fazer muito por ele naquele momento...
Devon: Tudo bem... me leva no embarque? -pediu carinhoso e eu assenti imediatamente-
   Ajudei ele a pegar as malas e fomos até lá... Logo o voo dele foi chamado e ele se despediu de mim...
Devon: Eu quero que fique com isso... -disse me estendendo a chave do carro dele-
Eu: Não posso aceitar isso! -disse incrédula- Eu não quero, é seu!
Devon: Você realmente mexeu comigo... Quero que se lembre de mim como vou sempre lembrar de você. -disse e eu senti meu coração doer um pouco por ter feito ele sofrer- Espero voltar a te ver um dia... -disse chateado:-

   E para a minha surpresa, ele me beijou... Aquele hálito de menta me invadiu uma última vez meio molhado, pois Devon chorava baixinho... Eu retribui e senti ele sorrir de leve...
   Logo finalizamos o beijo e ele subiu na plataforma...
   Eu fui andando lentamente até o estacionamento... haviam se passado cinco minutos desde o nosso beijo e senti que não deveria tê-lo deixado partir... E então eu corri loucamente em sua direção, a fim de reparar o erro que eu cometi, a fim de voltar pros braços dele e o beijar, o beijo dele era ótimo. Só de lembrar como ele enfrentou Alice, seus empresários e sua ex-namorada só pra ficar comigo foi incrível, e eu não vou deixar isso passar em branco só por causa de uma viajem, assim que o encontrei, ele estava na plataforma, seria o próximo a fazer o check-in, e então eu gritei...
Eu: NED!!!
   E ele me viu, saiu da plataforma e sorriu abertamente pra mim e então me beijou... aquele beijo incrível, com aquele hálito fresco de menta e o pequeno sorrisinho que sempre se encontrava no canto esquerdo da boca dele... Quando ele finalizou o beijo disse...
Devon: Vai permanecer comigo?
Eu: Always...
   E então eu acordei pra vida, no estacionamento do aeroporto, com uma picape prateada buzinando pra mim, pois eu estava parada no local onde o Sr. que dirigia queria estacionar, então eu saí em puro silêncio e fui de encontro ao carro de Devon... de encontro ao meu novo carro, na verdade. Foi mal aí, Devon. Sou sedentária. Sou sedentária mesmo!


E aí galerinha, hoje eu to que to...
 heuheuheuhe, tava doida para escrever aqui pra vocês de novo, esse foi só para me desculpar pelos dias que demorei a postar ok?
Beijos na bunda, ♥
Amocês
Paynebyes...

6 comentários:

  1. Por um momento pensei qq ela ia ficar com o Ned, me enganei pacas.
    Ela merece o Liam msm ..
    Continua flor
    x Millah ❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por um momento quis esganar ela por correr atrás dele, Liam mlhr sempre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OMG, por um momento eu queria que ela ficassem com o Ned. Quero que dia tenha um dia algum ex que me dê um carro
    Esqueci de comentar no capítulo anterior então também vou fazer o comentário aqui
    1° Adorei o Japa lá
    2° Sabia desde o início que o pai dela fez alguma coisa, agora só quero saber o que ele fez
    3°Tia Summer já vai embora? Vou sentir saudades
    4° Aquele capitulo esclareceu muitas dúvidas minhas. Obrigado
    5°Joe pode ganhar a vida fazendo arte.
    6° Quando você vai fazer uma maratona?
    7° Capivaras são legais mas Lhamas são bem mais
    8° Beijos na ponta do dedão da mão direita( Buchexa também tá muito normal)

    Ass:Juh

    ResponderExcluir
  5. To atrasada né? Mds desculpa Bea, eu fico te cobrando cap novo e quando vc finalmente posta eu n vejo ><

    Mesmo com meu atraso eu li os dois caps e amei os dois pq sim.

    Já que eu n comentei no primeiro, esse comentário vai ser grandão <3

    Fiquei feliz de saber que pegaram a bixa lora de volta, sem ter que devolver o camaleão e ainda ficar de boa com o tio pastel de flango. O pai do Chris é o professor de artes? Mas gent *o* Ele sempre vai ser o pai do Chris pra mim u-u

    "S/N" é tão sortuda, ela tem o Liam, o Mike e tinha o Devon/Ned né pq ele foi embora. Achei bem fofinho a despedida deles, mas ainda mais fofinho ela e o Liam juntinhos *-* espero que fiquem logo juntos, pq né ashaush. Ok.

    Louis e seus apelidos nada gays né, "pimpolhos" nem minha vó fala isso loulou (achei fofo).

    Posso te contar um segredo que não é mas tão segredo assim? Eu n gosto da Alice, velho na boa, tudo bem que a Fellon foi meio que "turn down for whats" mas a Alice mereceu, ela é MUITO chata nossasinhora, misericredo pra ela. N sinto mais pena dessa criatura.

    Sobre meu mini imagine com a bixa loira divosa, quero ser dark, tipo bem trevosa mesmo, rainha sanguinária ashauashaush, esquece o sanguinária só dark msm.

    Mas eu queria tipo um imagine comédia drama sabe? Então né, sobre a música eu sei que é velhinha mas eu super amo Happily, uma das músicas que me faz sair das trevas e dançar feliz ashausash eu realmente gosto bastante dessa música.

    Mesmo eu tendo chegado atrasada, gostei bastante que você postou rápido, continue assim e eu te amarei mais <3

    Obrigado pelo carinho também sua lindona. Ah, além do mais eu estou sem pc agr, então só entro pelo celular por isso demorei, desculpinha again ><

    Mas mesmo assim dei um jeito de ver a nova playlist e o layout do blog e nem preciso comentar né? Gostei bastante! Sério mesmo, ta dahoran (velhos tempos) <3

    Até o próximo cap PIMPOLHA ♥ ashaushaush.

    Beijos da Xodozinha ♥

    ResponderExcluir
  6. MIIIIGAAAAAAAN! Q capitulo foi esse caraaaaaa!! Amei o japinha da 2 parte! Super me rachei!O Harry é um trouxa cara!kkkkkkkkkkkk.Esse amor por esse camaleão é assustador! Sério!kkkkk
    E o Terry divando ai cara? AMEEEEIIIII!!!!
    O Joe é um péssimo cara quando o assunto é consolar as pessoas. Caraca,oq q o pai da S/N tem haver com o ódio dela por Londres??? #TOCONFUSAPRACARAI
    Quando eu vi o ''sonho da S/N com o Devon sem saber q era só sonho eu fiquei tipo ''S/N OQ VC TA FAZENDO DUDE???TA LOUCA CARAI?'' e me deu um fucking alivio quando eu vi q era ''blinks'' .
    Caraca , q o Louis divou nesse cap de varias partes ein? AMEI ele !!!
    Agora algumas questões que vc DEVE me responder com URGENCIA miga:
    1- qual o seu animal preferido?
    2- qual o mais poderoso? DUMBLEDORE ou VOLDEMORT?
    3- Harry,Rony ou Hermione? Pq?
    4 - Vc gosta de paçoca?(diga q não pelo amor de deus).Pq eu odeio e preciso q alguém concorde cmg
    5- Vc ouviu ''HiSTORY''?? Oq tu achou fia?
    6-Isso não é uma pergunta ,mas só queria deixar aqui o meu "EUCOMENTEINOQABEAPEDIUNOSITEDASOLIMPIADASTABOMRECALCADOS?'' KKKKKKK
    Ah! Como a gente já tem o fc ma da outra , eu vou ficar te chamando ta linda?kkkkkkk
    Bjs! amei o cap

    ResponderExcluir