sábado, 31 de outubro de 2015

Troblemaker Girls - cap. 36 (parte 2):

   Todos entramos na Bessy e Joe foi o mais rápido que pode até a estrada que Niall havia me mandado na mensagem... Pelo menos eu acho que era uma estrada... Enfim, não demorou muito e havíamos chego...
S/N: Estrada 969... Chegamos... -disse encarando a placa-
Fellon: hey, olhem aquilo! -disse apontando para uma casinha sinistra com a chaminé acesa...
Louis: O mais bizarro é que nem tá frio...
   Ignoramos o nada útil comentário de Louis e saímos todos da velha Bessy de Joe. Caminhamos devagarzinho nos escondendo pelos arbustos e árvores que nem espiões até a casinha...
Joe: Tan dan dandandan dan dan dandan dan dandandan dan dandan dananannnnnn, dananannnnn, danã. -começou a cantar, mas logo foi repreendido-
S/N: Cala a boca, Joe...
   Nos aproximamos e rapidamente com uma troca de olhares decidimos que eu e S/N olharíamos pela janela enquanto os outros continuariam escondidos nos arbustos, então com calma olhamos e vimos a seguinte cena: Niall com óculos 3D, comendo pipoca sentado ao lado de um japonês muito esquisito que estava só de sunguinha, que o encarava animado...
Eu: WTF? -disse baixinho-
   S/N não ligou para nada, apenas saiu entrando na pequena casinha...
   Niall assim que a viu tirou os óculos rapidamente e largou a pipoca, no susto e o japonês levantou numa posição de espécie kung fu ninja...
Japa: LO QUE VLOCÊS ESTÃO FAZENDU AQLI? -disse ainda na posição de ninja-
Niall: Gente! -disse animado, abraçando S/N- Eles são meus amigos, Ken. Gente, esse é o Ken, o meu sequestrador. -disse como se fossem amigos a anos-
Eu: Mas que droga é essa Niall? O que tá acontecendo aqui afinal? Porque esse comédia tá de tanguinha? -disse realmente muito confuso, olhando tudo ao mesmo tempo:-

Ken: Vlocê não peceble que isso lealça meu lindo copo, galoto com cala de piu-piu? -disse alisando seu corpo:-

Eu: garoto com cara de que? -disse indignado-
   Logo, os outros que esperavam do lado de fora cansaram de esperar e entraram todos afobados... Joe entrou gritando...
Joe: POR FAVOR, DEIXE-O VIVERRRR! -disse com uma cara esquisita:-

Niall: Gente, o Ken não vai me machucar, só tá em mostrando o filme que ele produziu, eu sou o crítico dele... -disse catando as pipocas do chão e comendo-
S/N: Niall! Tá maluco? Para de comer isso, pode ter veneno!
Ken: Quer tota? -disse mostrando um pedaço de torta para S/N que veio de não sei onde-
   É sério gente, essa torta não tava na mão dele a alguns segundos atrás...
   Ela pegou na mesma hora...
S/N: Nossa, isso aqui tá uma delicia! -disse com a boca cheia:-

Fellon: É o seguinte, tu pega o camaleão e deixa o Niall voltar com a gente. -disse como se negociasse num jogo de pôquer-
Harry: Alec! Não! -disse abraçando forte o camaleão-
Ken: VOCÊ SABE QUEM EU SOU? -ignorou Harry e berrou, dando a louca:-

Ken: Eu não vo laga o loilinho, ele avalia muitlo blem meus filmis!
Alice: Eu tenho uma ideia... -foi esquisito ouvir a voz dela-
   Não escutava a voz dela desde manhã. Eu só sabia que estávamos salvos no momento que Alice disse que havia uma ideia...
Zayn: Graças a Deus, estamos salvos. -parece que ele leu meus pensamentos-
Alice: mas antes... quero que Fernanda peça desculpas... -disse e Fellon a encarou incrédula-
Fernanda: Tu tá de sacanagem, né, garota?
Alice: Você quebrou meu coração! -disse irritada-
Fellon: Tá, que droga, desculpas! -disse contrariada-
Alice: Ken... Que tal se você trocar o Niall por todos nós? -disse satisfeita-
Todos-nós: O QUÊ? -dissemos assustados-
Alice: É... Você nos deixa ir, mas sempre que precisar nos chama, que viemos... Todos...
Ken: Como vo sabe se é vledade?
Alice: faça um contrato, onde estará nossos nomes... -disse alegre com sua ideia genial-
Ken: Tlato feitu! -berrou-
   Ele voltou balançando uma nota fiscal...
Ken: Tlato Feitu! -disse de forma esquisita:-

Alice: Mas... isso é uma nota fiscal... -disse confusa e ele simplesmente disse:-

Alice: mas que grosseria... -disse ofendida-
S/N: ENFIM! -berrou chamando a atenção de todos- Precisamos levar Niall conosco agora, Sr. Ken. -disse e o japonês bizarro assentiu- Muito obrigada mesmo pela compreensão, aqui está meu número... -disse entregando um papel com seu número para o cara-
   Pode parecer ridículo, mas sim, eu senti ciúmes...
   Niall se despediu de Ken com um abraço muito gay e saímos para a Bessy que não aguentava mais tanta gente na sua carcaça velha... Enfim, eu não prestei muita atenção na ordem, só sei que dormi a viagem toda, recostado no ombro baixo de S/N...
   Fui acordado pela mesma, dizendo que havíamos chego...
   Abri os olhos rapidamente e vi que só havíamos eu, ela e Joe no carro, estávamos parados em frente a minha casa...
Eu: cadê o resto do pessoal? -disse confuso-
S/N: Joe os deixou em casa...
Eu: E cadê Louis?
S/N: Ele já entrou... -disse sorrindo de leve-
Eu: Por que você não ficou em casa com Fellon e Alice?
S/A: porque eu tava muito ocupada sendo seu travesseiro. -brincou e eu ri envergonhado-
Joe: Eu quero ir embora... -disse cansado no banco da frente-
Eu: Desculpe...
S/N: Eu to brincando... -disse ignorando Joe-
Joe: Eu não to não... -disse entre o cansado e o irritado:-

S/N: Joe... quer saber, vai que daqui a pouco eu vou...
Joe: O que? Por quê? -disse confuso-
S/N: Eu e Liam temos que conversar... -disse saindo de Bessy-
Joe: Ok... Vê se não demora em. -disse sem se importar-
   Saí do carro e Joe acelerou rapidamente, correndo para casa, encarei S/N e engoli em seco...
S/N: Olha, tá... um clima estranho entre a gente... -disse encarando suas mãos-
   Ela estava estranhamente fofa naquele momento...
Eu: Eu sei, baixinha.
S/N: Baixinha? -disse ficando emburrada, fazendo bico-
   Eu ri...
Eu: Desculpe, grandona... -disse bagunçando o cabelo dela-
S/N: Me aguarde, Payne... -disse fazendo isso:-

Eu: Ouch! -disse esfregando o rosto-
   Ela sorriu e eu senti que deveria dizer algo mais sério do que "Ouch"...
Eu: Olha... nós somos amigos não somos? -disse ainda meio em dúvida-
S/N: Eu não sei ao certo... Somos amigos por causa dos nossos amigos. -disse também confusa e eu ri de leve- Mas por que a pergunta?
Eu: por que... eu gosto de estar com você e de te proteger... entende? -joguei a indireta-
   ...Em um poço bem fundo e cheio de nada, por que ela não respondeu nada, apenas riu...
Eu: Quero cuidar de você, S/N e não quero que pense coisas erradas de mim. Digo, você tem o Devon e eu não to de jeito nenhum tentando "roubar" o lugar dele na sua vida ou sei lá... -menti-
S/N: Eu sei... -disse dando uma risada leve- Eu também quero te proteger, Liam. -disse me abraçando-
   Eu fiquei confuso. Ela me proteger? Quer dizer, olha o tamanho dela!
   Mas eu ignorei aquela frase que ela soltou, retribui o abraço dela, o mais forte e apertado que pude. Reparei que tanto eu, como ela ainda estávamos com a mesma roupa da escola e ri. Somos porquinhos. Ela desfez o abraço e respirou fundo...
Eu: Não vamos ficar aqui fora, é perigoso. -disse abrindo a porta do prédio e convidando ela para entrar-
S/N: Não... eu tenho que ir pra casa, tomar um banho, comer algo e se eu conseguir, dormir um pouco. -disse sorrindo de leve enquanto fazia a lista-
Eu: Não achou mesmo que eu te deixaria ir pra casa a essa hora sozinha, não é? -disse sarcástico e ela gargalhou:-

   Aquela risada me encantou, quase agarrei ela ali e a apertei de tanta fofura...
S/N: Achei... E eu tenho que ir, bobão, amanhã é um novo dia... -disse me dando um beijo na bochecha-
   Ela virou de costas e então eu parei na frente dela e a peguei nas costas...

S/n: LIAM! -berrou e eu gargalhei-
Eu: Fala baixa que os vizinhos estão dormindo. -disse e comecei a correr com ela pelas escadas-
   Ela não parava de se mexer e me mandar soltá-la, mas eu não fiz. Cheguei em frente ao meu AP e entrei, só a soltei lá dentro, depois de trancar a porta...
Louis: Que fucking gritaria é ess... S/N! -berrou fino o nome dela no final, me fazendo rir-
S/N: Louis, me ajude a escapar! Liam me trancafiou aqui dentro! -disse fingindo desespero-
Louis: Queridinha, está por fora, sou capanga dele. -disse a pegando do mesmo jeito que eu a peguei:-

S/N: AAAAAAAAAAAH, ME SOLTAAAA!
Eu: Solta ela, Louis. Vou fazer algo para ela comer.
Louis: E eu vou dormir, pimpolhos. -disse dando um beijo na testa dela e um beijo na minha testa-
S/N: Que gay. -brincou e Louis mandou um beijinho no ombro para ela-
Louis: Se toca, recalcada.
   Disse e logo saiu rebolando para seu quarto.
   Eu e S/N rimos alto e logo nos encaramos.
   Eu estava extremamente feliz de tê-la ali comigo depois daquela palhaçada toda do Mike. Eu a peguei pelo braço levemente e a puxei para a cozinha. Ela sentou na bancada e eu lavei minhas mãos. Peguei pão, manteiga e queijo começando a fazer sanduíches deliciosos e simples para nós dois.
   Terminei e puis os sanduíches na bancada. Peguei dois copos e, com cuidado, abri a geladeira, peguei a jarra do suco de laranja azedo que Louis fez e puis para nós. Comemos satisfeitos, sem dar uma palavra.
   Terminamos e ela se ofereceu para lavar a louça.
   Deixei ela arrumando as coisas na cozinha enquanto ia para meu quarto, ainda cheio de caixas.
   Separei a menor blusa de flanela que eu tinha, uma samba-canção e um par de meias pequenas para ela... Assim que ela chegou ao quarto entreguei isso para ela e uma toalha. Ela agradeceu e logo foi para o banheiro.
   Eu fui para o banheiro do quarto de Louis, tomei um rápido banho lá e logo estava pronto...
liam -
Desci para cozinha e peguei um pacote de marshmellow's e puis sorvete no copinho para eu e S/N. Estava na sala quando ouvi a porta do banheiro abrir, ela estava vestindo a minha menor blusa e mesmo assim estava gigante nela, a ponto da roupa de baixo nem aparecer. Era uma visão linda...
-
S/N: Pensei que íamos tentar dormir. -disse se aconchegando no sofá ao meu lado-
Eu: É, mas eu resolvi mudar os planos.
   Ela pegou o sorvete de morango e eu sorri...
Eu: pensei que ia pegar o de chocolate.
S/N: Eu também pensei, mas Zayn diz que você ama, pode ficar. -disse e eu ri-
   Ela é incrível!
   Ela abriu o pacote de marshmellow's e pois vários em cima do sorvete logo pegando um belo pedaço, me fazendo rir novamente...
S/N: Devia experimentar, isso é muito bom. -disse com a boca cheia de marshmellow e sorvete-
   Eu fiz o mesmo que ela e comi, realmente era muito bom. Eu peguei uns DVD's mas acabou que nem assistimos nada, só ficamos conversando...
      No final da noite estávamos nos entupindo de marshmellow mesmo sem querer mais... Estávamos de olhos fechados, apenas falando palavras sem sentido...
S/N: Você já cheirou pão? -sussurrou-
Eu: Não, mas já cheirei mortadela.
S/N: E como é?
Eu: Eu não lembro, eu tinha oito anos...
   Cochilei rapidamente e então me toquei que deveríamos parar com aquele papo doido e ir para a cama...
Eu: vem... -me levantei com dificuldade e estendi a mão para ela-
S/N: Ah não... ta bom aqui. -disse manhosa e eu ri-
   Peguei a mão dela e puxei ela, que se levantou bufando...
S/N: Onde é que eu vou dormir? -disse cansada-
Eu: No meu quarto comigo, ué.
   Ela abriu os olhos e parou no meio do caminho, como se tivesse levado um tapa.
S/N : Eu não sei se é uma boa ideia.
Eu: S/N, fala sério, são duas da manhã, estamos cansados, não quer debater sobre isso agora, não é? -disse meio impaciente e ela respirou fundo- Não vou fazer nada, eu juro. -disse e ela concordou ainda receosa-
   A puxei pela mão novamente, fazendo ela me seguir, chegamos ao meu quarto, desviamos das caixas e nos deitamos...
   Ela ficou bem longe de mim no princípio mas acho que ela pegou no sono e me abraçou inconscientemente...
Eu: Vem, S/N, me abraça... -disse me aconchegando nos pequenos braços dela:-

   É... eu estou muito feliz...
* Joe On *
   Eu estava acabado, Londres cansa as pessoas...
   Estacionei a querida Bessy e entrei correndo em casa, rezando para estarem todos dormindo e eu poder fazer o mesmo... Mas é claro que o universo me odeia e não colaborou, né?!
   Fernanda estava olhando o nada, na poltrona onde S/N costuma sentar... Eu odeio ser babá de um monte de meninas malucas, adolescentes e sentimentais ás vezes, tipo, agora...
   Ás vezes eu perco a conta de quantas vezes tenho que ser psicólogo por dia... Eu vou começar a cobrar cinquenta pratas por consulta...
Eu: Qual foi? -disse me sentando no sofá de frente para ela-
Fellon: Joe... Você me acha uma pessoa má? -disse choramingando-
Eu: Não, claro que não, você só tem uma terrível, terrível personalidade. -disse simplesmente, fazendo a garota chorar:-

Eu: Não, não, não chora, Fellon! -disse a abraçando- Eu tava brincando, você é incrível. Sabe disso, por que essa pergunta agora?
Fellon: Sou tão bruta com as palavras as vezes, magoei Alice tão sério hoje. -disse secando as lágrimas-
Eu: Ah, mas você é assim desde sempre e Alice é chata mesmo, digo por pura experiência, linda. -disse acariciando o rosto dela de leve- Não fica pensando essas coisas, tá? -disse e ela assentiu, fungando- Agora me deixa ir dormir... -disse bocejando e ela riu-
Fellon: Boa noite. -disse se levantando rapidamente e indo para seu quarto-
   Me espreguicei e sorri, saudades fortes de deitar na minha amada cama.
   Abri a porta do quarto e me surpreendi...
Eu: Tia Summer? -disse ao vê-la deitada na cama-
Tia S.: Oi querido! -disse sorridente-
Eu: Onde é que você tava? -disse indignado- E o que ta fazendo na minha cama?
Tia S.: Bem... Eu estava resolvendo negócios... nada demais. -disse e eu estranhei-
Eu: Negócios...? Que negócios?
Tia S.: Meus negócios... Enfim, eu vou dormir se não se incomoda. Pode apagar a luz, por favor? -disse e eu relutante apaguei a luz-
   Nem troquei de roupa, apaguei a luz da sala, me joguei no sofá e ronquei na mesma hora. Meu cérebro não conseguia processar nada naquele momento...
* Liam On *
   Acordei ainda sentindo as mãozinhas de S/N pressionando meu peito, era tipo... a melhor sensação desse planeta.
   Me levantei com cuidado, mas não adiantou, ela acordou do mesmo jeito...
S/N: São que horas? -disse coçando os olhos-
Eu: Pode dormir mais um pouco... -disse ao conferir que ainda eram quatro horas da manhã-
S/N: Ok... -disse e voltou a se aconchegar na minha cama-
   Me sentei numa cadeira e fiquei a observando... Ali com certeza era o lugar dela. Estava pensado: eu quero saber no que ela pensa quando está sozinha... Será que é em mim? Nós já somos amigos faz um tempo e eu queria saber se quando ela sorri é porque está pensando em mim... O que será que ela faria se eu dissesse que eu quero ser dela, que quero ser o último primeiro beijo dela? Será que ela fugiria?

   Percebi ela sorrir enquanto dormia e eu daria tudo para estar na cabeça dela naquele momento...
   Pera, eu fiz uma música por causa da S/N!
   Peguei um papel e um lápis qualquer e comecei a anotar... O nome da música? Last First Kiss.
* S/N On / 6:35 AM*
   Acordei e Liam estava dormindo sobre algumas caixas, ri comigo mesma e com todo cuidado do mundo o acordei...
   Ele se espreguiçou enquanto eu ia ao banheiro fazer minhas higienes.
   Escovei os dentes com o dedo (quem nunca?!), fiz xixi, lavei o rosto, etc. Puis minha calça jeans e permaneci com a blusa do Liam, arrumei meu cabelo, puis uma touca qualquer que achei no caminho para o banheiro, calcei meus sapatos e logo estava assim...
--
   Saí do banheiro e dei de cara com Louis, que também já estava pronto com vans, bermuda e uma blusa azul marinho.
Louis: hey, dormiu bem? -disse me abraçando e eu assenti-
   Fomos para a cozinha e Louis fez ovos fritos com torradas, Liam logo desceu, pronto, cheiroso, lindo, maravilhoso, etc e tomamos café todos juntos...
   Saímos rapidamente e fomos até minha casa, pegar meu material...
   Chegamos rapidamente e lá estavam Zayn, Fellon, Alice, Joe e mamãe?
Eu: MÃE! -disse a abraçando forte- Onde é que você estava mulher? -disse me toando que ela estava sumida faz vários dias-
Mãe: Hum... negócios... -disse coçando sua nuca e eu a encarei séria-
Eu: Que negócios (NomeDaSuaMãe) Summer?
Mãe: Hum... querida... eu só estava verificando sobre... seu pai. -disse diretamente e eu a encarei-
   Na verdade todos a encararam.
   Vi Fellon, Alice e Joe arregalarem os olhos como nunca antes.
   Os meninos nos encararam confusos e eu a encarei séria.
Eu: Foi para isso que veio, afinal? -disse irritada-
Mãe: Não, meu amor, é claro que não, eu só... lembrei e resolvi... ver. Mas eu já tenho de voltar para o Brasil amanhã. -disse respirando fundo- Não quero que fique chateada comigo, mas não pode evitar esse assunto para sempre. A culpa não é de Londres, amor. -disse acariciando meu rosto-
   Eu estava com muita raiva naquele momento. Sentia a raiva escorrer pelos meus ouvidos. Quem ela acha que é para chegar aqui e simplesmente fazer isso? Voltar a procurar por esse homem e citar Londres na minha frente... Eu odeio tanto isso!
Louis: Ham... Londres? -disse confuso demais-
Eu: Eu tenho que ir pra escola. -disse ignorando Louis e indo para meu quarto/armário-
   Entrei, peguei minha bolsa e saí rapidamente...
   Dei um beijo na testa da minha mãe e logo saí, sem esperar pelos outros.
   Fui correndo sem esperar por ninguém e logo cheguei na escola. Fui para a quadra e me encolhi por lá... Eu não aguento mais essa história. Eu odeio Londres...
   Me recompus e segurei o choro... Sim, eu choro de raiva...
   Fui andando calmamente até o campus novamente e entrei na escola.
   Olhei o quadro de horários e hoje teríamos pintura, desenho e escultura... E ainda teríamos que buscar Sikowitz no hospital, hoje o dia ta lotado. Fui para a sala e a sala era linda, porém bem infantil, parecia aquelas salas de fundamental...

   Me sentei em uma cadeira qualquer e esperei, fui a primeira a chegar e logo a sala estava cheia, Luke estava sentado em um dos meus lados e no outro Zayn.
   Logo chegou um professor... Um GRANDE professor...
   Ele vestia uma curta roupa de educação física e mexia suas tetas de forma estranha...

Eu: É o Terry Crews? -disse arregalando os olhos-
   Terry Crews é o meu professor de artes?




OIE CHUCHUSSSS, prontas para o próximo cap.?
HUEHUEH, ESSE TÁ GRANDÃO EMMMM.
PS: PRESTEM ATENÇÃO NA MINHA NOVA PLAYLIST, PLIS. TEM CINQUENTA MÚSICAS E EU QUERO RECONHECIMENTO OBG DND. MUITO TRABALHOSO GENTE, PODEM ELOGIAR ELA ALI NO CANTINHO JÁ TÁ. kkkk, enfimmmmmm...
Agradecimentos...

Julia Leone: OI GATAAA, NÃO FICA CHATEADA COMIGO NÃO, NÃO SE MATA NÃO, TA LOKA. Enfim, desculpe, princesa, jamais te esqueço.Sério, não pense isso, emmm. Eu falo sim com você huehueh e que bom que gostou do capítulo anterior. Espero que goste dos próximos que virão. Obrigado pelo comentário. Beijos de Pizza. ♥

Juuh Bonelles: Sério? Morria sem saber que as pessoas ficam tímidas uheuhe. Mas po, que fofo isso, hahaha. Awn, obrigada fico muito feliz quando falam essas coisas assim. É muito bom saber que te deixo com gostinho de quero mais hahaha. Obrigado por todo esse carinho. Beijos de Bolo. ♥

Mayara Vitória: todo mundo ficou com pelo menos um pouquinho de pena dela hahahaha, os feels da S/N e do Liam tão abalados agora por causa do Mike, normal. Adoro seus comentários gigantes, xodozinha. Sério mesmo. Farei seu mini imagine com o Niall, tem alguma preferência? Tipo, sua personagem, o estilo (comédia, romance, drama, etc), uma música favorita deles? só falar chuchu. Enfimmmmmm, esse capítulo ta meio confuso, masssss vai melhorar, eu to tentando postar rapidamente, e ai, ta funcionando? hahaha. Te aminho, gatona, obrigado pelo carinho! Beijos de Brigadeiro. ♥

Juh: HAHAHAHA, coração tá muito passado, tá muito clichê mesmo, hahaha
1º: Eu também gosto de camaleões, mas prefiro capivaras e também não sei se trocaria alguém por eles.
2º: HAHAHAHA, ela disse que ninguém pode saber uheuheue, opsss, parece que alguém vai ficar querendo saber né, Juh.
3º: APARECEU TIA SUMMER, TAN TAN TAN;
4º: É um talento, Juh, tenho que admitir kkkkkkkk;
5º: Espero que goste desse cap. ele vai te responder um pouco algumas coisas (maybe).
6º: Beijos de Paçoca. ♥


E é isso, pimpolhas, já to trabalhando no próximo capítulo, beijundaaaassss, Paynebyes.  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário