sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DIVULGAÇÕES E IMPERFEIÇÕES:

DIVULGAÇÃO:
É O SEGUINTE MENOZADA, uaheauhe, fala sério eu sou muito baxinha até um leprexaum é mais alto do que eu, enfim, esse blog é da, linda, gata, gocoza, fofa, meiga e graciosa da Sam, eu amo ela e confesso que ainda não li o blog dela, mas já visitei E VI que a aparência dele é muito legal, tabem, tabem, não se julga um livro pela capa, mas eu gostei da APARÊNCIA, ainda não li os capítulos mas juro juradinho de coração e cruzo meus dedos mindinhos que vou ler, enfim, é isso aí... E vocês sabem porque eu botei imperfeições? Enfim espero que vocês saibam, porque eu não sei, auehauheaueh, botei só pra combinar mesmo, e tenho um troço que não é um comunicado á fazer... Vocês sabiam que sempre que alguém posta um comentário normal eu me sinto estranha?! Então, please, não façam isso, é que sei lá, esse blog é um tipo de zoológico para pessoas lindas e menores desacompanhados, (LOL), enfim, esse blog não é normal e é bem estranho quando alguém posta um comentário do tipo "Continua, ficou muito legal" sem coisas do tipo "UHULL, DEMAAAIS, SUA LOUCA, JOASFÇUASDHKLÕDAIO, LETRAS EU GOSTO DE LETRAS, MUAHAHA" entenderão? auehuehue, é que é só isso mesmo, agora eu vou contar uma história de terror pra vocês que está na minha família a gerações...
"Era uma noite escura, o homem estava sozinho em seu quarto e em sua gigantesca cama de casal, não conseguia pregar os olhos graças á sua insônia desgraçada, ele desceu as escadas e foi pra cozinha beber algo para molhar sua seca garganta, ele viu uma sombra, percebeu que era sua...~momento porker face~... Derrepente ~momento de suspence~, ele pegou uma faca ~música assustadora~ e...... ~tantantã~ PASSOU MANTEIGA NO PÃO! ... FIM"

UAHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHE, essa história foi criada pela DIVA, LINDA E GATCHENHA da Bruna, u-u, e esse gif eu não sei de quem é, mas é super divo também, auheuaheah, enfim obrigado Bruna, minha prima linda e perfeita pela sua história criativa e super ultra mega power contagiante e pelo criador do gif que... ah sei lá, enfim, era só isso mesmo, amo vocêêês! MALIKISSES e... BYE:

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei a historinha]
    e amo o filme menores desacompanhados, é tão....... anormal!
    é divo, super hiper ultra mega xista resty uhyj legaaaaaaal
    Eu não gosto de letras, são estranhas
    mas, eu amo queijo! (não sei pq)
    bjssssssssssssss
    posta logo o outro cap

    ResponderExcluir
  2. Oi Stichinha, eu te amo e tudo, MAS PARA DE SER LEZA, NÃO É LEPREXAUM É LEPRECHAUN, e eu gosto de Danone com café...Tchaoooooooo

    ResponderExcluir
  3. kkkk tipo assim morriiiii de rir de vc dizendo que é mais baixa que um leprexaum pois se eu fosse vc ficaria feliz de ser baixa pois eu sou bem alta pra minha idade e nao gosto dos outros falando menina vc ta muito alta menina como vc cresceu isso é muitooooo chato odeio so lra vc ver a ironia da vida enquanto vc queria ser mais alta eu queria ser mais baixa....É isso e nao esquece que eu te amo sintase abraçada por mim agora ou abrace qualquer coisa e pense q sou eu enfim é isso TE AMO....

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Vitoria leprechaun nao liga pras minhas besteiras sou muito lezada mesmo obrigada por me corrigir^.^

    ResponderExcluir