quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

One Way Or Another, ooooomg!

...MUAHAHAHAHA, PIRANDO, PIRAAANDO, QUE VÍDEO PERFEITO, MOLEQUEEE, GAMEI! muahaha, tão gay, tão minos, tão perfeito!  *oooooo*
Quem viiiiiiu? EU VIII, HAHA, to me achando aqui, uauheauheueh
Olhem só pra quem não viu:
OLHA AQUI A PERFEIÇÃO!Cara, a voz do Harry, que perfeita;
o Zayn tá lindo demais;
o Liam, meu bebê, tão fofo e responsável;
MANO, E A VOZ DO LOUIS, EU VICIEI, tá perfeita;
O Nialler muuuito perfeito, e ele no banho, auehauehu, eu infartei, lindo demais!
     AS DANCINHAS DELES, EU JÁ TREINEI todas, U-U
Enfim, Eu sei que eu só to postando coisa que não devia, mas essa é a vida, e eu tive que comentar sobre "One Way or Another", porque ontem passou o Brit Awards 2013, quem viu? Pois é, eu tava vendo e quando chegou a hora dos minos deu um apagão aqui em casa, muita energia sobrecarregada! '-', eu comecei a chorar e a luz voltou, mas eu não estava encontrando o canal, afinal, eu nem me liguei, eu só queria ver os meus maridos, e eu me desesperei, entrei no msn, no twitter, no facebook, no skype, eu entrei ATÉ no my space, eu entrei em todo tipo de rede social, pra vocês terem noção eu criei até um HABBO só pra saber aonde era o canal, mas ninguém me dizia, ninguém me falava, eu estava tentando saber, mas aí publicaram no twitter que os minos perderam, Coldplay ganhou (melhor que outro qualquer, adoro ColdPlay), enfim, eu me desesperei porque já estava passando os minos, e eu não achava a POR#$5*@% do canal, enfim, acabou a premiação e eu não encontrei a por...caria do canal, eu chorei e estou com a consciencia pesada até agora, quem eu encontrei no msn sabe qual foi meu desespero, tipo a Bia Salvatore Horan, tadinha teve que me aguentar, enfim, foi isso e aqui estou eu, amo vocês, capítulo 20 já tá saindo!

4 comentários:

  1. Hahaha .. Muito massa o Video kkk' chorando de rir .. O Melhor video do ano! :) haaaaa desesperada!
    Te agradeço por ter colocado !!
    Xonei ~
    Sinto muito por voxe :/ mas nem eu ví :(

    ResponderExcluir
  2. kkkk, ri muito com o vídeo tava massa,e resumindo os 5 estavam PERFEITOS

    ResponderExcluir
  3. HUEHUEHUE Eu pirei no video tbm HUEHUEHUE

    ResponderExcluir