quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 12 - 2ª Temporada:

Era o Nialler, ele estava lindo como sempre:

Eu: oi amor. -disse e dei um beijo na boxexa dele-
Niall: Oi minha vida, poxa eu queria ter feito o trabalho contigo! -disse fingindo choro:-

Eu: awn amor, deixa pra próxima. -disse rindo-
Niall: Tá, mas você não me cumprimentou direito, me dá um beijo... -disse fazendo bico-
Eu: Hm... Não, agente ta na escola, alguém pode nos ver e além do mais...
       Ele não deixou eu terminar a frase e me beijou calmamente, uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo, algo bom, foi um beijo definitivamnete apaixonado, depois de alguns minutos nós terminamos o beijo com alguns selinhos, eu abri meus olhos e ele sorriu...

Niall: Você não resiste a mim. -disse se gabando:-

Eu: Resisto sim! -disse indignada-
Niall: é... só que não... -disse rindo-
Eu: Vou ficar um dia sem te beijar!
Niall: Ai sou eu quem não vou resistir. -disse fazendo bico-
Eu: Aé? Que pena. -disse me virando e correndo até o refeitório-
       Eu cheguei até o refeitório e lá estavam meus animais prefiridos todos em uma única mesa, eu cheguei até eles e vi algo estranho, o Liam estava tentando lamber o cotovelo...

    Tadinho, ele não deve bater muito bem dos neurônios, enfim eu me sentei ao lado do Zayn e ele logo falou...
Zayn: oi, oque faz por aqui?
Eu: Senti sua falta! -disse e ele riu-
Zayn: Que menina fofa... -disse fazendo isso:-

Eu: Ai, para! -disse rindo-
Liam: Agora falando sério, oque faz aqui? -disse rindo-
Eu: Nossa, desculpe, eu não sabia que não podia sentar aqui.. -disse fingindo estar ofendida-
Liam: Eu não quis dizer isso... -disse assustado-
Eu: Não, tudo bem, já entendi que não sou bem vinda aqui. -disse me levantando-
Rick: Dramática. -cantarolou me fazendo rir-
Harry: Cheguei! -ele veio até nossa mesa fazendo isso:-

Louis: Oi pessoas. -disse atordoado-
Zayn: Vas Happenin, Boo Bear?
Louis: Eu to bem. -disse se sentando na mesa-
Eu: Gente, eu vou ver um negócio, depois volto.
Bru: Vai com Deus!
Eu: Não vive sem mim!
Louis: Nossa Bruna! -disse surpreso-
Bru: Oque foi? -disse assustada-
Louis: Você fica horrível de listras, te deixa gorda! -disse me fazendo rir-
Eu: Eu te disse!
Liam: Louis! -disse o repreendendo-
Louis: Oque foi? -disse fazendo essa cara:-

Liam: Como pode dizer isso pra minha namorada? -disse indignado-
Louis: Eu só disse a verdade!
Eu: Louis, me abraça! -disse rindo e abraçando ele-
Liam: Vocês são horrorozos!
Bru: Af, eu sei, eles são horríveis! -disse fazendo bico:-

Eu: Vocês não vivem sem mim... -disse saindo de lá-
          Eu procurei e procurei até que eu achei quem eu realmente queria ver...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Bea! Eu vou chorar! Você me abandonou, sumiu do meu blog, eu sempre comento o seu e sempre leio, poxa! Você não pode me chamar de má porque é mais pior que eu! (NOSSA! QUE BELO PORTUGUES!) Eu to triste contigo, você não me ama mais!
      Eu quero ir no juizado de menores porque mamãe me abandonou! Rum!
      Ela trouxe meu upa-lumpa quebrado e não me deu a letra da música dos doendes da terra do nunca! Minha mãe nã me ama mais! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
      :'(

      Excluir
  2. COTINUAAAAAAAAA!!!!!!
    a fic ta perfeita!!!!!
    te adoro!!
    bjs


    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Oiiii !!! Estava indo entrar pra ler sua fanfic a espera do cap 9 dai quando eu vejo á tinha até o 12 e isso alegrou o meu dia !!! Continua ta perfeito como sempre Ty looove

    ResponderExcluir