sábado, 16 de fevereiro de 2013

ooooi povo do blog.

      É o seguinte, todo mundo aqui já leu a fic My Turn To Be Happy, né? Não, não, magina, enfim, eu estava querendo acabar com essa fic, porque ela está meio que "me dando nos nervos", sabe? Se não entenderão, eu vou lhes explicar... É o seguinte, eu não tenho mais controle dessa fic, eu já expliquei aqui uma vez que essa fic é toda feita na hora, tudo improvisado, ou seja, não tenho nada planejado, enfim, eu não tenho mais idéias pra ela, e eu estava querendo acabar com ela, tipo fazer suspense (como sempre faço), drama, trsiteza e obviamente uma luz no fim do tunel! :B... Mas eu só vou terminar ela se VOCÊS quiserem, porque se vocês realmente gostam dela e querem continuação, eu dou meu jeito e continuo, eu sempre consigo e irei conseguir, mas são vocês quem sabem, se eu acabar com essa fic, eu provavelmente farei outra com o LIAM e tal's, enfim, eu não vou dar detalhes obviamente. u-u, Mas eu quero a opnião de vocês... Vocês acham que essa fic ta sem graça? Querem que ela acabe e comece uma nova?, enfim, tudo depende de vocês, e outra pergunta Vocês querem playlist no blog? Se quiserem, botem ai o nome de duas músicas que você ama e não precisa ser da 1D, eu sei que esse blog é da One Direction, mas não é por isso que vocês tem que ouvir as músicas dos minos All Day, All Night, auhsuahsuahs, enfim, também terá músicas deles (ÓBVIO) mas deixem nos comentários 2 músicas que vocês GOSTAM MUITO por favor e eu botarei na playlist, AMO VOCÊS!

9 comentários:

  1. AAAH nao eu amo essa FIC ela nao ta sem graça u.u nao quero que acabe G.G duas musicas
    1-"A thousand miles", Vanessa Carlton
    2-She Will Be Loved,marron 5
    GIUKISSES

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa fic por favor continua postar

    ResponderExcluir
  3. Hey vc não pode achar com a magia do Horan, continua, sua fic é perfeita e depois que vc acaba-lá faça com a magia do Payne como vc quer!!! Mas continua porfavorrrr !!!
    Duas música :
    Transylvania - McFLY
    You Don't Know Me - Ellizabeth Gillies

    ResponderExcluir
  4. Olha só EU TE AMO, mas se você acabar com essa fic eu acabo contido, rsrsrsrs, mas enfim vou pararar de te ameaçar, mas por favor continua a fic, e e as duas músicas são:
    - Little things - 1D
    - Fuckin perfect - Pink
    xx Lílian *_*

    ResponderExcluir
  5. continua com essa fic mesmo, eu amo o dad, mas essa fic é mto boa, enfim 2 músicas:
    jason mraz - i'm yours
    jason mraz - i wont give up
    pois ér, eu amo o jason, kkk
    sou leitora nova me chamo Brenda!

    ResponderExcluir
  6. Beea a fic é magnifica nao acaba com ela nao eu amo ela d+

    -They don't know about us-1d
    -Complicated-Avril Lavigne

    ResponderExcluir
  7. olha eu amo essa fic,não gostaria que acabasse, é uma das minha favoritas!
    as musicas são essas
    Little Things
    Rock Me

    ResponderExcluir
  8. ok, primeiro, eu tô n0o blog certo??????? É isso mesmo produção????
    Segundo, Bea, vc está doente, tendo alucinaçoes ou algo do tipo, vc conseguiu escrever um texto como alguem normal! (lol coitada da menina)
    terceiro, eu amo a fic, mas se vc quiser acabar, eu acho que vai ser legal uma nova fic.
    Quarto, eu te amo muito minha maluaquinha.
    Quinto, se explique! como pode botar playlist no blog sem me avisar?! Eu vou chorar!
    Sexto, Trate de aparecer no face ou no msn
    Sétimo, eu não tenho mais nada a declarar, então..... Tchau!

    ResponderExcluir