sábado, 19 de outubro de 2013

hey gente - Bea:

Então, pra eu continuar a fic Troublemaker Girls a partir de agora eu vou precisar de um pouco da ajuda de vocês, são umas perguntas meio estúpidas e talvez até fáceis de se responder, então por favor, me digam oque vocês querem, oquei?

1 - Vocês querem que os vídeos da S/N dançando sejam mesmo da Demi ou de outra pessoa, como a Amymarie Gaertner ou a Jaja Vaňková? Se vocês tiverem outras opções de bons dançarinos é só me falarem, lembrando que não dá pra ser a Dani Peazer, porque ela dança em grupo e precisamos de uma dançarina solo, oquei?

2 - Vocês querem que a S/N também tenha a voz da Demi? Porque se não quiserem eu vou por a voz da Tori Kelly, que além de ser linda, na minha opinião canta muito bem, mas será só a voz e não a aparência!

3 - Para quem não conhece a Tori Kelly, eis aqui um vídeo mínimo dela cantando...

4 - Os casais vão começar a se formar aqui na fic agora, wooow...

5 - Eu ia surpreender vocês e por a Fellon com o Louis mas não vou mais, vocês devem ter uma noção com quem irei por ela, não?

6 - Amo vocês e me respondam isso para que eu possa continuar a fic rapidamente, por favor, o capítulo já está pronto, só preciso que me digam oque vocês preferem pra eu postar, tá bem?

7 - Também aceito a opinião dos estrangeiros, porque sei que vocês não comentam nada, hahaha

8 - TCHAU!

15 comentários:

  1. eu não sei, adoro a demi ams essa tori é mt boa tbm!
    E eu prefiro essa dançarina Jaja, pq eu conheço a amymarie e os vídeos dela são mt pequenos só duram de sete a doze segundos, eu amo vc tbm e quero mais da sua fiiiiiiicccc!

    ResponderExcluir
  2. Prrfiro a Demi,mas nao era a Chachi Gonzales

    ResponderExcluir
  3. voz da Tori e dançarina Jaja

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  4. voz da demi e dançarina a demi tbm <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Demi mas prefiro a voz da Tori e dançarina Jaja!

    ResponderExcluir
  6. Oie, primeiro, tenho que te pedir desculpas, pq eu n tenho comentado, eh que eu n tenho tido tempo nenhum pra fazer as minhas coisas, meus dias estão mt corridas, eu tenho aulas todo dia e provas toda semana, e agr q eh o 4 bimestre eu tenho q me esforçar mais, entao ta difícil...
    Eu gostei mais da Jaja e da voz da Tori.
    Bom eh isso continua a fic está perfeita!!
    Te Lovoo
    Bjks

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. prefiro a voz da demi, assim fica mais ''real'' ja que a personagem tem a aperencia da demi, e dançando eu na verdade nao sei qual '-'

    ResponderExcluir
  8. A voz de demi diva e a jaja

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Demi e Jajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vosê, posta loooguuuu!

    ResponderExcluir
  11. -Tudo Demi,tipo eu so lovatic,e a Demi é uma diva entao acho q ficaria legal.

    ResponderExcluir
  12. Demi canatando concerteza sfdgjepsfa

    ResponderExcluir
  13. demi cantando e com a demi dançando

    ResponderExcluir
  14. Demi canta e Jaja dança, prfvvvvvvvvvvvvvooor, imploooorooooooo!

    ResponderExcluir