segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 14:

* SeuNome On *
Chegamos na minha casa e nos deparamos com Joe conversando com aquele gato que muda de nome toda hora, com a Alice estudando e a Fellon tentando matar uma mosca, eu só não entendi porque ela estava segurando um abacaxi... Sim, ela estava segurando um abacaxi...
Zayn: oi, decidi que quero morar com vocês. -disse zangado-
Joe: Oque houve? -disse olhando pro Zayn-
Zayn: Eu não gosto das atitudes da minha mãe.
Fellon: você sabe do que eu não gosto? Eu não gosto de moscas.
Joe: relaxa, minha mãe não tomava umas atitudes muito boas também.
Niall: Porque tomava? Desculpe perguntar, mas... ela morreu? -disse penoso-
Alice: Não, ela só está no Brasil. -disse guardando seus livros- Um exemplo das péssimas atitudes da mamãe, foi não impedir o papai quando ele disse que Joe viria conosco para a Inglaterra.
Louis: Quero jogar um jogo.
Eu: Também, oque vamos jogar? -disse pro Louis-
Joe: podemos brincar de "ache o Sr. Pomposo"! -disse segurando o gato, que miou cansado-
Harry: não maltrate o gato! -disse tirando o gato dos braços do Joe-
Fellon: Oque acham de brincarmos de "peguem a mosca"?
Louis: Porque não jogamos uma coisa normal? Sabe, só pra variar. -disse assim:-

Eu: Oque por exemplo?
Louis: Sei lá, "quem nunca", ou... "verdade ou desafio".
Alice: Eu não bebo! -disse e Louis assentiu-
Harry: Vamos brincar de imaginar, imaginem se todos tivéssemos bigodes de gatos... Imaginem o Liam com um bigode meigo de gatos...
Liam: hã? -disse confuso:-

   E então, por algum motivo eu imaginei Liam como um gatinho fofo, ficou mais ou menos assim...

Eu: HAHAHAHAHAHA, GAYYYYYY! -berrei sem nem notar-
Liam: não me chame de "gay"! -disse emburrado e a aparência dele como um gato não saia da minha cabeça-
Eu: PARA, PARA! DEIXA DE SER GATO! -disse pra ele, causando risadas-
Fellon: amiga, essa frase ficou mais estranha do que você pensa.
Louis: Todos aqui sabemos que você gosta do Liam, não precisa explanar, S/N. -disse causando risadas-
Eu: Não é isso, é que ele tem bigodes e focinho, eu to vendo bigodes e focinho, ai meu Deus... que dor de cabeça.
Joe: Eu sei como resolver isso...
    Joe-Joe se aproximou de mim e me deu um tapa na cabeça tão forte que acho que meu cérebro conseguiu sair pelo meu ouvido, caralho, se eu disse que estava com dor de cabeça porque essa coisa retardada fez isso? Senhor, me ajuda que se depender deles, eu já estou jurada de morte...
Zayn: ENLOUQUECEU? VOCÊ QUER MATAR ELA? -disse afastando Joe de perto de mim-
Fellon: você tem muito "mimimi" com esse negócio de matar. -disse desistindo da mosca-
Zayn: qual é o problema de vocês? -disse incrédulo-
Louis: estou ficando entediado, vamos brincar ou não? -disse mexendo no rabo do gato que Harry segurava-
Alice: Eu já sei, temos quantos meninos e meninas aqui?
Eu: Jura que você sendo a mini-gênio que é, não consegue contar que aqui tem mais meninos que meninas?
Alice: Foi uma pergunta retórica, não era pra ninguém responder, EU IA CONTINUAR!
Joe: acho que o Sr. Luvas é uma menina, pois eu nunca acho as bolas dele. -disse virando o gato de cabeça pra baixo-
Harry: Não faça isso ao Dusty! -disse pegando rapidamente o gato-
Joe: Chamou o Leonard de quê?
Harry: Dusty, o nome dele é Dusty, e é macho!
Fellon: Dusty me parece o nome de um gato gay!
Joe: O nome dele é Leonard! -disse para Harry- E Leonard é meu!
Louis: vamos jogar ou não?
Alice: ME DEIXEM FALAR!
Liam: Mas ave Maria, fale logo, coisa anã! -disse sem paciência-
Alice: A brincadeira é assim, cada um pega um papel. -disse rasgando entre vinte papéis pequenos- Depois cada um põe em um papel uma coisa que você gostaria de ver a pessoa faze, e em outro papel você escreve o nome da pessoa, depois eu vou sortir e oque sair, tal pessoa tem que fazer...
Niall: E quem se recusar a fazer?
Alice: Quem se recusar será pego, da maneira mais cruel, por alguém cruel... como Fernanda, ou Louis. -disse e assim que Fellon e Louis ouviram seus nomes, sorriram malignamente um para o outro, logo fazendo um toque-
Zayn: Isso, sim, é cruel...
Joe: Não quero mais brincar... -disse de forma assustada:-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, então, tenho uma notícia boa e uma notícia ruim, vou começar com a boa, a boa é que eu estou cheia de ideias, sério, ultra criativa e acho que talvez até me sentindo engraçada, agora a ruim é que além da minha prova estar se aproximando demais, eu estou um pouco doente, nada de muito preocupante, é só anemia, mas não é grave, eu consigo me recuperar dessa, ok? Não quero que se preocupem com isso, mas o problema mesmo é que tomei uma injeção, que a agulha era do tamanho do mundo e meu braço está mega dolorido, entende? Não consigo escrever direito, por isso toda a demora e o capítulo mega pequeno, havia pedido pra Vitória avisar, mas acho que ela esqueceu de avisar, ou não pode avisar, não sei... Só se cuidem, amo vocês, não se preocupem comigo e quero por minhas ideias aqui rápido, em, me desculpem e...
VeronicaKisses!

4 comentários:

  1. ouunt, amiga, fica calma, relaxa, aproposito, já estou preocupada, ANEMIA? É uma coisa mto sériaaaaa, espero que melhore, por favor, prometa pra mim que vai me mandar notícias suas? Adorei o capitul o continua? amo voce!
    bjs Rafa

    ResponderExcluir
  2. se ta perfeito? TA MUITO MAIS QUE ISSO MEU BEEEEEIM, cara to apaixonadaaaaaaa, serio tipo MUITOOO, TO RINDO ATE AGORA, eu amei esse cap, e amo vc, e minha mae ja esta melhor IUUUPI, enfim, estou orando por vc ok? Voce vai sair dessa e vai sair mais animada do que nunca, bjs Irma te amo

    ResponderExcluir
  3. Eh claro q eu vou ficar preocupada com vc!Anemia eh uma coisa seria!Melhoras pra vc , e manda notícias ta?Sempre q puder.
    Enfim, o Capítulo ta divertido, mais aposto q com essas ideias novas ai, o proximo vai estar bem melhor e vai me fazer morrer de rir n eh? kkk
    Continuuuuaaa!!
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. Mesmo doente vc consegue ter criatividade pra fazer um capitulo tão engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhoras bruxinha.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir