terça-feira, 1 de outubro de 2013

Uma Directioner em Apuros - cap. 4:

Louis: Nossa cara, retiro o que eu pensei sobre voce, voce concerteza fez muito melhor, aonde e quando aprendeu a dançar assim?
Eu: Nossa Lou, obrigada, voce é um fofo, tambem dança bem, nao tanto quanto eu claro-
  Falei me gabando, hahaha ele ficou corado, por que? Ai meu deus, eu falei Lou, apelido dele, socorro que vergonha...
Eu: Nossa, desculpa, eu te chamei de Lou, eu sinto muito eu acho que, nossa desculpa, eu fiquei completamente sem noção do que eu tava falando e...
   Ele me interrompeu colocando a mão dele na minha boca, a mão dele tem um cheiro bom, tem cheiro de flor com alguma coisa estranha, pera, essa coisa estranha pode ser... vocês sabem, aquilo, tipo, não sei explicar, tenho alma pura, depois me dei conta de que ele ainda estava com a mão na minha boca e eu sai rapidamente com uma cara de nojo e pedi pra ele parar. Louis e todos os outros meninos me olham confusos e eu suspirei forte e expliquei com vergonha misturado com nojo...

Eu: Bom, é que, eu...eu....e...u.......e.e.....u.......-
   Mas que droga, não consigo falar
Louis: se você não falar logo, A VERDADE, iremos te deixar aqui- disse ele desafiador.
   Se bem, que se eu ficasse aqui sozinha, eu ia ter um infarto não conheço nada daqui, então, vou falar logo
Eu: Taaaaaaa, é que eu tava pensando como sua mão é cheirosa, ai eu pensei qual cheiro ela tem, dai eu senti um cheiro de rosa com aquilo.....- falei quase tendo um infarte de vergonha
Liam: AI.MEU.DEUS-ele disse pausadamente - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHA SOCORRO -
e depois todos eles começaram a gargalhar, eu fiquei com raiva, porque eles não podem fingir que eu não falei nada? Nem foi tao engraçado, ta foi sim, mas isso não importa, HUM, e foi ai que eu senti uma mão chegando perto da minha cara, eu olhei e era a mão do Louis, esse FDM, que nojo
Eu: PARA COM ISSO LOUIS, NÃO TEM GRAÇA QUE NOJOOOOOOOOO, POR FAVOR...
   E foi ai que eles começaram a rir mais alto, e eu to ficando irritada, quando eles vão parar? Isso não é legal, poxa...
Eu: Nialler, para de rir, e pede pra eles pararem? POR FAVORZINHO? -
Falei pra ele fazendo uma carinha tipo assim:

   Eu sabia que ele não ia dizer não, eu sou directioner de carteirinha por favor, sei dos pontos fracos de cada um deles, e eu nem acredito que eu já conheço eles, foi tudo tao rápido, aquele quarto rosa ridículo... pera um pouquinho ai, mais um pouquinho ai AI MEU DEUS...
Eu: MENINOS, E O QUARTO RIDÍCULO QUE AGENTE TEM QUE TRANSFORMAR?
Eles pararam de rir e olharam pra mim, depois se olharam e saíram correndo pro carro e me deixaram ali plantada, sentei na calçada e esperei, depois de 30 minutos eles voltam e quando eu entro no carro eles ficam pedindo desculpa e mais desculpa, foi assim ate o shopping. Chegando la, não tava cheio, tava ate meio vazio, então eu fui procurando e entrando nas lojas de quartos e etc, ate que depois de muito tempo consegui tudo o que eu precisava e queria EEEEBA...
Liam: Socorro, eu acho que vou morrer com tantas coisas no meu braço
Louis: socorro 2
Zayn: Socorro 3
Harry: socorro 4
Niall+eu: To com fome 1000
Niall: EI, para de roubar minha fala...
Eu: para você, eu to com fome quero comer e comentei para que todos saibam
Niall: TA
Eu: TA
Louis:TA
Eu olhei pro Louis tipo, hã? E ele só riu, cheguei no Harry e falei
Eu : HAAAAAAAARRY, me leva pra comer?
Harry: NÃO
EU: AAAH co lé Harry?
Harry: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO e NÃO
Eu: OK, então nunca vai conhecer minha amiga...
Harry: aonde você quer ir comer mesmo?
Eu: ...



CONTINUA
gente eu sei que ta pequeno o capitulo, mais eu tenho que sair logo agora, desculpa eu pessoal, amo vocês, beijos da Vivi 

Um comentário: