segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 12:

* SeuNome On *
   Chegamos cansados em casa e ainda tivemos que subir aquela escada até o primeiro andar, todos menos Fellon, que dormiu e Joe a carregou nas costas até o andar de cima, nos despedimos dos meninos, entramos em casa, tomamos um banho, e por mais que não estivéssemos todos cansados, dormimos...
   Acordei no meu armário/cama, abri a porta e dei de cara com eles sentados nos sofás, vendo TV e tomando chocolate quente, menos o gato, ele estava deitado, lambendo a pizza qaue ja não se encontrava mais em sua cabeça... Me joguei na poltrona ao lado do sofá e tentei espantar o sono... mesmo de olhos fechados, tentei espantar o sono e a preguiça...
Joe: tá na hora de acordar... pretendíamos ir ao shopping...
Eu: mas nem conhecemos nada... -resmunguei, com a voz de sono-
Alice: oque?
Eu: nem conhecemos nada aqui! -disse um pouco mais alto-
Fellon: por isso íamos chamar os meninos! -disse bem alto e alegre, como de costume-
   Na mesma hora escutamos a campainha tocar, Joe abriu a porta e os meninos entraram, Zayn tinha a mãe enfaixada e tomava um suco de uva de caixinha...

(finjam que ele está com a mão enfaixada, ok?)
Meninos: oi...
Nós: olá...
Louis: e ai, onde nós vamos, agora? -disse sorridente e se sentando no sofá, entre Fellon e Alice-
Eu: você é louco? Mesmo depois de tudo ainda quer sair com a gente?
Liam: sim, Louis é louco...
Louis: ah, me deixem vai, vocês são nossas amigas agora! Fomos presos juntos. -disse me fazendo rir-
Fellon: acho que você está certo, somos amigos agora.
Alice: Que legal, sempre quis andar assim, em bando. -disse empolgada-
Eu: Alice, por favor, não diga mais isso, não soa bem... -disse fazendo os meninos rirem-
Joe: Tá, mas onde vamos mesmo?
Alice: poderíamos ir em um shopping. -disse vendo Joe e Fellon se empolgarem-
Zayn: é, poderíamos, mas, por favor, não vamos demorar, né? -disse meio preocupado-
Eu: Claro que não, Zayn, relaxa, oque pode acontecer dessa vez?
Liam: Louis pode roubar um banco, podemos ser presos novamente, eu e você podemos brigar, Fellon pode tacar uma latinha em alguém... -disse dando várias opções-
Eu: Cala a boca, tudo vai dar certo!
Harry: Então vai logo se arrumar, criança de Deus.
Louis: eu não roubaria um banco... iria por um de vocês pra roubar...
   Foi a última coisa que eu ouvi antes de entrar no quarto das meninas...
* Alice On *
   Já estávamos no shopping, e devo dizer que é lindo, espelhos por todos os lados, vitrines com coisas incrivelmente belas e um teto de vidro que permite ver o céu, deixando o mínimo raio de sol entrar, mesmo com o ar condicionado aqui dentro, é quase a mesma coisa que estar lá fora, porém é agradável...
Seu/Nome e Fernanda estavam tipo assim caminhando pelo shopping...

   Enfim, aqui dentro tem um "parque de diversões" improvisado, que vai ficar por mais algumas meses, Harry, Louis e Niall haviam ido lá e falaram que é muito bom, então resolvemos ir, eles disseram que era permitido para várias idades, todos os brinquedos, incluindo a nossa idade, oque é incrível. Enfim, chegamos ao parque, e havia um enorme espaço, logo na entrada com uma grande e funda piscina de bolinhas, oque não me parece normal, também havia uma mini roda gigante, carrinhos bate-bate, um pula-pula inflável, vídeo-games, um brinquedo chamado "chapéu mexicano", que devo dizer que parecia dar bastante ânsia de vômito, o Twister, A Barca, um Carrossel bem iluminado e também um pequeno La Torre Eiffel, bem, legal, de verdade, também vendiam-se churros ali, S/N adora churros, ela vai se empanturrar deles, sem dúvidas... Enfim, começamos a curtir, mas claro, tínhamos que comprar os ingressos e o único brinquedo no qual não era necessário se comprar ingressos era a piscina de bolinhas e era exatamente esse no qual Joe mais queria ir...
* Zayn On *
Alice: Zayn, pode olhar Joe?
Eu: claro... onde ele tá?
S/N: piscina de bolinhas... O moço pediu pra alguém chamá-lo porque ele invadiu sem permissão, pode tirá-lo de lá? por favor... -disse e eu assenti-
Eu: claro, tudo bem. -disse tentando ser simpático-
S/N: Só cuidado para não perdê-lo, em... Ele causa grandes problemas sozinho...
Eu: como assim? -disse estranhando-
Fellon: boa sorte...
   Fellon disse e as três saíram com meus amigos para comprar fichas para outros brinquedos, me direcionei para a piscina de bolinhas funda e procurei por Joe, comecei a ficar preocupado, era muito grande, muito funda e haviam muitas bolinhas, ele podia ter se afogado, ai meu Deus, entrei correndo lá dentro e comecei a procurar...
Eu: JOE? JOSEPH, CADÊ VOCÊ?
   Ele não me respondeu, então continuei procurando até o ouvir gritar "BAZINGA" de algum lugar, me fazendo levar um susto, mas logo correr até onde ele estava...

Eu: Para, Joe eu não posso perder você. -disse tentando me mexer no mar de bolinhas-
Joe: BAZINGA! -gritou do outro lado da piscina, perto da porta-
Eu: COMO VOCÊ FOI PARAR AI, CARA? -gritei começando a ficar assustado-
~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Oi gemmmmmt, desculpa a demora, então hoje uma amiga minha vai escrever uma linda declaração sobre mim aqui, porque ela me ama e não vive sem mim, e ela adora me dar presentes, só pra me ver com um sorriso no rosto, nossa, ela é um amor de pessoa, o nome dela é Jéssica e ela vai escrever aqui... AGORA:

JéssicaOiii povo, sou eu, Jéssica, amiga da Bea louca, gente como vocês conseguem ser leitoras/amigas dessa garota? EU, isso mesmo, eu sei... não é fácil pra ninguém...
Ela não é tão chata, mas, coitada... não deixa, não dá pra esculachar ela não, kkkkk, até mesmo porque ela iria me matar quando visse isso, espero que vocês tenham gostado de mim, sou linda de bonita, muito meiga, vim roubar um pouquinho aqui o tempo de vocês, leitoras da Bea chata e... A é, estou falando da Bea, esqueci, kkkkk ... Boa noite pra geral, foi um prazer...

Ela... me ama muito, '-' ,ela não vive sem mim, MAAAASSS, HOJE EU TO COM UM ÓTIMO HUMOR, A PROVA FOI DEIXAR A JÉSSICA VIR ESCREVER ALGUMA BESTEIRA AQUI E... quero agradecer aos poucos quatro comentários que recebi no meu último post, okay? OKAY:

Mayara Vitória: CONTINUOOOOOO, SUA LINDA, MALIKISSES!

Mary: você é sempre tão animada e, de verdade, seus comentários são sempre os que eu mais reparo, você é incrível, Mary, obrigado por ter comentado e por tudo, sua gata, te amo também, MUITO, MUITO, MUITO, E BEIJUNDAS!

Izabella Louback: nouça, que nome chiq, e aproposito, é bom saber que você está gostando dessa fic, mas tipo, está gostando mesmo, mesmo, meeeesmo? Se você tiver alguma sugestão, fale-me, oquei, gatona? Obrigado pelo comentário, isso é muito importante pra mim, Hazzakisses!

Thais Santos Oliveira: sabe de uma coisa? Você também é PER-FECT... mito obrigado pelo comentário, sua PRINCESAAAAA!


  Bem, pessoal, é isso ai, muito obrigado por, mesmo com toda essa demora, ainda lerem a minha fanfic e quero que vocês saibam que mesmo com o tempo eu ainda amo vocês muito, quero agradecer com todas as minhas forças também as meninas que disseram que gostaram dos meus desenhos, eu realmente fiquei muito feliz com aquilo, significou muito pra mim, ainda mais vindo das minhas leitoras, obrigado... E não sei o porque da Vivi Frozi ter parado de postar, mas vou conversar com ela, e... estão gostando da fic dela? Oque vocês acham? Me digam, Tommo(lerdo)kisses, bye...

8 comentários:

  1. Sou nova no blog :)) to amando sua fic....sei que a pouco tempo colocou uma outra fic aqui no blog, mas queria saber se tem vaga pra mais uma ADM se tiver interessada me adiciona no gmail salvatore.miss.salvatore@gmail.com minha fic é bem diferente! é bem engraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nada de "fui pra londres fazer intercambio conheci os meninos na starbucks um deles se apaixonou por mim e vivemos felizes pra sempre!" ela é super diferente pq não tem todos os meninos, só o protagonista e ele é uma pessoa normal, e a personagem (sn) não é um exemplo de pessoa, ela vive a vida de uma forma bem diferente e não pensa em se casar nunca! só uns "pegas" de vez em quando....mas ai a sinopse explica melhor, me adc no gmail por favor ai eu te mando, e mando tbm o capitulo piloto.

      Excluir
  2. continua por favor podes tambem divulgar?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk' ri muito do "nouça, que nome chiq" kkkkkkkkkk' é dou meu pai vou lembrar de falar isso pra ele, kkkkkkk' e sim eu to amando a fic, pode deixar que se tiver alguma sugestão te falo :) continua logo! tava com saudade dessa fic passei o fim de semana inteiro entrando no seu blog pra ver se tinha capitulo novo kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. BEIJUNDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBEIJUNDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBEIJUNDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSERIO KR AMEI ESSA!!!KKKKKKKKKKKKK
    Bom, TEM LEITORA NOVAAAAAA!!!EBAAAAAAAA!!
    Ai meu deus eu nao posso ler imagines de madrugada, kr eu to bebada aq, rindo igual uma louca!kkk
    Awwwn, minha lnda, obg, eu adoro comentar aq, os seus imagines sempre me animam, eu adooooro suas fics, kkk
    Bom seus desenhs tambem sao incriiiiveis, eles eh que sao incriveis, n eu, kr vc desenha mt bem!!!
    Enfim, Continueeeeeee!!Por Favor, vc eh D+++!!!
    Te Lovooo
    bjks


    #Mary

    ResponderExcluir
  5. tem 2 selinhos para vc no meu blog http://sonhar-nunca-e-demais.blogspot.com.br/2013/10/2-selinhooooooo.html

    ResponderExcluir