sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE (Porém do mau):

POVO DE NÁRNIA! u-u
Sim gente, eu amo Nárnia e ainda sonho em um dia em ir até lá! *o*
MAS, enfim... Eu amo o comentários de vocês e eu quero saber como posso apelidar vocês, porque eu já fui chamada de "Demais", "Ursinha de pelúcia", "Abacate", "Bonita", "Mini Stich", entre outros apelidos fodásticos... Então, vocês também precisam de um, e saiba que EU NÃO SOU NORMAL, então nem rola eu chamar vocês com apelidos normais, tipo eu chamo minha melhor amiga de "Pequena paçoca" e meu melhor amigo de "Babe Carrot's"... Poisér, então imaginem como irei apelidar vocês u-u, por isso é melhor vocês escolherem como devo lhes chamar pra não dar ruim aqui, tenderão?  ashuahsuasahusuahsu'
Eu iria lhes chamar com coisas do tipo, "Minhas Jujubinhas", "Pães de queijo" ou "Hienas Liamdas"  pois é, o baguio vai ficá loco mano! aushuahsuh'
Por isso, deixem ai nos comentários como vocês gostariam que eu chamasse vocês e se quiserem podem usar a mesma opinião que a coleguinha (LOL parece que eu to falando com crianças do jardim de infância, me desculpem por isso, é porque hoje minha prima de 6 anos e meu irmão de 7 ficaram me perturbando e eu tive que controlar eles, foi uma experiencia um tanto quanto... Difícil!), Mas essa não é a notícia ruim, é que eu talvez não vá postar por um tempo minhas leitoras perfeitas, me perdoem por isso, mas é que o meu computador tá muito problemático, e eu talvez só volte depois do Natal, não me matem e nem me lixem eu imploro! U____U , é que realmente o computador ta cheio de problemas, a tela fica apagando toda hora, fica desligando sozinho e minha mãe vai mandar pro concerto e talvez só volte depois do Natal, mas de qualquer jeito eu vou ganhar um PC só pra mim no Natal, e eu prometo recompensar vocês postando uns 2, 3 ou até 4 e 5 capítulos por dia falou? Desculpem por isso, mas enfim, é isso, depois do Natal vocês podem ter certeza que eu to aqui de novo, eu peço, NÃO ME ABANDONEM!  T_T
Se der, eu JURO que volto antes minhas Liamdas!

Vamos perguntar Para os minos como eles se sentem:
Está bolado Harold?

E Você Tommo?

Mas e o Liam?

Zayn?

E você Nialler?

Não nini, você ta chateado SIM, eu em, mas que coisa! --'
Enfim, é isso! :((((((
Querem ver como eu estou agora? Okay, eu estou tipo assim:



EU AMO VOCÊS, e me desculpem novamente por isso, BEIJUNDAS!  

4 comentários:

  1. oi, sinto mt pelo seu pc :'(
    eu tbm não sou normal e já estou até acostumada com pessoas assim tds minhas amigas são loucas! bem eu amo pão de queijo :) e pode me chamar assim!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor obrigada pelos elogios mais quem merece todos eles é vc alem de linda poderosa é uma otima escritora e ainda por cima muito modesta da pra ser mais perfeita?????claro que nao.Eu sinto muito pelo se pc.E eu nunca te abandonarei vou esperar o tempo que precisar pra vc postar.Tambem te amo muito liamda....

    ResponderExcluir
  3. Há.. Mas olha só eu vou te esperar aliás o Natal nem tá tão longe e eu tenho um nome legal..
    dream big.. Que significa sonhe alto! É a minha opinião eu sempre gostei dessa palavra, e achei que seria legal coloca-lá..
    xxx; Sam'

    ResponderExcluir