segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MINHAS CENOUTATAS! u-u

Eu sei que esse título ficou pior do que noz com pasta de amendoim, mas enfim... auhsuahs, eu vim fazer divulgação...  \o/ ... Ninguém me pede pra divulgar nada, mas do mesmo jeito, eu to divulgando, pelo simples fato de eu ser enxerida e amar demais vocês, então aí está o link:
Está aqui my little cenoutata...
Esse imagine aí em cima é de uma pessoa (a única pessoa  u-u) que eu já havia divulgado o imagine, mas ela havia excluído o outro blog... razão? Poucos comentários, então COMENTEM PLEASE, eu pessoalmente adoro o imagine dela, é muito fofinho e meigo, leiam e se gostarem comentem, deixem lá suas opiniões... u-u... Eu quero desejar a vocês um FELIZ ANO NOVO...

                         Eu tinha uma outra coisa pra falar também mas esqueci... LEMBREI...  u-u
Eu vim postar também meu Twitter e meu facebook... Pra quem quiser ... sei lá... é isso... Melhor eu calar a boca e postar logo, e é isso mesmo que eu vou fazer... '_'
Facebook
Twitter
            É isso aí, qualquer problema me avisem, o capítulo 30 de My Turn To Be Happy já tá saindo... UHULL, gente eu sou tão idiota, sério, acho que já chega de viver '-', auhsuahs, tchau, AMO VOCÊS! ♥

(SEUS DIVOS, LINDOS ! u_u, por favor deixem de ser perfeitos, obrigado... Esqueci, não dá ...)

Um comentário:

  1. OMJ,OMJ,OMJ!DESCULPE,DESCULPE,DESCULPE,DESCULPE,DESCULPE,DESCULPE,DESCULPEEEEEEEEEEEEE EU TO DE CASTIGOOO,CONSEGUI ESCAPAR HJ SÓ :(
    LOVE U,MINI STICH :*

    ResponderExcluir