quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Divulgação u-u :

          HAHAHA, sempre que tiver algo do tipo "Divulgação" e uma carinha tensa (EX: u_u) , é porque eu to divulgando o blog de quem pedir, (não não Beea, é um aviso de que o coelhinho da páscoa ta chegando, saco?!) u_u
Enfim, vocês entenderam não é? É isso que importa, aushauhsuah'
Ta ai, eu tenho uma leitora muito Liamda que pediu pra mim divulgar o blog dela, e ela é iniciante Povo, vão lá leiam e dê a opinião de vocês que eu vou fazer o mesmo ((: ... Mas pera ae, cadê o site? Simples, ele ta aqui:
imaginendirectioner.blogspot.com
            ENTÃO GENTE! É isso por enquanto... '-'
É... Obrigado, não pera ae... agradecer não é aqui... então esqueçam tchau! u-u

PS: Tirei o Liamdo Noel, porque parece que ele ta travando a tela, mas se vocês quiserem ele de volta é só pedirem, nós sabemos que ele é lindo e super ultra divo, mas ele não vai ganhar leite e biscoitos esse ano, ele ta sendo muito mau, BEIJOS!

Um comentário:

  1. Beea feliz aniversario sou leitora nova e amoooo seus imagines parabens fofa e nao vem com essa pra gente parar de te elogiar porque vc é muiiito pooderosaaaaa liamda......

    ResponderExcluir