domingo, 30 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 29:

Rick: ...
Eu: Ricardo, oque aconteceu? Vem... -disse fazendo ele levantar-
                   Eu arrastei ele até o lado de fora lá de casa e ele não parava de chorar, eu fui até os fundos da casa (pra quem não lembra, mas imaginem que está de noite:)

       Eu tirei meu sapato e me sentei na borda daquela piscininha botando só os meus pés pra dentro da água, o Rick fez o mesmo e logo em seguida encostou a cabeça em meu ombro e eu depositei um beijinho em sua testa assim:

                    Nós ficamos alguns minutos em silêncio, eu reparei que ele precisava daquele momento, mele só precisava agora de um ombro amigo, então foi oque eu fiz, eu fiquei quase 10 minutos ouvindo Rick chorar baixinho, ele tirou os pés da água e pois a cabeça em minhas coxas enquanto eu bagunçava seu topete, e uns três minutos depois pude ouvir ele falar...
Rick: Obrigado por respeitar meu silêncio, maninha, mas acho que já estou pronto para contar... -disse abraçando minhas pernas-
Eu: Então conte, bebê! -disse acariciando seus cabelos-
Rick: Jhessy terminou comigo e eu nem sei o porque... E ta doendo demais aqui... -disse apontando pro coração enquanto voltava a chorar-
Eu: Nossa Rick, ela não te explicou? -disse surpresa-
Rick: Não, eu juro de pés juntos que eu não fiz nada de errado Seuapelido, eu te juro, eu não sabia que amar doía tanto, prefiria ficar uma vida sem conhecer o amor se eu soubesse que iria doer desse jeito! -disse apertando o seu peito esquerdo-
Eu: Amanhã eu vou conversar com ela Rick, fica calmo...
Rick: Não! Não fala nada, se é isso que ela quer, é isso que ela vai ter, eu cansei de ficar me debulhando em lágrimas pela Jhessyca! -disse tentando secar as lágrimas que não paravam de cair enquanto levantava revoltado e saia-
                                   Nossa, isso não vai prestar, o Rick quando ta nervoso ou chateado não pensa no que faz, eu tenho certeza que isso vai dar merda, mas enfim, vamos ver no que vai dar... Eu tirei meus pés da piscininha e fui caminhando calmamente para dentro de casa, eu fui abrir a porta e tava trancada... WTF? ME TRANCARAM AQUI FORA? TÃO ME SACANEANDO? SÓ PODE SER BRINCADEIRA ISSO! Eu tentei abrir mais uma vez mas estava realmente trancada, eu tentei entrar pela janela, mas também estava trancada... Ótimo, vou passar a noite aqui fora... Eu fiquei olhando pros lados, procurando algum meio de entrar até que vi a árvore que dava de cara com a janela do quarto da Louise e se você pensou que eu ia escalar aquela árvore... Você pensou junto comigo, porque é isso mesmo que eu vou fazer...

* Bruna Pov *
                    Nós já estávamos lá no corredor há quase meia hora tentando entender oque aconteceu, vimos o Rick que estava com o rosto inchado e bastante vermelho passar por nós batendo os pés, ele não falou com ninguém e se trancou no quarto dele, nós estávamos batendo na porta do quarto da Louise tentando falar com Zayn, até que Louise abriu e todos nós entramos no cômodo... Zayn estava deitado na cama dela só com uma samba canção, e santo seja o Kevin, mas que saúde em meu filho... u-u ... Zayn contou pra gente todos os detalhes e eu realmente não gostei, que papo é esse de que a "Seunome ficaria perfeita junto ao Liam" ? ... NÃO GOSTEI MESMO, mas enfim, percebi que Liam ficou com vergonha e Niall ficou vermelho... mas só que foi de raiva, e quando ele ia falar umas poucas e boas pro Zayn, eu e tenho certeza que todos nós vimos uma mãozinha acenando da janela, mas tinha uma certa distância, eu fui com cuidado até a janela e vi adivinha quem...
Eu: SEUNOME? OQUE TA FAZENDO AÍ MUIÉR? -gritei em português-
S/A: VOCÊS, ANIMAIS, JEGUES, ANTAS, MULAS ME TRANCARAM DO LADO DE FORA! -disse em inglês-
Eu: Mas nós nem saímos do corredor... -disse em inglês também-
S/A: RICAAAAAAAAAAAAAAAAAARDO, TERÁ VINGANÇA! -berrou nervosa e logo pude ouvir risadas do quarto ao lado que era o do Rick-
Eu: Como conseguiu escalar essa árvore, menina? -disse incrédula enquanto todos vinham ver ela pendurada na árvore-
Louise: Oque você tá fazendo ai? -disse assustada-
Harry: LOL... -disse rindo-
Eu: ME TIREM DAQUI! -disse fingindo choro-
Louis: MANINHA, EU TE AJUDO! -gritou enquanto saia correndo desesperado do quarto-
                    Depois de uns dois minutos nós avistamos o Louis lá em baixo com os braços erguidos mandando a SeuNome pular que ele segura ela...
Louis: CONFIA EM MIM, EU TE SEGURO!
S/A: Posso confiar mesmo?
Louis: CONFIA!
                              Ela se soltou da árvore e quando o Louis ia pegá-la em seus braços, ele vira de costas e começa apontar para um pombo que está voando de noite e que era "Muito raro" segundo ele, fazendo ela cair muito feio de bunda no chão, fazendo eu levar um susto, eu sai empurrando todo mundo e desci até lá embaixo, o Louis tava abaixado perto dela sussurrando "Desculpas", eu empurrei ele, me sentei no chão e puxei ela pro meu colo, enquanto dava leves tapinhas em suas bochechas, porque ela parecia desacordada...
Eu: Amiga... você ta ai? -disse em português, porque eu simplesmente esqueço-
S/A: NHÃIUON ACRREGUICU NHE HEIE PHEX IXU! -disse com os dentes cerrados-
Eu: oque?
S/A: NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! -gritou em português enquanto se levantava com brutalidade-
Louis: Desculpa? -disse sem jeito-
SeuNome: DESCULPA? DESCULPA? Sim... eu desculpo, mas se você fizer isso de novo eu quebro seus dentes um por um, aí sim eu vou querer ver você beijar a Eleanor banguela! -gritou em português enquanto fazia isso:-

Louis: Oque? -disse confuso-
Eu: Ela falou que te desculpa, mas é melhor você sair rápido daqui! -disse já em inglês enquanto ele fazia isso:-

                                     Eu olhei pra ela e comecei a rir histericamente, arrancando uma gargalhada bem louca dela, depois de quase dois minutos inteiros rindo nós subimos e eu tranquei a porta, iriam dormir Louis e Harry no mesmo quarto de hóspedes já que o outro estava sendo ocupado por Louise que iria dormir com Zayn, iria dormir Rick folgado Werneck sozinho, Niall e SeuApelido e eu e Liam, já estavam todos em seus devidos quartos, menos Liam que me esperava do lado de fora da porta, eu o olhei cansada e soltei um longo suspiro...
Liam: oque foi? -disse meigo enquanto entrava no quarto me puxando pela mão-
Eu: Nada, apenas estou cansada... -disse entrando e fechando a porta-
Liam: posso tomar um banho aqui? Sabe se Rick poderia me emprestar alguma roupa para dormir?
Eu: Claro, fica a vontade ai Liam, vou lá ver com ele alguma roupa pra você...
                          Disse pegando uma toalha no armário e jogando para Liam, ele pegou, eu sai e bati na porta do quarto do Rick, mais ou menos um minuto depois ele atendeu a porta com cara de sono e bocejou...
Eu: Oi, tem alguma roupa pra emprestar ao Liam para ele dormir?
Rick: Vou ficar sem roupas daqui a pouco! -disse dando passagem para eu entrar em seu quarto-
Eu: Porque? -disse me sentando na cama dele enquanto ele abria seu armário-
Rick: Já pediram roupa o Harry, o Louis e agora o Liam... -disse me entregando um pijama-
Eu: Obrigado Rick, Boa noite! -disse saindo-
Rick: boa noite! -disse deitando na cama e se cobrindo-
                          Eu apaguei a luz pra ele e fechei a porta, entrei em meu quarto e me deparo com Liam só com uma toalha amarrada na cintura, SANTO SEJA O KEVIN QUE QUÉ ISSO? QUE SAÚDE EM SENHOR PAYNE! ...
Eu: o-o-oi! -droga, droga, mil vezes droga, gaguejei-
Liam: Desculpe, estava esperando...
Eu: Desculpe a de-demora, toma! -disse entregando a roupa-
                    Liam foi pro banheiro por a roupa e aquela cena maravilhosa dele só de toalha não saiu da minha mente, eu balancei a cabeça tentando afastar tais pensamentos de minha mente, mas foi em vão, eu peguei um pijama e fui ao banheiro do corredor tomar um banho, fui até lá, e tranquei a porta só por precaução, tomei um banho de uns dez minutos e depois puis meu pijama:
Bru 65
         ... E saí do banheiro indo em direção ao meu quarto, Liam estava deitado na minha cama com os olhos fechados, acho que estava dormindo (AVÁ u-u), apaguei a luz, cobri ele, me deitei e cobri-me logo em seguida, quando eu estava quase pegando no sono sinto Liam me puxar pela cintura nos fazendo ficar de conchinha, sorri e logo senti minhas pálpebras começarem a pesar, e assim, eu adormeci...












GENTI, não tenho nada a declarar, então vou logo aos agradecimentos... u-u
Obrigado á:

Imagine Directioners - Rê: Ta tudo bem, eu entendo você não poder comentar sempre amore... E além do mais, não é obrigação de vocês, nem nada, é só que me deixa feliz e atualizada sobre a opinião de vocês... auhsuahs, Eu gostei do "RUM" , aushuahs, que bom que eu tenho outra fã... u-u, e que bom que você gostou do Mini Imagine, aaaaah, to pirando *-*, valeu mesmo... auhsuahs, amo você, obrigadão por comentar...

Sarah: EU TENHO FACEBOOK... u-u ... aushauhs, e depois eu deixo o link aqui pra vocês, do meu facebook e do meu TT, pra quem quiser, valeu por comentar, e desculpa a demora aí, é que eu to enroladona babe... beijos, amo você ♥

Rebeca Payne Styles: É ÓBVIO QUE EU DEIXOOO! E sinceramente me sinto lisonjeada (adoro falar chique u-u...) de você postar o mini imagine no seu face! *O*, eu to pirando, auhsuahs, obrigado por comentar, e é claro que pode... beijuuundas ♥

Bia Salvatore Horan: HAHAHAHA, você virou minha membra! *o*, emoção... *___*, beijos e obrigado por tudo...

ENFIM... (gente, nem repara, eu amo falar "Enfim" auhsuahs, u-u), é isso mesmo, nãoa conetceu nada de bom comigo até agora, BEIJOS ♥

  *OOOOO*  I LOVE THIIIIS! ♥

4 comentários:

  1. kkk'.. Comédia veih..Muito fofo o imagine de hoje..

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah ' ai que bom que vc me entendi ! Haha '
    Mais sempre que puder vou comentar abacate !
    Gostou do RUM ? Serio ? Hahah ok ....
    Continua ta MUITO PERFEITO !
    Malikisses :*
    By : Rê :)

    ResponderExcluir
  3. Eu to amandoooo! Tadinho do Rick... Virei sua lembra! UHUUUUUULLL! Você podia virar a minha... Enfim.... Sua mão melhorou? Se não: Melhoras se sim... UHUUUUL!

    ResponderExcluir