sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

OI COISAS LIAMDAS

Gente, não sei se vocês perceberam que o blog tá de cara nova... (Não. não Beea, magina, ninguém viu...) Enfim, esqueçam minhas idiotices,  mas na minha opinião, eu pessoalmente não gostei! '-' ... Agora a pergunta que não cala "Porque eu fiz um troço que eu não gostei...?" SIMPLA! Eu tenho amigas, por incrível que pareça, eu tenho 2 melhores amigas, e a Fellon (Fernanda) falou que ficaria melhor o blog mais afeminado ... eu mandei ela ir TNC! '-' ... mas de um certo ponto de vista ela está certa, por isso eu deixei com brilhinho rosa e algumas coisas rosas, eu achei uma merda, mas enfim, agora já foi, oque vocês acharam? Espero que tenham gostado porque agora se eu for trocar vai ser só mês que vem porque isso dá maior trabalho, e eu sou preguiçosa pra caramba! auhsauhsuh'
Mas se vocês quiserem eu troco (Por favor tenham pena de mim, digam que gostaram...) <<< ignorem meu lado preguiçoso gente  u_u
Então é isso! Eu passei só pra avisar disso mesmo já que ninguém tinha visto o blog desse jeito... '_' ... Estou achando que sou deficiente mental já, aposto que vocês também tão achando isso, aushuahsu  BEIJOS MINHAS PEQUENAS CENOUTATAS! (Cenouras+Batatas)
 SIM SOCIEDADE, EU TENHO UMA CRIATIVIDADE DE MERDA!
... Mas é isso ai, auhsuahs, Beijundas com gloss de batata (Hoje eu usei gloss u-u)
 O CAPÍTULO DEVE TÁ PRONTO AMANHÃ TÁ?

BYE!

ai ó Pra vocês, auhsuahsuh a cara do Lou é a melhor, tipo ta muito engraçado  u-u

2 comentários:

  1. Eu gostei do blog assim! E eu também sou muito preguiçosa! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk' Você me mata de rir carambola... Mas eu gostei de conoutatas..kkk' Enquanto ao blog.. Tá legal.. Por mais que eu odeie rosa.. Mas tá legal eu me acostumo.. Malikises pra tú..

    ResponderExcluir