quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aviso importante e sério (como se fosse possível) '-'

... GENTE, antes de tudo eu vou divulgar esse blog:
Blog da Giulia Pereira (:
             Ele é um blog super ultra mega power fofuxo, sério, ela faz umas fics super maneiras e fofas, meu favorito até agora é o do Liam, porque né... Eu sou Liamaníaca, LOL, i'm stupid so much, mas de qualquer jeito eu sei que vocês vão amar porque é simplesmente perfeito, então leiam e comentem pois deixam as escritoras, ao geral, super feliz! ...E eu também vim fazer um comunicado importante, eu sei que vocês devem estar ficando com raiva de mim por eu ficar demorando a postar e eu percebi isso até porque eu já vi que muitas pessoas pararam de comentar e algumas que até pararam de ler, e bem, vocês tem todo o direito de estarem bravas comigo, mas saibam que eu também tenho problemas pessoais, e estou sempre pensando em vocês, eu tento fazer imagines longos, engraçados, dramáticos, ou seja, tudo pra agradar cada um de vocês, leitores, e eu peço desculpas por isso, mas é que a volta ás aulas está ai, pra nossa infelicidade e digo a verdade quando falo que isso só vai dificultar ainda mais meu acesso ao blog e a qualquer coisa que tenha haver com internet, mas estarei sempre tentando deixar vocês felizes e satisfeitas, tabem? QUALQUER problema me avisem que eu dou um jeito, lembrem-se amo vocês, obrigado pela atenção, carinho e paciência comigo, beijoooos!

7 comentários:

  1. No problem,pequena potatonoura unicornia que come cupcakes com macarrão :3

    ResponderExcluir
  2. Thanks Bia por divulgar *-*. Eu te entendo viu amore... Tô sofrendo da mesma crise pós aula :'( #tristeza eterna. Mas a gente é directioners, damos um jeito kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema naum! Te entendo perfeitamente! NUNCA deixarei de ler seu blog tá legal?
    Beijo Sam ..

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que eu nao tenha tempo sempreee vou dar um jeito de vir aqui princesa te adoroooo...

    ResponderExcluir
  5. eu volteiiiiiiiiiiiiiiii, desculpa nao ter comentado eu tinha esquecido a senha do meu blog ai eu ia mudar soque eu tambem squeci a senha do e-mail ai eu consique trocar a senha ,vc deve ta pensando ''que menina burra'' e pq eu sou mesmo entao e isso xau

    ResponderExcluir
  6. Ooi amor (: Bom , primeiro me desculpe por nao comentar , eu estava com alguns probleminhas no meu imagine e fui tentar resolver ;) E com a volta as aulas tudo esta complicando ... Parabéns pelo seu imagine ele esta PERFEITO ♥ serio !
    By : Rê ;**

    ResponderExcluir