quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Divulgação, u-u

Queridas pessoinhas do meu coração...
Eu estou divulgando... (Não, não Bea, você está entregando iPhones de graça, alguém quer?) Não, não, imagina, ninguém quer u-u, auhsuahsuas
Enfim, melhor eu parar com isso, é agora ou nunca  '-', eu vou calar minha boquinha e divulgar logo, fazer alguma coisa pra agradar a Deus, e a vocês é claro u-u
Aqui está, estou divulgando três agora... O blog da Nik Payne, leiam e comentem:
Blog da Nik'

E o blog da Sarah leiam e comentem suas opiniões lá também:
Blog da Sarah'
E um novo blog que eu criei com uma leitora daqui, a Bia Salvatore Horan, bem na verdade ela quem criou, mas me chamou pra ser administradora e eu sou, ela vai fazer o primeiro capítulo e eu o segundo, ai vocês leiam lá, comentem, tal's ... Cês entenderam né?! Ta aí:
Blog Aqui'
É o seguinte era pra mim ter divulgado o blog da Nik a séculos, mas eu sou preguiçosa demais, e a Sarah, me pediu hoje... Então ... é não tem problema u-u, é isso, amo vocês, o próximo capítulo sai amanhã, e gostaria que vocês me respondessem um negócio, Eu mudo a aparência do blog ou não?
Respondam apenas isso, por favor!
BEIJOOOS, AMO VOCÊS! xx'    
 ~Sempre que eu recebo comentários dessas minhas leitoras, lindas, maravilhosas e deliciosas eu fico tipo como...?
                  TIPO ASSIM:

                         aushuahsua, bem assim mesmo  '-', AMO VOCÊS!  ♥

5 comentários:

  1. Hummm... Você quem sabe se muda o visual ou não! Eu te amo,cupcake!

    ResponderExcluir
  2. Omj!EU TE AMO!VC DIVULGOU E EU COMI BRIGADEIRO E....JA FALEI Q TE AMO?

    ResponderExcluir
  3. omj..... beea, lembra da minha crise ontem?????? Então 92 VISUALIZAÇOES, E EU CRIEI O BLOG DIA 9! JÁ CONSEGUI 2 LEITORAS! eu estou emocionada de vdd!

    ResponderExcluir
  4. Tá legal o blog.. Mas como você já disse você tem muita preguiça.. então mude se quiser afinal o blog é seu certo? Certo então é você que dá sua própia opinião!

    ResponderExcluir
  5. perai! é o msm blog da bia, ou é outro???? eu não to conseguindo abrir! disse que o blog não existe!

    ResponderExcluir