quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GENTIÊ DU MÉL CORAÇAUM, rççç...

auhsuahushas, que título Horrível, mano, auhsauhush, mas deixa eu ir direto ao ponto, por mais impossível que seja, porque eu sempre fico enrolando, aí ta vendo só?! Mas deixa eu falar logo... u-u... Vocês gostaram do novo "look" do blooooooog? MUAHAHA, eu deixei lilás/roxo (não, não deixei abóbora florescente '_' ), enfim, sabe porque ta dessa cor? PORQUE A SARAH GOSTA, uahsuahs, e eu queria pedir a opinião de vocês também, me digam coisas que vocês gostem... Tipo, se vocês disserem "chocolate" eu irei deixar o tema com chocolate (\o/), ou se vocês disserem... hm... "unicórnios" (oque eu acho meio improvável), eu irei por os tais unicórnios, LOL, unicórnios no meu blog, mas que ........ gay! '-' ... Mas o blog é NOSSO, e se vocês quiserem coisas gay's eu irei por coisas gay's,     '-'       ... Que assunto besta esse, eu em... Eu sou muito retardada, e desculpe eu não ter postado hoje, é porque eu sou muito lezada e fiquei O DIA TODO decorando o blog, podem perguntar a Sarah... Mas do mesmo jeito, amanhã eu to postando okay? Não esqueçam de comentar coisas que vocês gostem e que façam parte da sua personalidade e seu estilo, por favor, vocês querem que eu cale a boca e comece a escrever logo, né? Okay... vou começar a escrever hoje, ó to escrevendo, ó já comecei já, beijos amo vocês!

PS: Parece que eles tão tudo doidão né?! Por favor, não dêem maconha para os minos, Grata! xx'

5 comentários:

  1. Nossa, virei sua testemunha!
    AMO ROXO!!!!! (tá vc já sabe) como vc já deve imaginar...... eu amei, AMEI! e gente é vdd, ela tentou até me ajudar com o meu mas estava mt engraçado ela tentando ajeitar o blog.... Hilário!!!




    QUERO MEU UPA - LUMPA!

    ResponderExcluir
  2. Vei eu quero tema gay !!!! U.U mentira (ou talvez nao) hehe

    ResponderExcluir
  3. AMEI O TEMA!!! ashauhsauhsusuh E Pra falar a verdade ficaria fofo tema de unicornios!!! Sim eu amo unicornios(isso não vem ao caso )!Mais eu AMEI o tema do blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tema.. Eu preferia o outro( sem o rosa),mas tá legal!

    ResponderExcluir