domingo, 27 de janeiro de 2013

#Luto, sim ou claro?!

Pra você, o que significa o número 245? Eu vou dizer o que significa pra mim. São 245 sonhos a menos. 245 realizações a menos. 245 lutadores a menos. 245 sorrisos a menos. 245 futuros a menos. 245 vidas jogadas a fora. Duzentos e quarenta e cinco. Um número que muita gente reclama quando se trata de dinheiro, mas e quando se trata de pessoas? De vidas? De gente que saiu pra se divertir e acabou nem voltando pra casa? De famílias desesperadas e disoladas que não sabem mais o que fazer, se não chorar, rezar e pedir a ajuda de qualquer pessoa que apareça na frente. São pais que criam os filhos pra ter uma vida digna, uma vida repleta de alegria, felicidade e beeeeem longa. E agora, já nem mais podem vê-los. Não são mais 245. É um país inteiro, um mundo inteiro em choque, em dor, em desespero. E agora eu te pergunto: você já sorriu hoje? você já agradeceu hoje? Sua vida é muito valiosa e você nem sabe, imagine se fosse com alguém da sua família? Imagina se você está em casa e derrepente alguém te liga, você atende e ouve uma voz dizer... "Alô, oi, estou com seu irmão, mas seu irmão já não está mais comigo, ele está com Deus!", Oque você diria? Qual seria sua reação? Sinceramente, eu não sei qual seria a minha... Você ja parou pra pensar que você tem oque essas famílias não tem? Sabe, eu sou aquele tipo de pessoa positiva que põe tudo e todos pra cima, pode perguntar a qualquer um que tenha ficado com um problema perto de mim, eu sempre arranjo uma brecha pra felicidade e pra positividade, mas dessa vez não, porque eu não sei como, se você não pensou nisso tudo que eu acabei de dizer, pense, reflita e agradeça, porque você tem oque várias pessoas queriam ter agora... A saída era uma só, e o medo vinham de todos os lados, os adolescentes não vão acordar na hora do almoço, não vão tentar lembrar das coisas, ou tentar entender como se distanciaram tanto do futuro, porque eles não podem mais, eles não podem... Você ganhou uma vida, agradeça por isso, agradeça e respeite... Você não queria estar no lugar dessas 245 pessoas e muito menos no lugar dessas famílias e acredite, eles queriam muito menos!

Reflita com carinho por favor!

-Bea   xx'

Um comentário:

  1. Pois érr Bea.. Muito triste!
    A pessoa não precisa ficar de Luto por ninguém .. Mas uma coisa a pessoa precisa é ter respeito nesse momento!


    >LutoSantaMaria<

    ResponderExcluir