terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Divulgandooooooooo: ô_õ

GENTEEEE, oi, tudo bem cocês?
É, eu to bem... Estou divulgando, (mentira gente estou distribuindo esmaltes, alguém quer?!), asuhaushuash, i'm crazy, enfim, vim divulgar o blog da Giulia (diva feat. engraçada), e com licença, eu sou permitida chamá-la de Giu, MUAHAHA, i'm poderosa Não garota, você não é poderosa SOU SIM! PARA DE SINISMO, você é doida? Se você é poderosa qual super herói você é?  
OKAY, OKAY, parey, parey, aushauhs, vou divulgar logo, aí está:
AQUI!
             Bem, nada a declarar, só que o blog dela, é SUPER engraçado, e ela é novata (acabou de começar, affe ninguém sabe disso ¬¬) Desculpe, eu amo a palavra "novata" é tão legal, enfim, vou parar com minha estupidez, e dizer que... POR FAVOR, LEIAM, COMENTEM, DIGAM OQUE VOCÊS ACHARAM, na minha opinião está muito engraçado, por isso, eu peço, please, o blog dela é mais engraçado que o meu, não me abandonem   D:
aushauhsuah, to brincando, amo vocês, obrigado!

2 comentários:

  1. Brg por divulgar u.u cara eu nao me acho engraçada.mais dizem que so

    ResponderExcluir
  2. Girl! que blog lindo o seu dorei! kkkkk adorei seu comentário no meu blog! Vc é fofa feat perfeita! Mara seu blog vou ler a fic assim que der! ok? bjs amore

    ResponderExcluir