domingo, 29 de setembro de 2013

Explicação, né? xx Bea:

   Então, eu devo uma ótima explicação, suponho, hehehe...
Vocês devem estar se perguntando:
"Quem é Vivi Frozi?", ou simplesmente:
"PORQUE ELA ESTÁ POSTANDO UMA FIC NO SEU BLOG, SUA IDIOTA?"
   É, então, é porque eu sempre falo "O blog é nosso" e achei uma ótima ideia de demonstrar isso e oque acham de dar uma chance a ela?
   Eu to ajudando ela e fala sério, ela está no começo, ela vai procurar melhorar e detalhar bem mais os capítulos então, por favor, oque eu peço a vocês é "deem uma chance a ela?". Eu sei que se vocês colaborarem e dizerem oque pode melhorar ou ajudar a fanfic dela, vai deixá-la muito grata e feliz, por favor pessoal, eu também estou com problemas vou fazer provas difíceis agora porque to saindo do Fundamental e tenho muitos problemas com Física e Química, eu vou fazer provas pro CEFET, pro Pedro II, pro N.A.V.E, pra FAETEC e cara... muitas outras então também tentem pensar que eu to com muitos problemas aqui... Eu sei que a fic dela não é a minha mas poderá distrair vocês bem, não acham? Enfim, saibam também que eu não vou deixar de postar Troublemakers Girl, ok? Mas deem uma chance a ela, por favor... amo vocês...
    xx Bea

Um comentário:

  1. Agora eu comento, porque eu estava de teimosia com a senhorita, Dona Beatriz Gil. Eu hein...
    PRA COMEÇAR, EU VOU LIGAR O CAPS LOCK PORQUE ELE É UM AMIGO LEGAL!
    SEGUNDA COISA, VITÓRIA FRIOZI LEIA ESSE COMENTÁRIO!
    Eu assumo que não gostei muito da ideia, MAS, quando eu falei pra Bea que eu queria falar com você, a palhaça da Beatriz disse que eu comentasse. Como eu sou teimosa e não gosto que mandem em mim, eu disse que não ia comentar, mas agora estou comentando aqui.
    Então, eu quero falar com VOCÊ!, não comentar, porque eu não vou obedecer a Beatriz. u.u
    Aliás, ela acha que eu vou te traumatizar, mas não vou, tá? Beijos! tchau!

    ResponderExcluir