sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma Directioner em Apuros - cap. 2:

  Ok, estou no avião, eu to com o maior medo de tudo dar errado, não quero de novo ser humilhada no colégio, não mesmo, nossa cara, esse avião é uma droga, CADÊ A COMIDA DESSA BUDÉGA? Não admito isso não, eu em
Eu: DA LICENÇA MOÇA, CADÊ A DROGA DA COMIDA DESSE AVIÃO? VOCÊS NÃO TEM PENA DOS PASSAGEIROS? EU VI VOANDO ALTO TA? AQUELE FILME LA, E VOCÊ TEM QUE ME TRATAR BEM E SE EU QUISER COMIDA, VOCÊ TRAZ, E CADÊ? VOCÊ QUER QUE EU FALE PRO PILOTO? EM? EM? EM? EM? EM? EEEEEEEM ?

Aeromoça: hã?

   Otimo agora essa mulher fica ai me olhando com essa cara de bosta, eu vou jogar uma pedra na cara dela rapidinho, ela vai vê só, ela vai ficar parada ai? aaah, mais não vai mesmo
Eu: Amor da minha vida, DA PRA TRAZER MINHA COMIDA LOGO?
  A reação dela foi a melhor foi tipo assim :

  Ai depois ela saiu correndo tipo assim:

  Eu tava rindo muito por dentro, socorro, eu devo ter traumatizado a coitada, mais ela que se dane, não me deu comida e acha que eu vou ficar de "mimimi" com ela, NANANANANANANÃO.
  Após comer, eu coloquei meus fones e dormi a viagem inteira, sei disso porque, um homem me acordou dizendo que já chegamos e tal, eu agradeci peguei minhas coisas, fui desembarcar tudo que era necessário e procurar a ''pessoa'' com uma plaquinha escrito (seunome), no meio do nada vejo um cara todo empacado de roupa com uma plaquinha escrito SEUNOME GRANDE ai eu fui la né, cheguei perto e o garoto levou um susto:

E eu fiquei com uma cara muito...

(amei esse gif cara, to apaixonada)
 Ai o garoto vai lá e fala...
Garoto: como me reconheceu? Não grite, por favor!
E eu fiquei, tipo:
File:Tumblr lsgpmszuEU1qfal67o1 500.gif
Eu: eu não fiz nada, não fiz nada juro, não vou gritar eu só vim aqui porque meu nome ta nessa plaquinha. -
falei muito rápido pra ele e com medo, ele me assustou, sério-
Garoto: Você é Seu/nome Grande? 
Eu: Sim né, você vai me sequestrar? -perguntei fazendo essa cara:- 
 Ai ele me olhou tipo "WTF?" e fez um sinal negativo com a cabeça, logo ele mandou eu seguir ele, eu fui, e a voz dele era tão serena e suave, eu reconhecia de algum lugar. Ele me levou ate um carro muito, MUITO luxuoso, e eu olhei pra ele com cara tipo ''esse carro ai é teu manolo?'', ele riu e pediu pra eu entrar e entrou logo depois, ele começou a falar mais eu interrompi ele falando...
Eu: Você não vai me dizer seu nome não?   
   Ele só tirou a touca, capuz, casaco, óculos, tudo que tinha ali menos a blusa e as calças né, e quando eu percebo minha reação foi essa :
 
 





.
.
.
.
CONTINUAAA...
Tchau gente, amo vocês, achei uma bosta também, vou ter que sair antes que eu receba um tapa da minha irmã idiota, tchau..
Vivi Fozi

2 comentários:

  1. Respostas
    1. AI SOCORRO VC EH LINDA DEMAIS, JA TE AMO OKAY? que bom que gostou
      :):):):):):):):):):):):):)
      bjs da vivi

      Excluir