domingo, 29 de setembro de 2013

PESSOAL xx Bea:

   Bem, eu faço desenhos... Sei que é bem sem noção mas eu quis postar aqui no blog porque eu acho vocês muito importantes pra mim e tal, e também queria pedir a opinião de vocês, ok, ok, ok? Oque acham de alguns desenhos que eu fiz?







E ai? Eu sei que não estão idênticos nem nada, mas eu quero saber se pelo menos lembra um pouquinho eles e tal... Eu estou fazendo um do Harry e do Louis (Larry) e do Niall agora e tal, mas eu queria saber oque acharam desses... Por favor, me deem suas opiniões? Se devo continuar a desenhar e investir num curso de design ou não...? BEIJOS, AMO VOCÊS!
xx Bea.

3 comentários:

  1. Cara você desenha SUPER bem acho que você devia SIM investir em um curso de design. Enfim... Esses desenhos estão perfeitos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais é claro que vc deve investir em um curso de design!!!!kr vc desenha muuuuito bem!
    Ameeei os desenhos!!
    São perfeitos!!!muuuuito divoooooos!!*OOOOOOOO*
    sério investe nisso sim que vc tem talento!
    Aameeeeii!
    Te Lovoo!
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. OH MY GORD!!!!!!Bea você desenha muito girl,tipo,se eu vi esses desenhos imagine outros?Eu acho que você com esse talento,deveria investir em alguma coisa,só acho,minha opinião!Mas na real,você tem realmente talento,eu amei esses desenho dos minos seus,e se puder e tiver outros posta please?!

    Muitos beijos diva ;)

    xxx-Bea Malik

    ResponderExcluir