terça-feira, 10 de setembro de 2013

ganhamos um selinho, yay!

olá galerinha... tá, parei...
VOCÊS ESTÃO BEM? NOSSO BLOG GANHOU UM SELINHO DA Imagine e sonhe alto, directioner, que fofas, não? THANK YOU SO MUCH, CHICAS!
(que gostoso...)
Ok, let's go, go:

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

(nossa senhora, quanta coisa, mas vamos lá:)

ESCREVER 11 COISAS SOBRE O BLOG:
- eu não ia criar o blog se não fosse por duas pessoas que falaram pra eu não criar. (sim, sou do contra)
- eu não gosto de comemorar o aniversário dos meninos porque me sinto mau em pensar que eles estão crescendo e penso que talvez vocês também queiram evitar isso, por isso, deixo vocês imaginarem que está tudo bem e que nada vai mudar.
- o blog já tem mais de três anos e ninguém sabe... até agora.
- eu já perdi a senha desse blog mais de 17 vezes. (e eu contei)
- O mascote do blog é o Stitch, porque o filme dele me ensinou oque é Ohana, e esse blog pra mim é uma Ohana. (pra quem não sabe, Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer)
- já pensei em abandonar esse blog diversas vezes, e só não abandonei por causa dos comentários amorosos de vocês.
- O blog não tinha nome e ia ser chamado de "para directioners", mas eu sou tão sem criatividade que resolvi por o "Imagine 1D".
- eu sempre me orgulho quando vejo as estatísticas do blog.
- eu entro todo dia pra ver se há algum seguidor novo, ou comentário, ou qualquer coisa do tipo.
- eu já esqueci da metade dos imagines que eu tinha que fazer pra metade das leitoras.
- O blog é mais de vocês do que meu.

RESPONDER AS 11 PERGUNTAS FEITAS PELO BLOG QUE INDICOU:
1 - O que mais te inspira no 1D?
o jeito idiota deles de ser, oque eu sinto muita falta hoje em dia, pra falar a verdade.

2 - Qual é a sua comida preferida?
um pote bem grande de Nutella.

3 - O mais adora em seu corpo?
os olhos, porque no sol, fica da mesma cor que os do Zayn.

4 - Além de Directioner é mais o quê?
sou Galaxy Defender, Potterhead e semi-deusa. (fã de McFly, Harry Potter e Percy Jackson)

5 -  Uma música que quando ouve te toca muito?
Who You Are da Jessie J

6 -  Prefere tênis ou salto?
definitivamente, tênis. Eu tenho 22 pares de tênis e um salto que eu nunca usei.

7 - O que faria da sua vida perfeita?
Seria fotógrafa, ou uma ótima antropóloga forense.

8 - O que você mais gosta de fazer?
ler, andar de skate, dormir em dias de chuva, ouvir música.

9 - O seu maior defeito?
Não sei por onde começar, mas provavelmente eu sou v1d4 l0k4 demais. (brinks, acho que é "eu não sei levar nada a sério")

10 - Qual foi a coisa mais perigosa que já fez?
Sei lá, eu toquei na peça de um museu e sai correndo... Ou eu taquei um ovo no valentão da escola e sai correndo, ou quando eu pichei o cachorro da minha vizinha... sei lá...

11 - O seu maior sonho?
Ser feliz de verdade.

INDICAR 11 BLOGS COM MENOS DE 200 SEGUIDORES:
Esse aqui, '-' , hum...
Imagine 1D da Sarah
Relíquias da Morte Brasil (que por mais que esteja fechado eu nunca vou deixar de amar)
Imagine e sonhe alto directioner
Sonhos Directioners
Imagines 1D da Marianna Nunes
Imagine 1D da Juliana Horan
Directioners Forever da Gabriela Nardini
Wonderland que também é da Marianna
Wonder Action da Vitória, da Amanda e da Arieta (Janini?)
e por último, porém não menos importante...
Fanfics 1D das minhas adoradas Nina e Gi, porém elas nunca mais entraram, mas ainda amo elas, e é isso...

FAZER 11 PERGUNTAS PARA QUEM EU INDIQUEI:
1- você já viu um defunto? Se sim, "porque?". Se não "porque?"
2- Já mordeu um controle remoto? Qual a sensação?
3- Você tem algum outro fandom? Se tiver qual?
4- Qual foi o primeiro casal que você shippou na vida? (os meus foram Sunny e Chad)
5- Já conseguiu pegar uma mosca?
6- É fã de alguma saga?
7- o melhor livro que você já leu?
8- é alérgica(o) a alguma coisa?
9- tem um hobbie? Se sim, qual?
10-  Com oque você gostaria de trabalhar?
11- (imagine aqui uma pergunta que você gostaria que eu fizesse)?

É-É ISSO AI, PE-PESSOAL! - Lispector, Gaguinho.
(o capítulo três da fic já está prooooonto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário