sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OIOIIIIII EU JA CONHECI OS NOSSOS MARIDOOOOOS SOCORRO

oi genteeeeeee, na verdade esse anuncio foi so pra chamar a atenção de vcs    
Nao fiquem com raiva de mim eu acabei de chegar aqui, alias, EU VOU POSTAR UMA FIC AQUIIIIIIIIIIIIII EBAAAAAAAAA, meu nome é Vitoria Frozi, e eu sou a mulher do Niall, mais é segredo ta? SHIIIIIU, conta pra ninguem nao AHAHAHAHAHAHHAAHAH ta parei, isso ai é mentira mais podia ser verdade, eu sou essa menina linda e perfeita da foto:
EU AMO andar de skate, gosto de surfar, tambem amo muito cantar e tocar piano e violao, mais eu faço isso tao mal que vcs podem ficar com cancer no ouvido, eu to sem criatividade pra falar coisas pra vcs, tipo meu face é : Vitoria Frozi Frozi,       nao me perguntem o por que, pq eu nem sei, ta isso tbm é mentira eu sei sim, é que quando eu fui criar tava assim: 
seu nome: ai eu coloquei Vitoria Frozi
a depois perguntou e seu sobrenome: e eu coloquei Frozi, ai ficou essa budeguinha ai e eu tenho muita preguiça de tirar entao dexa assim mesmo, bem eu sou legau ne? sou tbm estranha e amo AMO hora de aventura e apenas um show, eu sou fa numero 1 junto ocm a Bia claro, e comida pra mim é 123468069876546789876545678 vezes por dia.
amo vcs bjs da..........sei la nao sei bjs de mim 
BEIJOS NA BUNDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário