sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma Directioner em Apuros - cap. 1:



-PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

AAAAAH, droga de despertador filho da policia, eu não quero acordar, não quero ter que sair dessa cama e fingir que tudo esta bem, não quero ter que aguentar mais um dia no inferno que chamam de escola.
 Mas eu tenho que sair da cama e fazer tudo isso, porque se não, eu não vou pra lugar nenhum, ou vou? Ta, chega, enfim, levantei com muito esforço, e como sempre, estava linda, uma princesa, fui pro banheiro, e só ai vi o quão linda eu estava.
   Tomei um banho muito frio, sai do banheiro e coloquei uma calça Jeans preta, uma blusa preta, um casaco preto e um vans preto, ai agora você deve ta pensando 'nossa qual o problema dessa garota? Só usa preto, parece doente'' mais não é culpa minha, minha mãe morreu e eu to muito triste, me visto de preto porque... sei lá, eu to triste e quero me vestir de preto caramba, deixa eu ser feliz!!
  Depois de estar pronta fui tomar cafe da manha, eu cozinho muito mal, então só tem cereal, pra mim isso ta PERFEITO, amo cereal *-*
 Sai de casa e fui logo pro inferno com meus fones de ouvido nas alturas, mais eu amo escutar musica, e se for no volume máximo é melhor ainda, cheguei no colégio atrasada como sempre e entrei na sala, e tudo foi a mesma porcaria de todos os dias.
   APOS UMAS AULAS CHATAS E PESSOAS IRRITANTES
     ENFIM CASA, AAAAAAAAAAAAH, como senti sua falta, fui direto pro computador ver o que meus maridos postaram, mais eles não tinham postado nada, esses filhos da policia, já tava de noite e eu ainda estava assistindo Hora de Aventura, aaaah que desenho maravilhoso. SOU UMA AVENTUREIRA, depois desse capítulo vou dormir...
E PASSOU 1 SEMANA NESSE SOFRIMENTO...
Caraca, me ligaram e falaram que eu vou pra Londres, PQP, eu vou né, EU TENHO UM TIO, vou morar com ele, mais o que me incomoda é por qual doenças terráqueas eu não sabia da existência desse ser? Vai saber...
Já arrumei minhas malas, coloquei uma roupa, ta eu sei que essa roupa não tem nada haver com Londres, mais eu pesquisei sobre o tempo, e la está verão, então, coloquei essa, né...



.
.
.
.
.
.
.
.
.
OKAAAAAY TA UMA BOSTINHA, mais foi meu primeiro capitulo, não sou muito boa com primeiros capítulos, e eu to começando agora, então tab om pra um começo, né? não? ok, eu sei que não, mais é que a Bea linda e maravilhosa saiu e me deixou aqui sozinhaaaa...
    
   Enfim, POR FAVOR COMENTEM FALANDO O QUE ACHOU SOBRE ESSA COISA QUE EU CHAMO DE FANFIC, por favoooooooooooor ok? Amo vocês, bjs na bunda 
- Vivi frozi

3 comentários:

  1. Oiiii, bom, n sei se vc ja sabe quais são ai leitoras desse blog, então eu vou me apresenta ok?
    Me chamo maryah, mas pode me chamar de Mary ta?Bom eu n sei o q falar de mim, então, eerrrr, bom me bonheça ao longo do tempo..
    O Cap ta ótimo flor, uma dica: tenta detalhar um pouco mais, pq se nao acaba ficando sem graça ok?Mas eu adorei e to ansiosa pra ler o próximo, pq ja to meio atrasada neh kkk. eu n escrevo imagines, e tbm nuca escrevi, mais leio faz tempo, e já li mts, então acho q essa dico pode ajudar..
    Continuaaa!!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  2. BRIGADAAAAAAAA, que nem a Bia falou, vc é muito legau cara, brigada por ter gostadoooooooooooo bjsss
    vivi

    ResponderExcluir