sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 4:

*Seu/Nome Pov*
   Depois que a Bruna e o Rick foram para seus devidos lugares ficou um clima estranho entre eu e o tal "Louis", ele, com certeza, era britânico pois falava com o sotaque de lá, e eu percebia que ele ficava me encarando o tempo todo, eu confesso que já tava ficando nervosa com isso, até que eu cansei dos olhares que ele me mandava e disse ainda estranhando o jeito dele...
Eu: Oque foi? -disse olhando pros lados:-
image
Louis: Nada. -disse sorrindo desajeitado:-

Eu: Oquei...
Louis: Qual seu nome?
Eu: Seu/Nome Vega e o seu?
Louis: você ta de sacanagem, né?
Eu: HAHAHAHA... Não. Porque? Eu deveria estar? -disse poker face-
Louis: Eu sou Louis Tomlinson, faço parte de uma banda muito famosa chamada One Direction, como você pode ter uma amiga Directioner sem ser uma? -disse impressionado-
Eu: OLHA SÓ MENINO, você limpa essa sua boca suja pra poder xingar a minha amiga de novo! -disse raivosa e Louis gargalhou- Do que você ta rindo?
Louis: ai ai, você é uma comédia, mas eu não xinguei ela, eu falei que ela é nossa fã!
Eu: Ata, ela é mesmo, ela ama vocês!
Louis: Que bom, ei, me passa seu número! -falou como se fosse uma ordem-
Eu: Não!

Louis: Porque? -disse sem entender-
Eu: Porque eu nem te conheço direito e você não me conhece também e se eu for uma estupradora, ou uma sequestradora, ou até mesmo uma alienígena tentando te abduzir... você não sabe! -disse como se não fosse óbvio e ele riu-
Louis: Então, eu preciso do seu telefone para descobrir algo sobre você!
Eu: ...
Louis: e ai?
Eu: ok, anota ai, é xxxx-xxxx... -disse e ele anotou em seu iPhone-
Louis: ok, quer meu número também?
Eu: Pode ser, mas saiba que se a Bruna pegar seu número escondido de mim, você precisará comprar outro celular! -disse e ele riu-
   Ficamos conversando, e até que ele é legal, ele é louco que nem eu, ele falou que acabou de voltar de uma entrevista  no Brasil, em São paulo, mas que tudo foi secreto, e que agora estava indo até Londres novamente, ele me explicou sobre a banda dele, e disse que os outros meninos estavam ali no avião também, e eu contei sobre mim, do porque de eu estar indo à Londres e que se ele poderia me levar para conhecer o lugar quando chegarmos lá e ele disse que sim, até que ouvimos a aeromoça anunciar que eramos pra por os cintos que já iriamos pousar em Londres.... Eu fiquei tão elétrica, afinal Londres é o lugar dos meus sonhos, bem eu não estava indo para lá da melhor forma, mas ainda sim era Londres, Eu comecei ficar histérica e louca, comecei a falar sem parar, pois tava muito animada e o Louis fez tipo assim:

   Até que eu senti pousar, e descemos me despedi do Louis e ele disse que iria me ligar e eu disse que tudo bem... Eu, Bruna e Rick fomos pegar nossas malas, e vieram todas, menos uma, e é claro né, tinha que ser minha! A mala com meu skate não tinha chegado e eu comecei a arranjar o maior barraco...
Até que eu vi Louis vindo em minha direção,
Louis: Oque ta acontecendo aqui?
M(Moça): essa moça está fazendo um alvoroço! -e fez isso:-

Eu: TO FAZENDO MAIOR BARRACO MESMO! Cadê minha maaaalaaa?
M: calma moça, acalme-se já deve estar chegando! Um minutinho que eu irei buscar sua preciosa mala!
Eu: É preciosa mesmo!
*5 Minutos Depois*
M: Aqui está sua mala querida!
Eu: muito OBRIGADA! - disse quase berrando na cara ela enquanto Louis, Rick e Bru riam-
Quando a moça saiu eu imitei ela fazendo assim:

   Eles gargalharam muito alto e depois que acabaram de rir o Rick disse:
Rick: Eai S/a... aonde é nossa casa? -disse com os olhos brilhando e eu ri-
Bruu: aiiiiiiii, to tão animada, meus sonhos se realizando em um só dia! -disse soltando um gritinho e eu ri-
Eu: vamos logo, Louis quer vir conosco?
Louis: Seria uma honra! -disse meigo-
Eu: PARA DE PALHAÇADA, fala direito, garoto!
Louis: Só se for agora! -disse e Rick e Bru riram-
  Antes de pegarmos um táxi, Louis falou que iria falar com os outros garotos, e a Bru claro que foi, não demoro nem 10 minutos e voltou Louis e Bruna, mas só que Louis estava sem suas malas e Bru estava cheia de papel na mão, resolvi nem perguntar né. u.u
    Pegamos um táxi dei o Endereço ao taxista, e ele nos levou a uma casa, quero dizer uma casa não, um PALÁCIO!




Oi Minhas jujubinhas vermelhas!  :B
Como vocês tão?
u.u  espero que vocês estejam gostando do blog, SeuNome ainda vai ter muitas surpresas, então não deixem de ler, pois vocês vão ter várias emoções ( lol,  u.u )
Malikisses ♥

Um comentário: