segunda-feira, 26 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap 13:


* SeuNome Pov *
 
Ligamos para Harry chamou, chamou e ninguém atendeu, Rick deu um olhar malicioso e eu ri, resolvemos ligar novamente, chamou umas 3 vezes e Harry atendeu meio "ofegante" :

* Trote On *

Harry: Alô!
Rick: Oi queridinho -disse com voz de viado-
Harry: Hm... desculpe, quem é?
Rick: Não lembra mais de mim amor?
Harry: desculpe... eu deveria?
Rick: Naquela noite você não esqueceu do meu nome não é mesmo?!
Harry: OQUE??? -disse berrando oque me fez prender o riso-
Rick: É ué, não lembra ...? -disse também prendendo o riso-
Harry: EU TRANSEI COM UM VIADO?
Rick: Foi isso mesmo! -disse com voz de homem-
Harry: AI MEL DELS!!! -disse apavorado, oque me deu pena e um ataque de risos ao mesmo tempo-
Rick: Aqui é o Rick Retardado, to sabendo que transo com um viado -disse gargalhando com a voz normal-
Eu: AHÁ, te pegamos -disse ja chorando de tanto rir-
Harry: Seus safados! Vocês me pagam!
Bru: Quanto devemos amor? -disse gargalhando-
Harry: Bru tu também? ARGH! -desligou na nossa cara-
* Trote Off *
             
  Começamos a rir feito loucos retardados, até que eu fiquei com fome, como já era de se esperar, ai a Bru fez o nosso almoço e comemos tudo, a Bru cozinha muito bem, eu e Bru lavamos a louça enquanto os folgados do Rick e do Liam ficavam jogando, eu e Bru acabamos de lavar a louça e fomos pra sala, a Bru foi fazer a unha enquanto eu também jogava com os meninos, começamos a Jogar FIFA, e eu ganhei do Liam, e empatei com Rick, até que o Liam recebeu uma ligação e foi atender, quando voltou nos chamou pra ir até a casa do Niall, tomamos um banho, ainda estávamos com a mesma roupa, sujinhos, e descemos assim:

Rick:

Rick tomar sorvete

Bru:

Bru Sorvete

Eu:

Seunome Sorvete

E Liam que também se arrumou lá, pois Rick emprestou uma roupa:

Liam Payne

        E seguimos para casa do Niall, ... Chegamos e eu toco a campainha que nem uma desesperada, até que um Niall só de toalha aparece na porta,  OH GOD,   eu vou desmaiar...

* Niall Pov *
         Quando sai da escola pedi para Liam me trazer em casa, Bru e S/A também foram de carona com Liam, eu os convidei para entrar mas a chata da SeuNome não quis. u.u
Entrei e fiquei com preguiça de ir tomar meu banho então fiquei uns 20 minutos jogado no sofá, almocei, e depois resolvi ver oque se passava na TV, e adivinha só, nada de bom, fiquei uns 10 minutos encarando a TV e pensando no quanto a SeuNome era bonita, e engraçada, e revoltada, ela fica muito fofa quando esta brava, quando a conheci senti meu coração acelerar, ela é tão perfeita, e eu nem gosto da Louise, eu nem sei porque namoro com ela, aé, por causa de Zayn que me pediu!  Ninguém merece! Só o Zayn mesmo pra me fazer aceitar um negócio desses ... Será que eu finalmente encontrei a minha princesa? Acho que sim, nunca senti algo tão forte como sinto pela SeuNome, mas eu não posso me precipitar, eu tenho que saber se é real e preciso fazer acontecer, mas não sei como... Já sei, vou começar irritando ela, na maioria dos casos funciona! Resolvi ligar para Liam para vir aqui em casa e trazer Rick e as meninas ele disse que viria logo, enquanto não chegavam, eu finalmente tomei coragem e fui tomar meu banho, SeuNome ainda não saia da minha mente, eu gravei cada detalhe dela, seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, seu toque, nossa como alguém pode ser tão perfeita como ela é? Ouvi o barulho da campainha e deduzi que eram eles, mas tava com preguiça, meu banho tava tão bom, ouvi de novo e de novo, repetidamente, já tava ficando nervoso, o Liam não sabe esperar não é?! Me enrolei em minha toalha e abri a porta com tudo, quando me deparo com uma S/A muito linda e surpreendida, e me perdi em seus olhos, são tão perfeitos! Até que o Liam me dá um tapa na cabeça e manda eu ir vestir uma roupa, eu subi correndo e puis essa roupa:
Niall Implica
Liam e Bru estavam no maior Love rindo e conversando, enquanto SeuNome tava com cara de tédio, e quando SeuNome me viu veio correndo e me deu um abraço, ela abraça muito bem, e disse "Obrigado" que fez com que Bru e Liam rissem. Rick não estava mais lá então eu perguntei:
Eu: Cadê o Rick?
S/A: Foi embora e me deixou aqui sozinha! -disse fingindo choro-
Bru: Mas eu e Liam estávamos aqui todo o tempo amiga! -disse levantando e vindo abraçar ela que estava ao meu lado-
S/A: Vocês tavam lá se pegando e me deixando sozinha aqui! -disse desviando do abraço dela-
Liam: Isso é um absurdo, nós só estávamos conversando! -disse rindo-
S/A: Não quero saber, cês tavam no maior amor, e ainda por cima me deixaram olhando e com Diabetes de tão doce que tava essa melação toda ai! -disse com cara de nojo que fez com que todos nós rissemos-
Bru: Relaxa então, o Niall chegou pra tirar toda sua carência -disse rindo que fez com que eu e a S/A ficássemos "vermelhinhos"-
Eu: Muito Sem Graça, nem que me pagassem que eu ficaria com essa coisa feia! ~Plano para conquistá-la On~
S/A: Coméqueé? -disse indignada-
Eu: É isso mesmo, tu é muito feia, chata e repugnante!
Bru: Vish...
Liam: Que isso Niall? Oque deu em você? -disse indignado também-
S/A: E você não pode falar nada, gordo, implicante e além de tudo BURRO! - ela me chamou de gordo?-
Eu: Você me chamou de Gordo?
S/A: Isso mesmo coisa obesa! -disse me cutucando enquanto Liam e Bru riam-
Eu: Affe, vai perturbar outra pessoa vai troço ruim! -disse me sentando no sofá!-
S/N: Você me xinga, e eu quem sou a "troço ruim"? ARGH eu te odeio Niall Horan! -isso doeu- SEU INÚTIL, IMPRESTÁVEL E SEM EDUCAÇÃO!!! -disse gritando-
Eu: NÃO SOU SEM EDUCAÇÃO!
S/A: É SIM!
Eu: PARA DE GRITAR! -disse também gritando-
Liam: HEY, calma ae gente!
Eu&SeuNome: CALA A BOCA! -gritamos em coro-
S/A: AAARGH, VOCÊ É SEM EDUCAÇÃO SIM! VOCÊ NÃO SABE OQUE É SER HUMANO!
Eu: EU TENHO EDUCAÇÃO E VOU TE MOSTRAR ISSO!
S/A: DUVIDO, PROVA ENTÃO!!!
Eu: QUER SAIR COMIGO?
S/A: QUERO! OQUE? NÃO... ARGH...
Eu: AGORA QUERO VER VOCÊ SER GENTIL SUA ANIMAL!
S/A: EU POSSO SER GENTIL!
Eu: TE PEGO ÁS 20:00!
S/A: OKAY!  ... AAAARGH!   -disse parecendo nervosa-
Eu só ouvi a porta bater muito forte, olhei pra trás e me deparei com uma Bru chocada e um Liam confuso...
Bru: Oque foi isso?  -disse parecendo confusa-
Eu: Isso oque? -disse tranquilo-
Bru: Esse pedido pra sair com ela! -disse rindo-
Liam: Niall, você gosta dela?
Eu: Eu não! -aposto que não foi nada convincente-
Liam: Uhum... Sei...
Eu: É você quem gosta da Bru, e não convida ela pra sair! -merda! falei demais-
Liam: AARGH, Niall eu vou te matar! -disse furioso-
Bru: Hey, relaxa! -disse envergonhada-
Niall: convida logo ela pra sair cara! -percebi que os dois estavam muito sem jeito-
Liam: Bru... quer, hm... você aceita, é tipo...  -ela cortou ele-
Bru: CLARO! -disse berrando oque me fez rir-... quero dizer, sim, pode ser nós poderíamos sair em... quarteto! -disse elétrica-
Eu: Claro, perfeito! Hm... Bru... queria conversar contigo!
Liam: Eu vou , hm... Aonde a SeuNome está!
Eu&Bru: Okay!
Liam: Okay, tchau! -percebi que ele estava com ciumes-

* Bru Pov *             
 ARGH, mas que ódio do Niall, fiquei super sem graça, até mesmo porque eu gosto do Liam, mas é tipo, SUPER SEM CHANCE... afinal ele é "Liam Payne", por mais que eu seja "amiga" dele, não iria rolar nada entre nós, Niall disse que ele "gosta" de mim, tipo meu coração acelerou demais... mas eu não sei se acredito! ... ARGH mas ele é tão perfeito,e eu sinto que eu já o conhecia de algum lugar... Mas é impossível.
Depois de toda aquela palhaçada do Niall, ele falou que gostaria de conversar comigo, eu sei que eu deveria ir atrás da minha melhor amiga.... Mas o Liam disse que ele iria, então tudo bem!
Niall: ... Eai, você topa?
Eu: Hã?  Oque? Com oque?
Niall: Aff, você não ouviu nada não é?! -disse decepcionado-
Eu: Desculpa anjinho, pode dizer!
Niall: Okay, eu quero que você me faça ficar PERFEITO para esse "encontro"! -disse fazendo aspas com os dedos na palavra Encontro-
Eu: Claro, afinal, você É perfeito, mas sempre dá pra melhorar! -disse sorrindo e ele corou-
Niall: Okay, então... vai, é agora, pois já são 17:05, vamos ao trabalho?
Eu: Claro -disse rindo-
                       Eu tive a ideia de irmos ao Shopping comprarmos uma roupa pra ele e também pra mim, e tipo... fazer uma "transformação" no Niall de Perfeito para mais perfeito ainda, Se é que tem como kkkk,  Niall cortou o Cabelo e ficou LINDO! *-*
Depois eu escolhi e comprei uma roupa pra ele no estilo que a SeuNome gosta, mas formal ao mesmo tempo, se é que tem como! E toda hora ele me perguntava se ela iria gostar! Oque eu achei SUPER fofo, será que ele ta gostando dela? AWWWN, seria perfeito os dois juntos, mas isso não vem ao caso agora! Fomos pra casa dele, deixei as compras lá, e ele me agradeceu por tudo! Eu fui pra casa e Liam estava lá junto com a S/A, ele tava segurando um salto e amostrando pra ela, e ela parecia apavorada, oque me fez gargalhar alto, pois eu sabia que ele tava pedindo ela pra botar e ela tava dizendo que não, ... é melhor ele desistir, NINGUÉM consegue fazê-la usar salto alto! u.u
Eu Fui tomar meu banho pois eu também iria sair com o Perfeito e "Liamdo" como diz a SeuNome do Liam!
Eu coloquei a roupa que eu e Niall compramos para mim, e vesti... eu AMEI ficou lindo em mim, "modéstia parte a minha" kkkkk, mas sério eu aHazzei, fui até a S/A e pedi para ela fazer uma make básica em mim, pois eu também faria nela! Eu fiquei assim:
Encontro da Bru com Liam
                                A SeuNome ainda estava sem a roupa do encontro e cismou que não queria vestir, ela falou que queria falar com o Liam... AFFE to gostando disso não, ela ta muito de "tititi" com o Liam, RUNF'... KKK
Mas tudo bem, liguei pro Liam e ele falou que já estava vindo, depois de uns 3 minutos ele chegou LINDO, e arrumado também:
Liam Payne encontro
ficamos uns 2 minutos só nos olhando até que ele disse que eu estava perfeita e subiu correndo... awwwn mel dels, eu quase Infartei! kkkkkkkkkk  ele é tão perfeito!  *-*

* SeuNome Pov *            O Liam é um fofo, ele passou o DIA TODO, tentando me ajudar pra ficar Liamda pro Niall . KKKK, ele tava falando oque o Niall gostava em uma garota e oque não gostava, bem o Niall gosta quando as meninas são fofas e carinhosas, tudo bem, Niall gosta quando meninas são sinceras e elas mesmas, tudo bem, Niall gosta quando meninas usam rosa e salto alto, AI FERROU TUDO, eu NÃO vou usar salto alto! Isso é um absurdo o Liam ficou me enchendo o saco o tempo todo, pra usar, e eu falei que não ia usar, até que ele falou que se eu não usasse ele NUNCA mais iria falar comigo! CHANTAGEM! Tabem, ele me convenceu a usar a porcaria do salto, mas só porque o Liam é muito gente boa,e  eu não quero perder a amizade dele, e ele ficou se achando, RUNF' ele é um palhaço, isso que ele é! ¬¬
      Bem acabou que a Bru me maquiou e arrumou meu cabelo, mas como já esperado eu não queria botar aquele salto, então eu pedi pra chamar o Liam ele chegou correndo e ele estava Liamdo! KKK ! u.u
Liam: Porque ainda não está pronta? Já são 19:42, o Niall já já vai chegar aqui!
Eu: MEL DELS, eu não quero botar aquele troço gigante que você chama de salto! -disse fingindo choro enquanto ele ria-
Liam: Por favor vai, você vai ficar linda! E você quer perder aquela "aposta" pro Niall?
Eu: DE JEITO MANEIRA!
Liam: Então vamos lá, você vai por o salto!
Eu: Mas eu vou cair! -disse fingindo choro-
Liam: Relaxa, confie em mim!
Eu: Okay! -disse chateada-
              Me Vesti:
Encontro de SeuNome com Niall
 ... E fiquei parecendo uma Alpaca (Adoro alpacas kkkkkkk autoraon*) Quando saí do banheiro Liam ficou falando que eu tava Linda toda hora, ele já tava me enchendo o saco, ele me contou só AGORA que nós iríamos ter um encontro em quarteto, mas eu não fiquei brava, pois a Bru e o Liam poderiam me ajudar! hehe
Quando eu desci Niall e Bru estavam lá na sala conversando e ele estava Perfito, deu até vontade de chorar... ele tava tão PERFEITO, tipo estava ao meu estilo, como ele descobriu?! MEL DELS QUE ANJOOO!  ♥:
Niall Encontro
.......










EAI CARROTS?  COMO ESTÁ FICANDO??
XOXO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário